Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Alguem pode me ajudar com o KGC, aqui é o unico lugar que sobrou =/

 

sei que KGC nao tem nada a ver com GC mas queria ver a skill tree da lire.

 

Ta instalado e atualizado...

quando entra na tela de loading screen (com a foto da lire) ele fecha do nada.

 

alguem pode me ajudar ?

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá eu vi em outros foruns que dava para trocar a exp de um personagem para o outro indo em 1 misao

tipo assim, usando o Moonlight eu vo no "templo da lux" e coloco meu Jin lvl 20 so que na hora de começar a misao usa-se o personagem hacker e troco de 7 para 3

7 = Jin

3 = Lass

e como meu Lass é lvl + alto a exp virar + alta so que no final antes do Boss eu tenho de trocar dinovo de 3 para 7, e isso viria a exp que seria do Lass na misao para o Jin...

isso é realmente possivel?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguem sabe se aqui no webcheats tem o download de um limpador de log

Vlw se alguem responde

To presizando de um limpador urgente

Melhor que um limpador de log, tutorial de como encriptar seus logs e nunca mais ter que apagá-los!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/85472-moonlight-trainer-pack-tutorial-video-aulas-e-mais-atualizado.html

 

Lá tem o tutorial, está no finalzinho do post.

 

Alguem pode me ajudar com o KGC, aqui é o unico lugar que sobrou =/

 

sei que KGC nao tem nada a ver com GC mas queria ver a skill tree da lire.

 

Ta instalado e atualizado...

quando entra na tela de loading screen (com a foto da lire) ele fecha do nada.

 

alguem pode me ajudar ?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/41633-registrando-em-varios-grand-chase.html

 

Aí tem o tutorial de registrar e jogar, tenta lá.

 

olá eu vi em outros foruns que dava para trocar a exp de um personagem para o outro indo em 1 misao

tipo assim, usando o Moonlight eu vo no "templo da lux" e coloco meu Jin lvl 20 so que na hora de começar a misao usa-se o personagem hacker e troco de 7 para 3

7 = Jin

3 = Lass

e como meu Lass é lvl + alto a exp virar + alta so que no final antes do Boss eu tenho de trocar dinovo de 3 para 7, e isso viria a exp que seria do Lass na misao para o Jin...

isso é realmente possivel?

 

É possível, mas é client side. Ou seja, seu char upa, exemplo: 5 levels. Mas na verdade só upou 20%. Quando terminar a missão vai aparecer que upou, mas quando voltar a sala, só irá aparecer os 20%. É só um exemplo, não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi so eu de novo aprendi obrigado agora eu queri saber se tem algum jeito de asselera o gc quando ele e atualizado par carregar mais rapido vc pode me dizer se tem algum jeito pq aqui demora masi de seis horas se tiver me fala pls

 

oi so eu denovo descupe incomodar mais eu queria saber se tem como abrilo dois gc num pc só se vc souber pode me falar a (observação) se tiver como me esprique duma maneira q eu iria interder ok pq so muito nb nessas coisa pls

 

oi queri saber o q e kgc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
oi so eu de novo aprendi obrigado agora eu queri saber se tem algum jeito de asselera o gc quando ele e atualizado par carregar mais rapido vc pode me dizer se tem algum jeito pq aqui demora masi de seis horas se tiver me fala pls

 

oi so eu denovo descupe incomodar mais eu queria saber se tem como abrilo dois gc num pc só se vc souber pode me falar a (observação) se tiver como me esprique duma maneira q eu iria interder ok pq so muito nb nessas coisa pls

 

oi queri saber o q e kgc ?

 

Só melhorando sua internet, aí baixava mais rápido... Fora isso man, não conheço aceleradores. Tenta criar duas contas de usuários no windows, alternando entre elas.

 

KGC é o KOREA GRAND CHASE. O Grand Chase koreano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
oi ok eu ja tentei nao deu serto mais vlw msm asim a e o kgc demora pra baixar a e se vc tiver i sit pra baixar vc poderia me manda o sit vlw pelas duvidas esclarecidas pls

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/41633-registrando-em-varios-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.