sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Olá Pessoal Tudo Bem?, Como Alguns de Vocês Sabe o Kagamy o Membro que Crio o Mod de Sangue e o Script, Fecho os Arquivos Onlines e Reporto o Script Muita Gente Foi Banida Porém Ele Fez Isso Pois Tinha Muita Gente Plagiando Ele... Eu Pedi a Ele o Script Junto Ao Moding Atualizei Tudo e Coloquei em Setup. Índice [C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP) [C.A - BR] Script [C.A - BR] SANGUE EFEITO Backup | Desinstalação --Provas de Funcionamento-- --Créditos-- AVISO!!!! 1° PARA FUNCIONAMENTO DO MOD, SCRIPT E PRECISO BAIXAR OS 2; 2° PARA FUNCIONAR E PRECISO DE CRIAR UMA CONTA NOVA; (COM IDADE MAIOR DE 19+/18+) 3° PARA DESTRAVAR O SCRIPT PRECISA CRIAR UMA CONTA NOVA (COM IDADE MAIOR DE 19+/18+) PARA DEPOIS PODE POSSIVELMENTE FUNCIONAR NA SUA CONTA ATUAL; 4° POSSIVELMENTE? SIM POIS O ARQUIVO .MSSA VARIA DE UM PC PARA OUTRO. 5° LEIA O TÓPICO, VEJA OS VIDEOS, EU NAO COLOQUEI ELES AI PARA ENFEITAR; 6° "AFF ISSO E MARMELADA!!" SE NÃO FUNCIONO COM VOCÊ, PERGUNTE AQUI PORQUE, EU COMO SEMPRE VOU AJUDAR A TODOS DEIS DAS PERGUNTA MAIS INTELIGENTE, PARA AS MAIS IDIOTAS. 7° "MENTIRA NÃO TEM ESSE ARQUIVO .MSSA JA PROCUREI NO COMBAT ARMS;" ..... ELE ESTÁ LOCALIZADO NA PASTA (C:\ Windows\ System32\ nx242\ config\ systemprofile) VAI PRECISAR DE PROGRAMAS PARA ACHAR ELA. 8° NÃO MECHA NAS CONFIGURAÇÕES POIS VAI ATUALIZAR AS .CONFG AI DA ADEUS A SEU MOD DE SANGUE "A MAIS VOCÊ TIRO PRINT DA SUAS CONFIGURAÇÕES!!!!" MEU COMBAT ARMS E TOTALMENTE DIFERENTE DO SEU. 9° CASO USE UNLOCK OU SPEED Kf' O EFEITO DE SANGUE NÃO VAI FUNCIONAR POIS O DATA BASE NÃO VAI ESTAR ATUALIZADO COM O MEU. 10° PERGUNTAS POR FAVOR NO MEU TÓPICO NÃO VOU RESPONDER PARA NINGUÉM MAIS NO MEU PERFIL, NINGUÉM E MELHOR QUE NINGUÉM; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP) Obs: O EFEITO DE SANGUE Só Funcionara Com Contas Com Idade Acima de 19+ Anos, Ou Seja uma Conta Nova, Caso Nenhum Desses Requisitos Seja Comprido Só Os Kill Bar e a Textura ira Mudar Obs²: E Obrigatório O Uso do Script Para Funcionamento do Sangue. O Efeito de Sangue e um SETUP Que Será Instalado na Pasta: C:\ Level Up! Games \ Combat Arms \ Game Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório: Level Up! Games \ Combat Arms \ Game Ou Seja Na Pasta Games do Combat Arms, Ao Instalar Será Adicionado um Desinstalador, Caso Não Goste Ele Irá Remover o Conteúdo Instroduzido Na Pasta, Porém Use Junto o Backup Para Funcionamento do Combat Arms. Ao Instalar Ele Ira Pedir um Senha, e a Senha é: webcheats Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se multiupload¹ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se multiupload² LINK ATUALIZADO Não e Possível Fazer Scanner de um Arquivo Tão Grande, Porém Fiz um No Meu Antivirus e Vou Mostrar: Obs: Na Clausura "Qual Quer Divulgação Desse Programa Em Qual Quer Outro Fórum, Site Ou Blog... Etc. Sem Autorização Do Presente Criador (Sr*[K]Iller = LLP) Poderá Gerar Um Vírus De Grau Devastador Nos Computadores Presentes) Ou Reportamento E Banimento Instantâneo Da Conta Em Jogo." Explicação: Calma Ele Não Tem Nenhum Vírus, Porém Caso Alguem Tente Abrir Ele e Modificar Alguma Coisa Como: Licença, Senha e Creditos, Ele Ira Mostrar Uma Message Pedindo Para Parar a Ação Caso Isso Não Aconteça, Ele Irá Remover Todos Arquivos Instalados e Mandar um Mensagem Para a Level Up! Com Provas de Alteração. Repito Ele Não Vai Banir a Sua Conta Nem Colocar um Vírus. Isso So Acontecera se você tentar modificar ele, coisa que todos SETUPs Fazem Então Podem Baixar Sem Ter Medo. [C.A - BR] Script O Script Serve Para Ativar a Função de Sangue Na Sua Barra de Ferramentas. O Script SETUP Será Instalado na Pasta: C: \ Level Up! Games \ Combat Arms Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório: Level Up! Games \ Combat Arms Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se multiupload - Atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [C.A - BR] SANGUE EFEITO Backup | Desinstalação Caso Não Goste do Efeito de Sangue: Você Pode Simplesmente