Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

1. Gostaria de saber qual dos hacks do evolution trainer posso utilizar no PvP, pois mexo em todos e não vejo diferença!

2. Outra pergunta, pra que serve o Perfect Hack I e II, e Pers. Tag 1 e 2?

Se alguém puder responder fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
malz eu keria saber si o ant log ajuda msm ou e so ilusao?

Encriptar os logs ajuda bastante.

 

 

1. Gostaria de saber qual dos hacks do evolution trainer posso utilizar no PvP, pois mexo em todos e não vejo diferença!

2. Outra pergunta, pra que serve o Perfect Hack I e II, e Pers. Tag 1 e 2?

Em PvP eu não sei man, se funciona em missão funciona em PvP .-.' Tipo, usa item hack que já é apelação.

 

Perfect hack é pra dar perfeito no final da missão. Tag 1 e 2 é o personagem hack, você escolhe um char e joga com outro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em PvP eu não sei man, se funciona em missão funciona em PvP .-.' Tipo, usa item hack que já é apelação.

 

Perfect hack é pra dar perfeito no final da missão. Tag 1 e 2 é o personagem hack, você escolhe um char e joga com outro,

 

Vlw cara! só não entendi pq levo 1 hit kill (uma porrada eu deito!) quando estou com hack ativado no pvp =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem hack do Grand chease pro Windows vista ?? ( se tiver me avisa galera )

 

Experimente o Tsunami Trainer

 

AJUDA EU ENTRO NO HACK DEPOIS NO GC DPEOIS quando acaba o nprotect pra abri o loading antes de abri o loading ele sai ja tentei de tudo por favor ajuda quem souber

Ja tentou reinstalar o grand chase? Ver se sua placa de video é compativel?

 

Haseo ou alguem ai poderia me dizer...

o treiner 2.2... o fortalecimento serve pra q?

 

Eu não sou o haseo mais vou responder (Se não quiser ingnore essa mensagem) O fortalecimento serve para pular aquela parte que apareçe a Ellia fortalecendo, você aperta ESC e pronto!

 

Eu quero saber se tem algum hack que esteje funfando.

 

Tsunami Trainer

 

Poxa

Brigado PeLos Hackers.

Pow Mais eu Estava Com Duviida.

o Staage Hacker Now Esta Funfando ou eu nao to colocando direiito ?

 

Você está freezando corretamente no numero equivalente ao da fase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja tentou reinstalar o grand chase? Ver se sua placa de video é compativel?

 

 

como assim ver se minha placa de video e compativel como eu vejo isso ^^?

pq AJUDA quero hack e fiko mto (p..to) quando da sai o gc e o hack, eu ja tentei reinstalar o gc no minimo umas 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AGUARDOM ANCIOSO

[/color]

 

Tsunami Trainer

tipo nekobaca to querendo saber do tsunami_3[1].24

eu baixei ele

e num to conseguindo usa o item hack dele

pode me explicar como uso??

 

Você freeza no que você deseja e aperta C!

 

awe tem um hack de lvl awe ?:confused:

 

O que tem assim que você desloga ele sai, eu acho que nem funciona mais esse

 

o meu cp da dll n encontraada por favor me respondam *.*

 

Por favor meu vcs criam o topico e n respondem?

 

O que seria essa CP da DLL? Poderia Explicar Melhor?

 

como assim ver se minha placa de video e compativel como eu vejo isso ^^?

pq AJUDA quero hack e fiko mto (p..to) quando da sai o gc e o hack, eu ja tentei reinstalar o gc no minimo umas 3x

 

Você pode ir no site e olhar os requesitos e comparar com a da sua placa de video, ou então pode ser o trainer que esta bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem eu tenho uma super duvida, tipo parece que meu teste do Jin bugo =/, pq so falta 1 po magico de Rainha Negra, so 1, mas nunca vem, ja fui na missão 13 veses, isso mesmo 13 veses e não saiu esse item ate agora =/, oq eu fasso ???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem eu tenho uma super duvida, tipo parece que meu teste do Jin bugo =/, pq so falta 1 po magico de Rainha Negra, so 1, mas nunca vem, ja fui na missão 13 veses, isso mesmo 13 veses e não saiu esse item ate agora =/, oq eu fasso ???:confused: [/font][/size][/color]

 

Usa Stage Hack com Damage e fica insistindo até dropar, espere 10 segundos antes de matar a rainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como coloko barra fãn bar?

rspond plzz

 

Man, eu acho que não pode responder essa sua duvida, mas como ja estou aqui é assim, Você pega o link da foto vai em controles, assinatura e coloca o link e coloca Salvar Assinatura e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.