Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
eu baixei o gc e ele atuliazatudo certin e tals ai quando vai entra ele dá erro e abre uma pagina do site da game guard i tals me ajuda plis !!!

Erro 17c, tem os tópicos que contém a solução desse erro na primeira página desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ninguem mi ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to mt tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Apenas uma pergunta. Na parte onde insinam o Ottoshot não fala fala como faz o bug da Lire,e tipo a um bom tempo venho procurando sobre isso. A unica dica que me deram..." Ele é diferente dos outros,não é pra baixo e z." u.u

 

Se alguem souber ai,por favor me fala. =D[/font]

 

Não existe um otto que vc gruda no cara e sim é aquela flecha que vai na vertical comando: Pula + Z rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[/size]

 

www.google.com.br

 

ig?hl=pt-BR

 

Não tem data prevista para ageitarem o adress do trainer que tinha

 

O topico SUPREME.L33T da prevenção para não levar ban pode usa todos os racks ou tem especificos, tipo tsunami , moonlight e outros.

:confused:

e o topico de nao leva ban dele adianta mesmo ou nao ????

 

Sim, ele ajuda muito no quisito segurança mas falta vc ser esperto e não usar hacker no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi O meu GC rodava pefeitamente agora

eu formatei o pc

estalei o GC ta dando

Placa de video nao suporta

saber dizer oque er ?

:confused::eek::eek::eek:

 

Pode ser duas coisas, vc não instalou o driver da placa ou vc não instalou o driver de video da placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem me ajuda porfavor!!!!! eu baxei la o hack para grand chase la q tava no fixo deve funfar!

 

quando eu testei deu HACK DETECTADO"

 

ai eu falei aism : Jaera nao funfa!:(

 

dai eu deletei

 

agora toda vez q eu jogo depois de 2 minutos a tela fica preta sai do jogo do nada

 

e de pois fala

 

 

HACK DETECTADO"

Novamente...

,me AJUDeeE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Alguem me ajuda porfavor!!!!! eu baxei la o hack para grand chase la q tava no fixo deve funfar!

 

quando eu testei deu HACK DETECTADO"

 

ai eu falei aism : Jaera nao funfa!:(

 

dai eu deletei

 

agora toda vez q eu jogo depois de 2 minutos a tela fica preta sai do jogo do nada

 

e de pois fala

 

 

HACK DETECTADO"

Novamente...

,me AJUDeeE

 

Tente os novos que estão no fixo na area de downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa noite a todos xD

a minha duvida é a seguinte: hj em dia a grande maioria dos players que usam pvp no gand chase estao usando algum programa que o MP fica sempre no maximo ou algo do tipo...

alguem poderia me falar aonde posso conseguir esse programa e como utiliza-lo?

desde já agradeço aqueles que puderem me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
boa noite a todos xD

a minha duvida é a seguinte: hj em dia a grande maioria dos players que usam pvp no gand chase estao usando algum programa que o MP fica sempre no maximo ou algo do tipo...

alguem poderia me falar aonde posso conseguir esse programa e como utiliza-lo?

desde já agradeço aqueles que puderem me ajudar ^^

 

Era o ITEM X HACK! Ele foi retirado por pedidos no Kernel Injector, eu acho que ainda tem no tsunami, a tabela esta no mesmo topico que esta o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.