Remover Ele Indo na Pasta: C:\ Level Up! Games \ Combat Arms \ Game Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório: Level Up! Games \ Combat Arms \ Game Execute o Arquivo: unins000.exe Pronto Ele Ira Desentalar, Porém Seu Combat Arms Não Ira Funcionar, Para Funcionar Denovo Use: [CA - BR] SANGUE EFEITO Backup Ele Ira Colocar Os Arquivos Originais Na Pasta Direcionada: C:Level Up! Games \ Combat Arms \ Game Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório: Level Up! Games \ Combat Arms \ Game Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se multiupload Não e Possível Fazer Scanner de um Arquivo Tão Grande, Porém Fiz um No Meu Antivirus e Vou Mostrar: --Provas de Funcionamento-- Para Quem Não Acredita Que Funciona Colocarei Aqui Videos e Screenshots. Screenshots: Pessoal Essa Imagem do Sangue Ativado, E Mera Mente Ilustrativa. Isso Só Funciono Comigo Por Que Meu Combat Arms e Todo Modificado. Vídeo: Créditos Kagamy, Por Fornecer Os Cod Shinigami Ichigo, Cobaia E o Pessoal Desse Link Que Tento Me Ajudar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ, Por Atualizar o Cod, Criar o SETUP, Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · É Muito Bom Mod de sangue Mais oque estraga é quando você mata alguem o 1,2, 3 Kill fica vermelho isso ´zuado Mais Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGKratos 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Belo topico bem organizado com tudo e facil de entender Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Valeu cara. Mas olha meu problema: Só o sangue não está saindo, só que a minha conta tem aniversário em 1991 (20 anos). Por que não foi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Pó, Pheliper Você e o Cara Mano Conseguio Fazer Tudo Isso em Menos de 5 Dias, Parabéns Tomara Que Você Tenha Sorte Aqui Na Webcheats, Vlw Mano Thanks, Pelo Meu Credito Não Merecia Mais Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobi~* 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Ótimo tópico, modding de sangue atualizado. Tópico adicionado à É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Por meio deste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Caso não queira seu tópico na quick list, poderá pedir remoção no meu perfil do fórum. Levou um Like, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu01234 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Simplesmente,Perfeitoooh. Valeeu cara Levou meu THANKS ' Com Orgulho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · @MGKratos Obrigado Cara Meu Prazer e Ajudar Vocês; @Leonardo181 Quase Não Vi Que Você Edito o Post Como Deve Ter Lido Obs: O EFEITO DE SANGUE Só Funcionara Com Contas Com Idade Acima de 19+ Anos, Ou Seja uma Conta Nova, Caso Nenhum Desses Requisitos Seja Comprido Só Os Kill Bar e a Textura ira Mudar Como Sua Conta Deve Ser Antiga os Script Não Deve Ter Atualizado Ela, Tente Criar um Conta Nova Com Idade Acima de 19+ Para Destravar :p @Kagamy Claro Que Merece, Se Não Fosse Você Nada Disso Seria Possível, Ou Seria? Seila. Mais Obrigado Mano Você e o Cara mesmo, Sorte Ai No Seu Novo Lar da Web. @Tobi~* Quick List, Opa "É Nois Que Voa Bruxão" Obrigado Cara Me Sinto Muito Lisonjeado. ;) @gu01234 Obrigado Pelo Elogio, Cara Meu Prazer e Ajudar Vocês; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Como Sua Conta Deve Ser Antiga os Script Não Deve Ter Atualizado Ela, Tente Criar um Conta Nova Com Idade Acima de 19+ Para Destravar :p Pera... então eu vou ter que criar uma conta nova e a minha conta do C.A que uso agora não vai funcionar? Meleca! Só que eu tenho essa conta a somente uns 3 meses! (Esqueci a senha da velha). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · @Leonardo181 No, No, No. So E Para Você Criar Um Conta Nova Para Destravar o Script e Atualizar sua Conta, Assim Sua Conta Antiga Poderá Ter a Função de Ativar o Sangue Como Mostra Uma Das SS Postadas. @Edit Você Só Vai Criar a Conta Nova Para Destravar Recomendo Jogar 4 Partidas com ela, Depois Volte Para Sua Antiga Que a Função de Sangue Estará Salvada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaahmath 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · entao cara nao consigo ativar o efeito nas opiçoes de grafico] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · @xaahmath Você Baixo Esse Arquivos? [C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP) [C.A - BR] Script Se Baixo Instalo na Pasta Correta? Tente Seguir os Videos e Lembre o Script e Instalado na Pasta "Combat Arms" E o Mod Na Pasta "Combat Arms \ Game" E Lembre De Criar Uma Conta Nova Para Destravar o Script Para Acionar a Opção de Sangue, e a Conta Tem Que ser Maior de 19+ Para Saber se o Script Foi Instalado, Na Tela de Login Aparecera Escrito WCKagamy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · eu criei uma nova e n deu certo kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · @Zeegellar Não sei O'que Você Fez, Veja Se Instalo Tudo Na Pasta Correta, Veja Se A conta e Maior de 19+ Ou Seja de 1990 Para Baixo. Caso Tenha Duvida Veja Os Vídeos Para Isso Coloquei Eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaahmath 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3894995'] Você Baixo Esse Arquivos? [C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP) [C.A - BR] Script Se Baixo Instalo na Pasta Correta? Tente Seguir os Videos e Lembre o Script e Instalado na Pasta "Combat Arms" E o Mod Na Pasta "Combat Arms \ Game" E Lembre De Criar Uma Conta Nova Para Destravar o Script Para Acionar a Opção de Sangue, e a Conta Tem Que ser Maior de 19+ Para Saber se o Script Foi Instalado, Na Tela de Login Aparecera Escrito WCKagamy. Então cara eu não tinha visto a video aula mesmo , e vi que criei outra pasta game , dentro da pasta game , ja arrumei valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Ótimo Modding... eu usava um q era bem parecido, só q nao saia sangue... Ja q esse sai, vou usar esse ^^ Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaahmath 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · ainda não consegui ativer o sangue em garficos , ja criei uma conta 1991 e joguei 4 partidas , fiz que nem no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · @xaahmath As Vezes Não Vai Mostra Pois os Arquivos .Mssa Podem Ser Um Diferente do Outro Mais o Sangue Vai Fica Ativo Oculto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Cara, o mod e muito bom, gostei, apenas achei realmente exagerado tudo isso pra ninguém copiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecnomola 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Tenho uma duvida aquilo que tem la de que se alguem copiar e modificar vai ter um virus ativado, isso e verdade mesmo? Pois eu sempre quiz o sangue porem fiquei com medo de haver algum virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Como Eu Disse No Tópico Isso Só Vai Acontecer se Você Tentar Modificar o Client Ou Seja o SETUP, Caso Instale Ele Só Para Jogar Ele Ira Fica Normal Sem Nenhum Vírus, Caso Tenha Duvida Olhe o Video Scanner Que eu Postei, Mais Duvida? Faça No Seu Próprio Antivirus o Scanner Vai Dar 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · A entendi valeu.... isso vai ser cansativo! LOL porque ainda não colocaram seu tópico fixo né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Nossa Parabéns Ficou de mais seu tópico amigo não me arrependi de ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafacar 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Fiz tudo passo a passo O sangue nao funcionou na Acc Principal Criei conta Fake +20 Joguei umas 5 partidas e entrei na acc principal, a opçao estava desabilitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · po cara minha conta eh desde o ano passado quando o CA BR lanço (nao a v. beta) dai po mano tenho que criar otra conta a minha ja eh de 20 anos D= ajuda ae mano e se der arruma esse mod pra tipo alguns nao kerem criar otra conta pq a atual vc deu duro nela pra deixar ela ser oq eh ! mais blz responde quando possivel =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados