Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bom...adorei o post...entaum aki vai 2...:

 

''Olá povo o/

Comecei a jogar GC, entaum como eu sou noob, queria saber 2 coisas, porfavor respondao :

 

1~> Oq siginifica Moonlight, o hack, oq ele faiz??

 

2~> Queria um hacker que tem tipo, hit mais forte, hp infinita ou mais forte, colar hack...essas coisas...e queria saber o NOME e o TUTO d como fazer funfa

 

 

Obs~> eu não sei dessas coisas, entaum me ajudem, estou começando a jogar ontem...espero respostas, vlw [o/]

 

 

Me ajude pf, agrdeço MUITO se me ajudar...obr

 

EDITED

 

4 perguntas, nenhuma resposta Oo, estou esperando a minha, estou com pressa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom...adorei o post...entaum aki vai 2...:

 

''Olá povo o/

Comecei a jogar GC, entaum como eu sou noob, queria saber 2 coisas, porfavor respondao :

 

1~> Oq siginifica Moonlight, o hack, oq ele faiz??

 

2~> Queria um hacker que tem tipo, hit mais forte, hp infinita ou mais forte, colar hack...essas coisas...e queria saber o NOME e o TUTO d como fazer funfa

 

 

Obs~> eu não sei dessas coisas, entaum me ajudem, estou começando a jogar ontem...espero respostas, vlw [o/]

 

 

Me ajude pf, agrdeço MUITO se me ajudar...obr

 

EDITED

 

4 perguntas, nenhuma resposta Oo, estou esperando a minha, estou com pressa....

 

Tenha um pouco de calma champs, MOonlight - Hacker usado Atualmente

2~> Na area de tutoriais no fixo tem TODOS!

 

Uma pergunta...

 

No meu pc o moon tah dando detect...

 

usei outro e non tah dando detect...

 

soh ke eu kero usa o moon...

 

Oke eu faco ?

 

Tenta usar o mais atualizado e configurar todo certinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom...adorei o post...entaum aki vai 2...:

 

''Olá povo o/

Comecei a jogar GC, entaum como eu sou noob, queria saber 2 coisas, porfavor respondao :

 

1~> Oq siginifica Moonlight, o hack, oq ele faiz??

 

2~> Queria um hacker que tem tipo, hit mais forte, hp infinita ou mais forte, colar hack...essas coisas...e queria saber o NOME e o TUTO d como fazer funfa

 

 

Obs~> eu não sei dessas coisas, entaum me ajudem, estou começando a jogar ontem...espero respostas, vlw [o/]

 

 

Me ajude pf, agrdeço MUITO se me ajudar...obr

 

Tem os links no tópico, tutorial completo e o download dos hacks. Espero que a dúvida seja resolvida, caso resolva me envie uma mensagem particular, não flood o tópico por favor.

 

 

Uma pergunta...

 

No meu pc o moon tah dando detect...

 

usei outro e non tah dando detect...

 

soh ke eu kero usa o moon...

 

Oke eu faco ?

 

Verifique a configuração do seu Moonlight, deve estar errada e detectou. Veja os hacks que utilizou, e dá uma olhada no tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html

 

Espero ter ajudado, caso resolva me envia uma mensagem particular, evite o flood no tópico.

 

 

ou obrigado por criar o topico eu baixaei o atualizaçao la do yondaime e do outro la mais nao sei onde q executa

 

Abra seu Moonlight e aperte CRTL+O, abra o hack pack e pronto, use os hacks. Ps: Abra o pack antes de entrar no Gc.

 

Espero ter ajudado, caso resolva a dúvida me envie mensagem, evite o flood no tópico.

 

 

Haseo aquele tópico que vc fez de como diminuir o lag do GC, eu fiz e não funcionou sera que tem outro metodo?

 

São coisas básicas aquilo, e o Lag no Grand Chase depois da manutenção do dia 05/03 são problema no servidor, não é do seu Pc. Espero ter ajudado, caso a dúvida seja resolvida me envie mensagem evite o flood no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Haseo , se meu gc ta 50% e minha net e 250 kbps qts horas vai akba de atualiza?

Dependendo, está atualizando o Gc todo, ou a atualização de ontem?

 

UmaPequena Duvida...

Algum de vc1s sabe onde baixa o KGC?

