Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
AOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAA como q usa o xp hack tem uma parte la q manda eu ir 2 vezes pra direita e voutar pra esquerda so q dai nao da certo nao consigo vouta

 

 

editado mand pm

 

Não existe hack de Exp, o Moonlight não está funcionando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá galera,eu tenho uma duvida,acho que de muitos...

 

tem cmo abrir 2 GC's para fser FK usando o metodo do "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ ?

 

há outra forma de abrir e manter 2 GC's abertos?

 

 

aguardo resposta.

 

 

Vinicius Farinhuke

 

:eek::o:):D;):p:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: o Stage da rainha nega e do ente e 5?

 

 

sim o stage dos dois sao 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá...queria saber daqui quantos dias sai o MOONLIGHT d novo

 

Talvez em uma semana, ou mais.

 

olá galera,eu tenho uma duvida,acho que de muitos...

 

tem cmo abrir 2 GC's para fser FK usando o metodo do "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ ?

 

há outra forma de abrir e manter 2 GC's abertos?

 

 

Criando duas contas de usuário do windows e alternando entre elas, tem que ter um bom pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu queria uma ajuda com o GC Trainer como que eu faço pra utilizar o GP Hacker no plaza??(Pls põe a resposta completa)

Pra que q server os seguintes cheats:

Defesa

Restauração

Personagem

Pers.tag 2

Conujuração

Invocação

Elemental

Pers. Tag 1

Em "outros"

Stage hack

Fortalecimento

Esconder Type

Pet bar

Canal Hack

Me diz também o maximo de nºs q eu posso por em cada quadrado dos quais aparecem.

Vlw!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu queria uma ajuda com o GC Trainer como que eu faço pra utilizar o GP Hacker no plaza??(Pls põe a resposta completa)

 

 

Pra que q server os seguintes cheats:

Defesa

Restauração

Personagem

Pers.tag 2

Conujuração

Invocação

Elemental

Pers. Tag 1

 

Em "outros"

Stage hack

Fortalecimento

Esconder Type

Pet bar

Canal Hack

 

Me diz também o maximo de nºs q eu posso por em cada quadrado dos quais aparecem.

 

 

O Value do Gp hack é 60000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como assim onde eu vo por value?!

tpw eu to com o GC Treiner aberto eu ativo o Gp Plaza

e ponho no "Canal Hack" 60000?

E dps eu entro no mini game faço o q la!?

Ty!

É GP HACK, não canal hack. Tem uma lacuna para preencher com o value. Se não só marque. Qual você está utilizando? ( Kernel, Tsunami ou Gc Trainer? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eh o q ta no Topico no seu tópico

 

Só que la n tem tutorial explicando cada arquivo e nem como usar o GP Hacker

ai eu qria saber como que eu faço pra usar

 

Eu retirei, está Patched.

 

Olá...queria saber pq quando ativo o KERNEL, fica aparecendo a mensagem "Cheat.dl invalido> Witre Adrres (aparece uns numero)" e n para, fika umas mil...ate eu desliga....oq poderia me ajudar a conserta e fazer funfa o hack???

 

Tenta baixar de novo, recomendo usar o Tsunami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.