Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Windows vista... bom queria pedir ajuda para achar um hack compativel com o windows vista ou entao uma configuraçao, seila...

 

quando eu abro o gc e o gzb eles abre,m só que fica injetando cheat e nunca aparece a janelinha dos hacks. Sempre usei o gzb e nunca tive problemas agoora só porcausa desse windows vista... :mad: :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae alquem me ajuda

 

totentan do fase 4ª do meu ronan ma fase uma semana e to na 1ª parte ainda eut renho q pega 3 chifre de kakime em elian mas ja pasei mais de 50 evses e n ganho de geito nem 1 tem algum rak ou truque pra ganha mais rapido?????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Td Bem ?

Eu Baixei o GZB E Keria Usar a 4 classe Fast .

ai eu keria ultiliza o hacker.

eu abro o hack.

abro o gc !

o hacker abre

quando acaba de atualizar o GameGuard o Hacker sai Sozinho .

Oqe e isto ?

 

Por que você não tenta usar o Kernel ou o Tsunami Trainer?

 

Windows vista... bom queria pedir ajuda para achar um hack compativel com o windows vista ou entao uma configuraçao, seila...

 

quando eu abro o gc e o gzb eles abre,m só que fica injetando cheat e nunca aparece a janelinha dos hacks. Sempre usei o gzb e nunca tive problemas agoora só porcausa desse windows vista... :mad: :(

 

Bem, Por que você não tenta usar outros injetores?

 

ae alquem me ajuda

 

totentan do fase 4ª do meu ronan ma fase uma semana e to na 1ª parte ainda eut renho q pega 3 chifre de kakime em elian mas ja pasei mais de 50 evses e n ganho de geito nem 1 tem algum rak ou truque pra ganha mais rapido?????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Tente melhorar o portugues, bem, por que você não usa stage hack com damage? ;D

 

Gostaria de saber como faz aquele hack q da pra usa sets de qualquer lvl!

 

 

Abraço

 

é Level Hack

 

eu gostaria de saber quais os itens ki eu tenho ki apagar da pasta do gc ki sao os logs pra mim naum ser ban,tipow eu uso hack maas tou com medo de ser ban por logs ai eu keria saber o que eu tenho ki apagar!:confused::(

 

São os arquivos chamados reports, se não tem nenhum não tem perigo, tenta encriptar os logs tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu pc da dll n encontraada por favor me respondam *.*

 

:D

 

me ajudem ai quando eu vopo o gbz trainer (acho q é isso) aparece dll n encontrada e fecha o programa me ajuda ai po :(

e tanbem o moonlight engine n tem todos os arkivos q devia ter pelo meu computador n sei pq ele so tem 18 arquivos e n tem o 1236.reg e o resto dos quadradinhos n tem esse aekivo q é o esencial pra ir o moon então tem como baixar esse arkivo separado e adicionar no meu moon? obrigado :)

 

este arkivo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o meu pc da dll n encontraada por favor me respondam *.*

 

 

 

me ajudem ai quando eu vopo o gbz trainer (acho q é isso) aparece dll n encontrada e fecha o programa me ajuda ai po

e tanbem o moonlight engine n tem todos os arkivos q devia ter pelo meu computador n sei pq ele so tem 18 arquivos e n tem o 1236.reg e o resto dos quadradinhos n tem esse aekivo q é o esencial pra ir o moon então tem como baixar esse arkivo separado e adicionar no meu moon? obrigado

 

este arkivo*

QUal Dll? Pode dizer o nome? Tem 2 entradas de registro, adicione as 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu abro o gzb trainer ai ele auto injeta néh? enton ai em vez de da dll injetada com sucesso alguma coisa assim aparece dll n encontrada :( e sobre o moon ele so veio com uma entrada de registros o.o''' vou esrever os nomes dos arkivos q nem nele ok :Driver,emptypreocess,money1295,Readme,Systemretriever,CE_HooK,dxhook,ilvmoney.dll,MoonLight Engine 1236.reg sem os quadradinhos e quando eu cliko duas vezes nele e aparece q não é impossivel importar... erro ao acessar o registro,stealth.dll,tutorial,Clear Moonlight Engine registry,emptydll.dll,Kernelmoduleunloader,Moonlight Engine (O programa),systemca11signal. desculpa a demora e ainda eu vi la no moon q vc posto la as fotos ah bem + coisas q o meu eu conferi td sertinho so tem esses arquivos q eu digitei ai em cima

 

q tem nele*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hoje, quinta feira 9 de abril, 8:45, eu tentei logar no GC, fla que minha area não eh permitida, isso eh pq esta tendo atualização?

 

(aqui quando eu vou entrar no site da lvlup da erro n sei pq X_X)

 

Sim é por causa da atualização, e o negocio no site deve ser pq tão trocando a skin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Alguém tem o download do GzB 3.2.9 ? E ta funfando dps da atu, além de soh poder entrar às 14:00 xD, vlwss

Manin, Olha esse Gbz Trainer Clique Aqui

 

oi pessoal :)

Haseo no GCT Trainer v2 como faz o hack GP plaza funcionar???:confused:

qria saber

obrigado;)

Você vai no plaza, entra nos barris e freeza o hack, após isso você quebra 5 e depois deixa morrer e sai do plaza que vai estar 999999

 

MI AJUDA COM ESSE ERRO Q TA INCOMODANDIO A PARTIR DE HJ?

32702912.jpg

Manin, Eu acho que com a reinstalação do grand chase esse erro some

 

Olá, eu gostaria de saber como funciona o Exp Hack, pq eu to um pouco perdido em cmo usá-lo :confused::confused::confused:

Vlw ae :D

 

O EXP Hack é bem simples! Você freeza o hack e vai na missão selecionada, vai ter uma hora que ele vai fazer você ir pelo outro lado do mapa o que fará com que você ganhe mais EXP

 

Tem algum moon prestando? Porquê eu não gosto muito de trainners =(

 

vlw

Manin, Eu acho que ele esta patched, sinto muito

 

Aqui ta dando Hack detectado e eu nem to usando hack e ja reiniciei + de 50 veses.

Oque eu faso:confused:

 

A sua pasta do GameGuard pode estar "aliciada" tu ja tentou pelo menos reinstalar o grand chase?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.