Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

SOCORRO !

 

estou comum grande problma no GC eu de manha hoje entrei nele tudo certinho tava maior lag mas foi porcausa que a internet tava querendo caiu ela caiu eu conectei denovo tudo certinho :]

Ai eu fui entra denovo e tipo aparecia o game gard do jim la saio normal e dps bugava nao entrava mas . Alguém me ajuda ai porfavor ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente eu to baixando grand chase pelo Baixaki, e qndo acaba eu instalo tdo certenho...

dai qndo eu clico no GC pra joga, naum aparece nada... pke ?:confused::confused:

 

E qndo eu baixo pela level up da errado...

ME AJUDEM PLEASE !!!

 

E qndo eu baixo pela Level UP! Dá errado tbm !!

Me Ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SOCORRO !

 

estou comum grande problma no GC eu de manha hoje entrei nele tudo certinho tava maior lag mas foi porcausa que a internet tava querendo caiu ela caiu eu conectei denovo tudo certinho :]

Ai eu fui entra denovo e tipo aparecia o game gard do jim la saio normal e dps bugava nao entrava mas . Alguém me ajuda ai porfavor ? .

Reinicia seu Pc, tenta reinstalar o Gc, ou abrí-lo sem mais programas que deem lag.

 

Gente eu to baixando grand chase pelo Baixaki, e qndo acaba eu instalo tdo certenho...

dai qndo eu clico no GC pra joga, naum aparece nada... pke ?

 

E qndo eu baixo pela level up da errado...

ME AJUDEM PLEASE !!!

 

E qndo eu baixo pela Level UP! Dá errado tbm !!

Me Ajudem !!

 

Abriu o Patch? Esperou atualizar e clicou em entrar?

 

Oque eu escrevo no ''executar'' pra começa direto no jogo???

 

Não lembro direito man, mas acho que não dá pra fazer isso pelo executar direto, tem que criar um arquivo .bat, eu acho.

 

Isso significa report???

 

Você foi pego usando hack e é enviado o log criado do erro, e aí a level up pode banir você.

 

 

Alguem sabe algum site bom pra camufla ip? ai? Eu num quero troca, eu so quero camufla pra aparece 1 ai do brasil, mais ainda se o meu aqui dos EUA... GC BR ROX!

 

Não sei se existe ainda man, acho que não, antigamente era o hotspot se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo eu entro no hack abro e talz ... ai a dll funfa e entra no hack.. ai demora

maio tempao e eu esperando qnd aperto ctrl+alt+delete que da Gerenciador De Tarefas do Windos Aparesse:

Grand Chase Season 2 Nao Respondendo.

 

Oque eu fasso para tira isto?

 

Da a mesma coisa qnd abro outro programa ql qr junto com ogc da nao respondendo até internet qnd abro da essa merd ! Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo eu entro no hack abro e talz ... ai a dll funfa e entra no hack.. ai demora

maio tempao e eu esperando qnd aperto ctrl+alt+delete que da Gerenciador De Tarefas do Windos Aparesse:

Grand Chase Season 2 Nao Respondendo.

 

Oque eu fasso para tira isto?

 

Da a mesma coisa qnd abro outro programa ql qr junto com ogc da nao respondendo até internet qnd abro da essa merd ! Me ajudem !

 

Man, tenta entrar com outra conta no pc de administrador que eu acho que o GC Funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando ativo um hack no gc

 

O gC E O HACK FECHA SEM DAR HACK DETECTADO pQ ISSO ? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hOJE Ta tendo update??

 

Nao adianto em nada oq vc falo de faze nova contaQm puder ajuda me aviza ...Eu abro o gc com um hack aberto esperando o programa qnd entra as dll e tudo la aparesse as parada pra eu escolhe damage hack etc ... da nao respondendo no grand chase ...Mesma coisa qnd abro outro programa ql qr com o gc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jente eu uso o heroico hack as missoes fikam heroicos mais eu nao consigo criar sala pois fla q nao tenho titulo e msm aconteçe qndo tento entrar em uma sla entao como fasso para conseguir criar uma sla com o hack sem possuir o titulo?? e tambem nao estou conseguindo usar o pet bar

*Hack q eu uso Evolutuins trainer BGC Do dia 07-04-09 2.3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

n to conseguindo baixar hack

 

quando eu baixo o hack e logo apos abro da uma mensagem assim alguns arquivos extraido do treiner.ran foram modificado ou novos arquivos foram criados deseja subistituilo ? se u clico sim aparece alguns arkivos aki e n abre se eu clico n n aparece nda e tambem n abre oq eu faco ? ajuda sou novo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hOJE Ta tendo update??

 

Nao adianto em nada oq vc falo de faze nova contaQm puder ajuda me aviza ...Eu abro o gc com um hack aberto esperando o programa qnd entra as dll e tudo la aparesse as parada pra eu escolhe damage hack etc ... da nao respondendo no grand chase ...Mesma coisa qnd abro outro programa ql qr com o gc !

 

Ou o hack é patched ou seu pc está com memória insuficiente.

 

 

Jente eu uso o heroico hack as missoes fikam heroicos mais eu nao consigo criar sala pois fla q nao tenho titulo e msm aconteçe qndo tento entrar em uma sla entao como fasso para conseguir criar uma sla com o hack sem possuir o titulo?? e tambem nao estou conseguindo usar o pet bar

*Hack q eu uso Evolutuins trainer BGC Do dia 07-04-09 2.3.1

 

Não precisa ter o título para criar a sala man. Deve ser o título da sala, ou algo assim.

 

Eu to querendo item hack para o PVP,mas os trainers que eu to usando não funcionam.

Que é o Evolutions e o GZB. Evolutions não funciona mesmo,GZB da error.

Alguem manda link de um CE que tenha item hack que funcione...vlw

 

Não temos CE no momento, no fixo tem os hacks que funcionam man, dá uma olhada.

 

quando eu baixo o hack e logo apos abro da uma mensagem assim alguns arquivos extraido do treiner.ran foram modificado ou novos arquivos foram criados deseja subistituilo ? se u clico sim aparece alguns arkivos aki e n abre se eu clico n n aparece nda e tambem n abre oq eu faco ? ajuda sou novo aki

 

Verifique onde está extraindo, coloque "Extrair para".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.