Please me respondam!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/41633-registrando-em-varios-grand-chase.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/70684-tutorial-fotos-jogando-kgc.html

 

Tutorial de como se registrar e Etc...

 

Ajudaa Eu Aew e o siguinte eu ja tentei de varias e varias vezes tirar o erro 17c falha no hackshield será que alguem poderia me ajudar por que parece que esse erro não e muito comun Ok

Esperando Ajuda OOk

 

Veja o tutorial de soluções de erro. Mas eu solucionei o meu assim. Desinstalei, reiniciei o Pc, reinstalei e baixei a pasta do GameGuard depois, fiquei tentando um tempo logar, o erro persistiu, mas depois parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola... bom venho aqui pedir uma ajuda...ja joguei GC por varios anos ja fui betatester do Gc brasileiro e ja usei hack ( xD ) mas acabei enjoando!

entao esses dias ouvi q tem GC Pirata mas todos os q eu baixo da algun erro gostaria de saber oq eh preciso para jogar Gc pirata!

e tambem se ainda existe FREEZE ou Agora so existe somente OS CE's?

e qual a versao melhor atualmente! (moon light?):confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola... bom venho aqui pedir uma ajuda...ja joguei GC por varios anos ja fui betatester do Gc brasileiro e ja usei hack ( xD ) mas acabei enjoando!

entao esses dias ouvi q tem GC Pirata mas todos os q eu baixo da algun erro gostaria de saber oq eh preciso para jogar Gc pirata!

e tambem se ainda existe FREEZE ou Agora so existe somente OS CE's?

e qual a versao melhor atualmente! (moon light?)

 

Temos uma área somente de Grand Chase pirata.

 

Grand Chase - Pirata - Web Cheats

 

Haseo tu é o cara, se tu puder me ajudar!?!?

jogei Grand Chase por muito tempo, e só agora, quando lançou o jin!!!!!!!!!!!! Dá erro

apareçe "Não conseguio carregando UI Script

Plz me ajuda

gifts to you

 

Man, a solução mais cabível é reinstalar seu Grand Chase.

 

Se a dúvida for resolvida, me envie mensagem não flood o tópico por favor. Se persistir, crie um tópico na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kero saber como faz hack de cash nao akele que tem q entra no site paypal akele q vc baixa o PIN generator alguem me manda o link pra baixa o pin generator?:confused::confused:

Sinto lhe informar mas não existe isso e seria considerado FURTO! O que levaria a 3~5 anos de cadeia se vc for de menor seus pais são culpados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae...

Tu q é o cara.. poderia me ajudar noq acontece com meu gc?

é assim ó:

eu cliko em entrar dae da akele gae guard dae em vez de aparecer a tela branca q vai para a de carregar, nao aparece nada..fika la com akele negocinho do mause : 8...

se puder me ajudar, desde ja obrigado...

By Rambo2205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae...

Tu q é o cara.. poderia me ajudar noq acontece com meu gc?

é assim ó:

eu cliko em entrar dae da akele gae guard dae em vez de aparecer a tela branca q vai para a de carregar, nao aparece nada..fika la com akele negocinho do mause : 8...

se puder me ajudar, desde ja obrigado...

By Rambo2205

 

 

Man, tenta abrir o Grand Chase sozinho, pode ser que sua memória não está dando conta do recado, já aconteceu comigo quando meu pc era mais lento... Tenta fazer isso, ou veja esse tutorial:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/85457-dicas-diminua-o-lag-no-grand-chase.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu deus cara qq é isso, já existe uma área para isso, primeiro veio o ajudo qualker um, as eu aceito pq é so ajda em missção mais esse aqui??? afff meu sinhor cara tem nada haver, e ainda o cara ganha fixo

 

Rapaz, esse aqui é um tópico totalmente diferente daquele, tem uma quicklist dos tópicos de ajuda, tem já algumas soluções. Há pessoas que vem na área dúvidas/ajuda e já leem aqui e encontram a solução. Como você não frequenta tanto a área Gc, você não notou como diminuiu o número de tópicos nessa área. Eu venho aqui todos os dias, posto em todos os tópicos de dúvida, tento ajudar ao máximo todos os membros que estão necessitando de minha ajuda. E se você não acha legal que eu tente organizar a área, que eu tente ajudar os outros, só lamento por você. Não irei parar tão cedo.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.