Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo FairyTail


natsu.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom falem o que pensão sobre o anime Fairy Tail. Bem simples, eu vou começar dizendo porque gosto (:

É um anime diferente no qual o protagonista não é o heroí, uma historia onde todos tiverão motivos para desistir da vida mais continuão seguindo em frente e não desistem... desde matar a própria irmã a ser um ninguém para sua familia e até mesmo ter que viver sofrendo para que o mundo fique a salvo... ao mesmo tempo um anime sensual,engraçado bem pensado e sobre magias, na qual criaturas nunca imaginadas existem, e também a presença de dragões, que eu gosto muito... embora algo muito novo já possui muitos fãs, é algo que está evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir onten estou no episódio 12

Não posso ver este lado de tanta emoção ainda no anime pelo motivo de qe so vi a primeira saga a de Erigor , qe foi mas para apresentar os protagonistas , e conseguir fãns com aqelas magia fodasticas, pelo qe os protagonista ja estão muito forte ,eles comecam o anime com uma força descomunal ,um ponto negativo.

Mas tem bastante comedia e por sinal muito boa , a qualidade do anime é muito boa levando em consideração qe é inicio, e o enredo inicial , voce ja consegue ver bastante futuro no anime

Mas acredito qe cresce muito vou terminar de assistir e dar meu veredito final (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir onten estou no episódio 12

Não posso ver este lado de tanta emoção ainda no anime pelo motivo de qe so vi a primeira saga a de Erigor , qe foi mas para apresentar os protagonistas , e conseguir fãns com aqelas magia fodasticas, pelo qe os protagonista ja estão muito forte ,eles comecam o anime com uma força descomunal ,um ponto negativo.

Mas tem bastante comedia e por sinal muito boa , a qualidade do anime é muito boa levando em consideração qe é inicio, e o enredo inicial , voce ja consegue ver bastante futuro no anime

Mas acredito qe cresce muito vou terminar de assistir e dar meu veredito final (:'

 

Não pense que eles são tao fortes assim, com o decorrer do desenho vc vera que apesar de tudo eles são muito fracos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Fairy Tail com certeza está na minha lista. Só quero esperar mais, para a história ganhar força, e eu não ter de ficar esperando muito para uma evolução.

 

Sobre o enredo, eu achei muito bom. Dá para explorar bastante esse meio. Só vejo um lado ruim, que seria o exagero nas magias, sem uma explicação...

 

Enfim, quando eu assistir posso opinar com mais clareza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natsu.~ Man, existem muitos animes em que o protagonista não é o heroi e que varios personagens tem motivos para desistir.O que eu acho interessante no fairy tail é a união entre os personagens e alegria de estar juntos com amigos e foi isso que o hiromu mashima(mangaká do fairy tail) queria transmitir o momento em que você está em união com seus amigos.

Outro anime que o protagonista não é o heroi(embora eu ache o natsu bem heroico) e transmiti a amizade e a segunda familia é o katekyo hitman reborn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um anime diferente no qual o protagonista não é o heroí,

 

Eu discordo dessa parte...

O protagonista é sim um grande herói... (O nome Salamander é conhecido no país inteiro).

 

Bom eu achei um excelente anime... tô no episódio 70.

Acho que a parte do humor é a grande arma de fairy tail...

Tem vários episódios que não fazem parte de um saga especifica, mas vc assiste por ser bem engraçado.

Bom eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natsu

 

Sim sim , acredito que ñ são tão fortes assim , foi usado desta artimanha para ganhar fãns atingir o publico infatil logo de cara.

 

@#Gamer~

Bom estou no episódio 30 ñ posso dizer qe é um anime otimo , mais acho ainda um puco cedo para dizer qe um anime com 80 ep consigue superar OP com uma enredo de mais de 500 ep .

Sobre Bleach prefiro ñ dizer muito sobre 'tal'

Bem mais gosto ñ se descute.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.