Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você faria?


ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa olha o tamanho dessa aranha.

não sei se tacava fogo nela. ou metia a chinela na bixinha.:pensativo:

hum. ja sei parece que ela ta num banheiro ne. bem eu tacava álcool, e so jogava o fosforo nela. fechava a porta do banheiro com toda calma, e espera ela morre torradinha.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro jogaria uma bomba nuclear dechava pegando fogo por 1 ano e dpois jogava tudo no lugar masi fundo do oceano

 

dai fikaria tranquilo

hushuaauheuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh

 

Pediria pra ela me picar e viraria o Homem-Aranha.

trollface_small_bigger.png

 

kkkkk essa foi foda vei

hueheuheuhueuheuhe

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botaria a ''ARANHA'' da minha namorata pra lutar com ela!!!! sauhsauhasuhaushuashuas-Entenderam?[/size]

 

pra ser sicnero n entendi Facepalm

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, O'que eu Faria Hm...

 

Opções:

 

[1] Jogava um Xaveco, E Perguntaria se Estaria Livre Está Noite. (Que Aranha Cabeluda)

[2] Pediria Gentilmente Para Ela Se Retira do Banheiro Pois Faz 5 Dias que Não tomo Banho. (XUuUuU)

[3] Arrumaria um Passarinho no Mesmo Tamanho Para Comer Ela (NhameNHame)

[4] Fecharia o Box, Ligaria Para Companhia de Aviação, Compra um Passagem Para E.U.A e Mais Precisamente Washington, Para Pergunta Para o Barack Obama, Se Ele Poderia Me Empresta uma Bomba Nuclear Ou A Equipe Tática Seals <- (Aque Mato o Bin Laden)

[5] Colocava um Aparelho de Som Na Porta e Deixava Tocar R.E.S.T.A.R.T (Eficaz Não Falha Nunca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.