Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando servidor priston tale no windows 7 (2011)


Hunterswat
 Compartilhar

Posts Recomendados

FealsaN = Muito Obrigado!

 

odp47 = Se você só quer jogar com seus amigos, você pode usar o Programa Hamachi ( como você descreveu acima ) ou NO-IP.

 

Basta colocar o IP do Hamachi no Hotuk,ptReg e ldata. (caso seu game.exe possua IP, mude tambem para o do Hamachi.)

 

Lembrando de sempre ligar o programa hamachi para entrar no server e o seu server.exe (Obvio né .. rs) Para deixar o seu servidor on-line 24 hrs você tem que deixar seu pc ligado o dia inteiro ou como você mesmo falou pagar um host.

 

Se quiser colocar mais de um GM basta colocar a ID do player no hotuk e ecolher o nivel de GM dele 1,2 ou 3 e mandar ele digitar o comando para ativar.

 

FAQ:

 

Eu fiz isso e os players não conseguem entrar , como resolver?

 

Resposta: Quando seus amigos baixarem o client full (jogo) que você mandou o link pra eles, obviamente não vai ter as configurações para entrar no seu server e sim no client do jogo mesmo.Crie um patch seu só com o necessario o seu Game.exe e os arquivos , ptReg e ldata. Mande extrair o game.exe e ptReg na pasta do jogo , e o ldata na pasta image do jogo.

 

att Hunter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra bom topico.

mas eu queria sabe tipo , queria coloca o serve so pra eu loga

ai fiz la as database , consfigurei o hotuk, fiz a parte do odbc e usei um client full que eu tinha com

as server files que vc posto, mas fica dando conn failed na hora de coloca id e senha :S

 

p.s:fiz acompanhando seu tutorial e o outro do lacunah pq aki é win xp ^^

 

@edt fiz com outro client e da game.exe qnd abro o game.exe -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FealsaN , Já adc você , to sem tempo de ficar no pc, mais dou um help logo mais !

 

@Deadx2Kill, Muitas vezes isso ocorre se no caso você não configurou direito o hotuk.ini ou os arquivos de configuração do client. Reveja se tudo está certo. Devem também estar com o mesmo IP e nomes do servidor, lembrando que o IP muda todo dia vejá o ip pelo cmd > ipconfig e coloque nos arquivos hotuk, ptreg,ldata (ldata encontrase na pasta image do jogo)

 

@rfl1995 , Você só vai precisar pagar algo se quiser criar um servidor dedicado, você precisara contratar um host para hospedalo ! (servidor dedicado é aquele que você investe para ter site, deixa-lo on 24Hrs e que bastante players possam logar )

caso o contrario você só quiser que 1 a 12 pessoas joguem (depende da sua internet) ,é só colocar com hamachi , como expliquei acima para o odp47!

 

@odp47 Muito Obrigado !

 

Att Hunter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee, eu não consegui criar o servidor. .-.

Quando eu vou abrir o game.exe não

conecta, baixei os arquivos que você

disponibilizou para download no inicio

do tutorial.

 

P.S.: O Game.exe abre normalmente, mas não conecta. D: eu fiz e refiz tudo, reconfigurei

o hotuk e tudo mais. Não teria que editar o IP do game.exe ou do server.exe não? '-'

Me adiciona no msn? [email protected].

 

Obrigado pela atenção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com o msm problema do biiel777 =/

 

 

Vamos lá, você pode ter feito algum procedimento errado na instação lembrando que é obrigatorio você baixar pela atualização do windows 7 o SQL Server 2008 Service Pack 1 , ou na hora que estava instalando algum erro ocorreu que é normal de acontecer !

 

Faz o seguinte desinstala e instala de novo o SQL , faz tudo certinhoo passo a passo , se o erro percistir , me manda uma MP (Mensagem privada) aqui na WC que eu vou colocar um Outra versão do SQL na seção Priston tale - Download aqui no forum!

 

Tenho o windows 7 consegui fazer com essa SQL , e com essa que eu vou postar se o erro percistir !

 

att Hunter

 

Fiz como vc mando mais ainda n dah certo...desinstalei e instalei ums 3 vezes =[

 

mais continua dando esse erro ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com o msm problema do biiel777 =/

 

 

 

 

Fiz como vc mando mais ainda n dah certo...desinstalei e instalei ums 3 vezes =[

 

mais continua dando esse erro ¬¬

 

Não tenho certeza, mas acho que é pq sua conta do windowns não tem senha, vc tera de criar uma! ou o nome da conta esta errado...

 

@Hunterswat

 

"Depois de instalado o cliente coreano, vá até a pasta e execute o launcher. Aguarde até que o launcher atualize o jogo automaticamente.

Depois de atualizado, copie as pastas Char e Field e cole-as no diretório raiz do servidor.

Agora remova todos os arquivos da pasta raiz do cliente, exceto o HanDes.dll e as pastas.

Depois, pegue todos os arquivos de cofiguração e coloque nas pastas, de acordo com a citação abaixo:

 

 

ldata.bmp > Pasta Image

ptReg.rgx > Pasta Raiz

Registro.reg > (execute-o)"

 

Fiquei com duvida nessa parte, remover = deletar? tenhu que tirar o game.exe tb? o hutuk.ini?

se for qual colocar no lugar? e a parte dos arquivos de config eu faço isso no client ou na pasta do server?

se puder add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigi entra de gm ou adm

 

ae mano eu ja to entrando nor servidor mas como player normal eu ja fiz akilo que vc mando o outro cara fazer botei o meu login mas mesmo assim nao ta de gm vc disse que se mesmo assim n loga tem que subistitui o game.exe vc tem ele pra mindA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado realmente por esse post.

Fantastico.

Segui tudo a risca, e consegui fazer funcionar tudo perfeitinho.

Realmente parabéns pelo trabalho.

Só uma coisa eu não consegui ainda fazer funcionar corretamente, o caso dos GMs não consigo logar e fazer os comandos funcionarem ainda, e não encontrei a tal pasta onde possa ter o hotuk.ini para colocar no cliente.

Mas realmente valeu as dicas, foram sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Oii ai manin to com um poblema em abrir o SQL server management studio

eu boto tudo sertinho mas quando é pra ir o nome do pc ta dando errado ja tantei varias coisas

ele dis q o nome do pc nao foi encontrado ajuda ai pow

 

ai dessa parte eu passei + quando xegei no scripts o download nao funciono sempre

q eu tentava abrir ele vinha um site pra eu faser o download dnv isso sem parar ajeita isso ai manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte aki q vc fala isso>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>" Abra o hotuk.ini com o bloco de notas.

Com ele aberto, você deve alterar as configurações ali contidas para a do seu servidor. Primeiramente, localize o IP que se encontra no hotuk (normalmente 127.0.0.1) e aperte Ctrl + H. Abrirá uma pop-up."

 

 

Que IP devo colocar?????

 

 

 

 

Outra duvida nessa parte eu e mais um monte aki do tópico ficamos com duvidas.

5. CONFIGURAÇÕES DO CLIENTE

 

 

Depois de instalado o cliente coreano, vá até a pasta e execute o launcher. Aguarde até que o launcher atualize o jogo automaticamente.

Depois de atualizado, copie as pastas Char e Field e cole-as no diretório raiz do servidor.

Agora remova todos os arquivos da pasta raiz do cliente, exceto o HanDes.dll e as pastas.

Depois, pegue todos os arquivos de cofiguração e coloque nas pastas, de acordo com a citação abaixo:

 

ldata.bmp > Pasta Image

ptReg.rgx > Pasta Raiz

Registro.reg > (execute-o)

 

Como assim colocar no diretório raiz do servidor?raiz cliente? essa outra q eu sublinhei essa pasta não existe '-'.

 

 

 

Espero alguma resposta ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.