Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Olá, poderia me explicar por favor para que serve o Elemental Hack, Inquisidor Conjuração hack e Defensor Pulso hack?

 

Muito obrigado :D

Elemental Hack serve para vc n prescisar ficar apertando Z pra soltar os combos, Inquisidor é para sempre ficar aquela bolinha invocada com ↓ + z Pulso hack é para ficar com 3 pulsos (Aquela magia da parte de defesa)

 

Tem algum hack d

e ticket heroico funfando?

 

O GzB Trainer contem esse ticket heroico hack

 

eu aperto crtl+o e abrir e aparece q o arquivo ta errado me ajuda:(

 

Você está abrindo o arquivo de extensão .CT?

 

o sit dod owload da erro]

n tem outro sit sme ser o rapshere

aquerl sit e um **

 

Poderia postar o link a qual você se refere? Ou o programa que você quer baixar

 

O Meu Tsunami eu baixei ele hj e nao ta pegando exp perfeita stage e oxigenio algem sabe pq ? :)

 

Provavelmente o adress está errado ou patched

 

poh me ajudem plix eu abro o GBz trainer axo que e issu ai quando vai injetar da assim an error ocurred by bug trap como resolvo isso??

 

Bug Trap, Eu não sei muito sobre ele, quando da isso aqui eu fico insistindo até funcionar

 

como eu faço pra usar damage hack com mais pessoas na sala, sendo q elas tambem estaum com o damage hack??

se eu sou o dono da sala, o hack soh funfa pra min e n funfa para os outros, comfas? :confused: :confused: :confused:

 

Ja experimentou usar um Auto Kill? ;D

galera como q freeza?

 

galera como q freeza?

:confused::confused::confused:

 

É so você clicar no quadradinho ao lado da descrição do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae galera tudo bem?

é que eu to usando uns trainners aki em casa e quando e eu sempre uso Aerial/Back Atk por dar uma porcentagem a mais de xp...mas os hacks qe tem esse recurso, naum funcionam o Stage,e quando funcionam (exemplo do GzB) fica bugando o mapa,tipo naum vindo os itens e fica tipo que frizado o número.

 

Queria saber se tem Aerial/Back Atk para fazer manualmente no moon,porque assim seria melhor para upar e usar stage direito.

 

 

PS:Observações citadas acima são os o que acontecem no meu pc, então não adianta dizer que ta funcionando de boa o trainner e etc porque aqui não tem jeito...Grato.

 

 

EDIT: vlw nokobaka...

qualquer duvida sobre fazer isso manualmente postarei aqui:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e ae galera tudo bem?

é que eu to usando uns trainners aki em casa e quando e eu sempre uso Aerial/Back Atk por dar uma porcentagem a mais de xp...mas os hacks qe tem esse recurso, naum funcionam o Stage,e quando funcionam (exemplo do GzB) fica bugando o mapa,tipo naum vindo os itens e fica tipo que frizado o número.

 

Queria saber se tem Aerial/Back Atk para fazer manualmente no moon,porque assim seria melhor para upar e usar stage direito.

 

 

PS:Observações citadas acima são os o que acontecem no meu pc, então não adianta dizer que ta funcionando de boa o trainner e etc porque aqui não tem jeito...Grato.

 

Tipo, Você da um Back Atk e da first scan em 1 outro e da next scan em 2 mais um e da next scan em 3, continue assim até você conseguir poucos adress e freeze em 1000, o aerial se faz do mesmo jeito do que dando AERIAL Atack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AE GALHERA EU TOTENTANDO LOGAR MEU GC AKI E NAO TENHO HACKER QUANDO A TELA DE LOGIN APARECE DA HACKER DETECTADO FIM DE JOGO TODA HORA.NAO ADIANTA BAIXAR UM OUTRO GC E INSTALAR.OQ EU FASSO PARA ISSU PARAR EU EU FICAR EM PAZ JOGANDO UMS PVPS AKI GENTE ??????:confused::confused: ME AJUDEM EU AGRADESSO... AH TB QUERO SABER SE E AKI Q VOU PEGAR MINHA RESPOSTA SOBRE OQ ESTAR ACONTECENDO :) VO ATE DEIXAR MEU E-MAIL:[email protected] ESSE E-MAIL NAO E USER E SO PARA AJUDAS ^^. OBRIGADO!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Duvida no evolutions trainer

 

aqui ele funciona direitinho, mas no hack level eh o seguinte.. eu ponho la o level que eu quero por exemplo na arme, lv 75 e comprei um pacote lv 40, mas mesmo assim nao consigo equipar ela... o que eu fiz de errado? Oo

 

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o nekobaka não se incomodar eu vou responder as perguntas do SonY e do gutto

 

SonY - sim, ainda existe este hack agora está com o nome de Plaza GP hack

 

gutto - tornozeleira/colar hack serve para aumentar a porcentagem de chance que você tem de aumentar +1 no seu colar/tornozeleira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poderia me dizer exatamente o que fazer no Exp Hack? Pq eu ja to confuso, nem sei como usar e meus amigos ficam falando pra eu usar ¬¬

 

 

 

Brigadão ae :D

 

Seria Isso? : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/101496-super-tuto-ganhando-mais-experiencia-em-algumas-missoes.html

AE GALHERA EU TOTENTANDO LOGAR MEU GC AKI E NAO TENHO HACKER QUANDO A TELA DE LOGIN APARECE DA HACKER DETECTADO FIM DE JOGO TODA HORA.NAO ADIANTA BAIXAR UM OUTRO GC E INSTALAR.OQ EU FASSO PARA ISSU PARAR EU EU FICAR EM PAZ JOGANDO UMS PVPS AKI GENTE ??????:confused::confused: ME AJUDEM EU AGRADESSO... AH TB QUERO SABER SE E AKI Q VOU PEGAR MINHA RESPOSTA SOBRE OQ ESTAR ACONTECENDO :) VO ATE DEIXAR MEU E-MAIL:[email protected] ESSE E-MAIL NAO E USER E SO PARA AJUDAS ^^. OBRIGADO!!!:cool:

Tentou usar o GzB Trainer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu baixei o moonlight hack e eu uso o one hit

ai eu consegui fazer funcionar, e tudo deu certo ontem...

mas hoje eu fiz o one hit e deu certo, mas quando vou fazer as missoes nunca consigo terminar, sempre aparece "hack detectado fim do jogo"...

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu baixei o moonlight hack e eu uso o one hit

ai eu consegui fazer funcionar, e tudo deu certo ontem...

mas hoje eu fiz o one hit e deu certo, mas quando vou fazer as missoes nunca consigo terminar, sempre aparece "hack detectado fim do jogo"...

o que eu faço?

 

As vezes ele detecta, mas continua a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.