Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Membros Guardiões


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Membros WebCheats! Venho aqui, por meio deste tópico explicá-los o mais novo sistema de nosso fórum. O Membro Guardião.

 

O que é membro guardião?

 

Membros Guardiões, são membros que colaboram conosco, reportando, postando conteúdos, respondendo dúvidas, que possua "ficha limpa" e que colabora com a área a certo tempo. Ele terá um poder único entre os membros que será a requisição para fechamento de tópicos, os quais serão de conteúdo que infringe as regras vigentes de nosso fórum.

 

O que fará o membro guardião?

 

Ao se deparar com um tópico o qual esteja em área errada, seja SPAM, vírus, conteúdo não funcional ou já existente, no geral infringente das regras, o Membro Guardião postará da seguinte forma:

 

# Requisição de fechamento/movimento do tópico.

 

# Motivo: "O que o tópico infringiu".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

 

Caso você postar abaixo dele poderá receber infração de violação leve das regras. Estes avisos serão feitos para evitar mais comentários de flood dentro do tópico, ou até mais discussões e problemas mais sérios, dependendo do conteúdo do mesmo.

 

Além disso, ele receberá uma Team Icon exclusiva:

 

jlcyYu.png

 

E estará conosco no Chat da Staff, podendo colaborar diretamente com a Staff. Membros Guardiões, após certo tempo de colaboração poderão se tornar Estagiários e futuramente moderadores de nosso fórum!

 

Quanto a escolha do Membro Guardião:

 

O membro será pessoalmente avaliado e indicado pela equipe de Moderadores da respectiva área, após ser indicado, será avaliado pelos Globais, Coordenadores e Administradores, e por fim fará uma pequena entrevista e um leve treinamento sobre como ser Membro Guardião. O membro deverá possuir os seguintes requisitos:

 

  • No mínimo 1000 posts;
  • No mínimo 6 meses de registro;
  • Nenhuma Infração ativa;
  • Colaboração ativa na área;

 

Cada área terá no máximo 2(dois) Membros Guardiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai melhorar o forúm 70% em floods e palavras ofensivas, deixando o forúm mais limpo!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha chance -q

Queria muito tentar, mas ainda não tenho o número de posts :(

Mas vou tentar pegar bronze bem rápido agora:yes:

Vou ser os olhos e ouvidos dos mods da GC zone -q²

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui algum tempo, o cara vai registrar e já vai ter algum tipo de cargo na web cheats. ;x

 

Isso por um lado é ótimo e pelo outro é péssimo...

 

Positivo: Muitos tópicos serão de interesse da maioria das pessoas e o fórum PODERÁ ficar mais organizado.

Negativo: Eu acho tão ruim quando uma pessoa faz alguma coisa que não é por vontade própria. Muitos membros vão fazer os tópicos sem vontade, pode até ficar legal, mais só de pensar que ele criou aquilo para se tornar alguma coisa já é decepcionante.

 

Vejo vários membros por ai postando conteúdo tão sem graça(eu fico muito no Entretenimento e Diversão) achando que os outros vão achar engraçado, quando chega no fim do tópico está escrito: "Ajudei? Agradeça". Uma pessoa cria um tópico só para ganhar alguns agradecimentos, como se agradecimentos fosse algo mais importante do fórum. Este tópico não é sobre agradecimentos, mais eu citei aqui porque é o que acontece na webcheats e com esse "Membro Guardião" não será diferente.

 

Quando começar a aparecer os Guardiões, espero que todos estejam preparados para entrar em tópicos que dá até uma tristeza só de "bater o olho", tudo para conseguir um cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal, sempre quis ajudar mais na WC e acho que isso pode ser uma oportunidade, já que não disponho de muito tempo livre para me 'candidatar' à moderador posso ajudar na área que mais frequento.

É uma boa para todo o fórum e seu andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bela iniciativa da web cheats o que com certeza ajudara e muito para organizar o fórum; Só é triste saber que membros abaixo dos 1000 posts não podem receber esta tarefa... Bem quem sabe quando eu não possua os posts?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.