Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando servidor priston tale no windows 7 (2011)


Hunterswat
 Compartilhar

Posts Recomendados

...

5. CONFIGURAÇÕES DO CLIENTE

 

Depois de instalado o cliente coreano, vá até a pasta e execute o launcher. Aguarde até que o launcher atualize o jogo automaticamente.

Depois de atualizado, copie as pastas Char e Field e cole-as no diretório raiz do servidor.

Agora remova todos os arquivos da pasta raiz do cliente, exceto o HanDes.dll e as pastas.

Depois, pegue todos os arquivos de cofiguração e coloque nas pastas, de acordo com a citação abaixo:

 

ldata.bmp > Pasta Image

ptReg.rgx > Pasta Raiz

Registro.reg > (execute-o)

...

Galera, vou falar como eu fiz nessa etapa, se tiverem o mesmo problema ou dúvida que tive, talvez resolva, comigo deu certo.

  1. Clique no ícone que instalou na área de trabalho do KPT (o mesmo que entramos no BPT), como de constume, se estiver em uma versão inferior, será feita a atualização. Espere que se conclua a instalação e clique novamente até chegar na etapa do login, aí você saí do jogo. Neste 1º processo será feito a atualização do game e do X-trap.
  2. Copie do "Arquivo do cliente" os arquivos e cole na pasta do Priston Tale (...\TriglowPictures\PristonTale(test)), o arquivo "ldata", cole na pasta ...\TriglowPictures\PristonTale(test)\image.
  3. Copie o "game.exe" da pasta do "Legend Server Files" e cole na pasta do Priston Tale citada acima.

  4. Configurando Hotuk:

    1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 

[*]Configurando ptReg:

  1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 

[*]Configurando ldata:

  1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 

[*]Configurando Registro:

  1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 

*PristonTAlfa é o meu servidor. Você precisará alterar para o seu. Também o IP, se o servidor não for só pra você jogar. Se está usando o mesmo servidor e cliente, a versão é essa mesmo, 1976.

Agora é só executar o game.exe, se abrir o outro ícone que inicia o jogo, ele vai atualizar tudo de novo, e provavelmente gerará algum erro ou não irá entrar no seu servidor e sim no KPT. E se acontecer um erro com o X-trap, exclua a pasta dele da pasta do Priston Tale(test).

Funcionou o modo GM, ativa qualquer level, 1, 2 e 3, só que os códigos "~/@get" e "~/@set" não funcionam, não entendi ainda o porque, mas qualquer novidade eu aviso.

 

Eu pretendendo criar uma outra versão de PT, em inglês, pelo menos. Se alguém souber algum tutorial usando versão de PT em português me mande um pm, por favor.

 

Espero ter ajudado.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

download em partes

 

hunter sera q vc podia coloca uma opçao de download do client(jogo) em partes? pq pra quem tem net de 10kb/s (eu), por exemplo, demora muito (1 dia) e se der um erro na net ou desligarem o pc sem kerer ja era o download e la vai mais um dia... pf da um jeito ae!

 

vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter da pra coloca uma opçao de download do cliente(jogo) em partes? pq pra quem tem net de 5 kb/s eh dose baixa isso tudo pq se der erro na net tira o download e ai eh mais 2 dias pra baxa , so falta isso vlw mano

 

hunter sera q vc podia coloca uma opçao de download do client(jogo) em partes? pq pra quem tem net de 10kb/s (eu), por exemplo, demora muito (1 dia) e se der um erro na net ou desligarem o pc sem kerer ja era o download e la vai mais um dia... pf da um jeito ae!

 

vlw mano

 

Cara, é mais fácil você baixar o Download Accelerator Plus ou o Orbit Downloader, são gerenciadores de download, sempre que o download cair, poderá continuar de onde parou, pois acho que este tópico foi abandonado, se não estiver desculpe ao criador, é que faz tempo que ele não aparece aqui.

 

Boa sorte!

 

onde é o diretório do server alguém:festa: fla ai

 

1.2 Servidor

 

Arquivos do Servidor - Download

 

Baixando este arquivo e instalando criará uma pasta (Exemplo: C:\Arquivos de Programas (x86)\Legend Server Files) entrando nela, estará na pasta raíz do servidor (contendo: Hotuk, etc...).

 

Espero ter ajudado.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este link do cliente (1989) que está postado no tutorial, se não me engano, era da própria KPT, pode ser que esteja off pra sempre, ou não.

 

Mas dei uma procurada rápida aqui e achei este torrent:

PristonTale(test)_Setup(1989).exe - Burnbit

 

Não sei dizer a procedência nem se funciona. Só posso dizer que o tamanho é o mesmo. Fica a críterio de alguém baixar e ver se é confiável/funciona.

 

Pra quem não confiar, esta foi a busca que fiz (2º link) : Fonte - Google

 

Espero que dê certo.

 

Gostaria de saber mais para ajuda-los, mas sou limitado até aqui.

 

Boa sorte a todos.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws Drakoo, to esperando respostas. só falto esse cliente :/

 

Ontem cheguei de viagem cansado e não tive coragem pra fazer o upload, rs.

 

Estou upando, vai demorar umas 5 horas mais ou menos. Espero que dê certo.

Assim que concluir posto o link aqui para download.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, parou em 77% e tive que recomeçar o upload.

 

Mas sem delongas, como prometido segue o link:

 

PristonTale(test)_Setup(1989).exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Boa sorte.

 

@Edit Caso haja algum erro ao baixar/instalar causado por, arquivo corrompido, algo assim, me avise que farei o upload do serviço, a net lá é bem melhor que aqui em casa.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drakoo, ao clickar pra fazer o download está aparecendo este erro : http://dc336.4shared.com/download/ttZdpb5d/PristonTale_test__Setup_1989_.exe?tsid=20120117-123107-682479dd .

 

que diz assim:

ERRO

A URL solicitada não pode ser recuperada

 

Na tentativa de recuperar a URL: PristonTale(test)_Setup(1989).exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

O seguinte erro foi encontrado:

 

A requisição ou resposta é muito grande.

 

Se você estiver fazendo uma requisição POST ou PUT, então o corpo de sua requisição (o que você está tentando enviar) é muito grande. Se você estiver fazendo uma requisição GET, então o corpo da resposta (o que você está tentando baixar) é muito grande. Os limites foram estabelecidos pelo administrador deste cache. Por favor, entre em contato caso acredite que este cache está configurado incorretamente.

 

Eu estou conseguindo baixar pelo Torrent, mas minha internet chega a bater 150 kb/s e pelo torrente nem passa de 20 kB/s :(. ai se der pra vc upar denovo eu agradeço muito *-* mas por favor, não mexe nesse tá? Tipo, upa mas como outro arquivo e como vc disse que a internet do seu serviço é melhor ja estou adiantando pq se der tu adianta tbm. E isso se não for encomodar tá? Vlwss mesmo Drakooo *-------* falta 2 dias pra completar pelo torrent mas ta indo :D, melhor do que quando nem ia :S *-----* Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.