Coke~* 28 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Ótima iniciativa, concordo com o Punch. Os guardiões não terão esse mesmo poder. Mais com certeza ajudaram. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Boa Haseo , vai ajudar muito a melhorar o forum mantendo ele mais limpo , espero que um dia eu seja :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Boaa assim ira ajudar bastante o forum diminuindo os flod's, hehee não quero ficar fora dessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorto 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Isso ae Isso ajudara mto Os Flooders iraão Parar '-'-'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Eu simplesmente adorei será muito útil e algo de grande decisão. Nós da Team GZ iremos selecionar os mais adaptados e que realmente merece essas oportunidades. Espero que de tudo certo. @Off Haseo fazendo tópicos em Anúncios rs , primeira vez que vejo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Riairiraira, comédia, nego da wc é fissurado por cargos, parecem que só ajudam se tiverem algo em troca *-* E se vierem falar o contrário larga de hipocrisia que é verdade sim ^^ @TOPIC Boa a medida, em grandes áreas sempre tem esse problema dentro dos tópicos, 20mil vezes a mesma coisa, e os cara não reporta, dai fica tenso demais... Garanto que vai ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Riairiraira, comédia, nego da wc é fissurado por cargos, parecem que só ajudam se tiverem algo em troca *-* E se vierem falar o contrário larga de hipocrisia que é verdade sim ^^ Sim gabriel isso é bem verdade, Vai precisar mesmo porque as aréas de MMORPG ZONE são as que mais tem flood's keylogger e etc. um exemplo a aréa de Ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Bela iniciativa cara. Gostei bastante do planejado, vai resultar em grandes coisas, como ajudar mais as áreas a combater o refferals e os floods entre diversos. Meus parabéns a ti, Haseo. Estarei tentando ao máximo conquistar confiança e habilidade suficiente para obter um cargo do tipo na área que gosto. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Muito bomHaseo. Vai ajudar muito as área, como evitando floods nos tópicos, e terá mais organização. Ótima iniciativa de sua parte e dos outros Staffer's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · ótimo Haseo ^^ Gostei muito até porque é uma bela iniciativa^^ Eu dei um Sugestão quase parecida! Mas a sua Wona! So vi agora porque tá global! :partido: Otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.710 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Achei Legalzin.. Mais eu to longe de ser um Guardiao hehe 1 mes de wc ainda.. mais eu acho que tem muitos membros que vai merecer isso ! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Gostei muito Very Good :yes: Vai ajudar bastante as áreas Parabéns Rhazeó! Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · nossa que legal, membro guardião. pena que eu so tenho mais ou mesmo 4 meses de registro:triste: boa sorte pra quer for membro guardião:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juancat 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · deixa eu ser um menbro gardião pf eu sei que ñ tenho 1000post mas ja colaborei bastante pergunte para o ~Cleyton™ eo MakeZero GC zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mєℓσ~* 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Ótimo Haseo ! Acho que os membros guardiões irão ajudar muito a mesmo organização da web cheats. Ficará um fórum mais limpo e organizado. Ótima idéia, apoiado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Finalmente este projeto foi aprovado, ja havia sido sugerido a tempos em :x Ótima Inovação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Legal haseo, vai ajudar a limpar o fórum de flooders. Gostei! @OFF tomara que eu vire Guardião da Cross Fire zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Adorei a idéia, a staff vai ficar menos sobrecarregada, os membros infratores vão começar a mudar, problemas como: RIP, tutorial sem crédito, tópico sem scan, entre outros, serão resolvidos 90% mais rápido. Boa iniciativa Haseo, pensou em uma coisa que realmente vai ajudar a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Legal, apesar de eu não saber se vou por que ainda falta 1000 posts. Tento só 2 em cada area tiro meus % de quanto que eu acho que pode ser eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · muito bom haseo aposto que ira melhorar muito mesmo espero conseguir ente cargo amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Muito Bom Haseo gostei desse novo cargo e espero que eu pegue rapidao da area CA kkk , o Shippuden ta adorando eu fika reportando Floods Refalls e talz xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · vai melhorar bastante o forum, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Nossa,otima iniciativa,axei muito foda a Team Icon do guardiao *o*,concerteza vai melhorar bastante o forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Muito boa iniciativa aos membros da Webcheats, parabéns. A WC está realmente muito boa!. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Perfeito!Vai Melhorar D+ Jaera Flooders! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados