Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desenvolvimento]GC Adv.Ext. Season 2 to Season 3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como muitos aqui já conheçem outros não , venho informar o desenvolvimento do projeto GC Adv.Ext. que está na versão atual Season 2 mais em 40% faltando ainda muitas coisas para serem feitas.

Quem quiser ajudar ou contribuir com o projeto esteja avontade para visitar nosso forum e dar contribuições e opniões.

 

Ainda a algumas coisas no cliente com texturas S1 por uma questão que ainda estamos adaptando todos os arquivos dos clientes s2 e s1 para uma melhor performace de um topo em relação ao cliente e servidor ! exemplo disso os portais apesar que hoje a tarde já conseguimos ter um main s2 totalmente completo mais as texturas ainda continuam ainda é tudo muito beta !

em breve mais notícias e videos e prints de todo o projeto !

Contribua antes de falar "besteiras" pois estamos fazendo em vez de ficar em forum se preocupando com post ou superfulos !

Se não tiver o dom de se vençer , então que vença com seu próprio esforço !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

01.jpg

02.jpg

03.jpg

 

Source :

dev.jpg

 

Créditos : Dune Games !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal como muitos aqui já conheçem outros não , venho informar o desenvolvimento do projeto GC Adv.Ext. que está na versão atual Season 2 mais em 40% faltando ainda muitas coisas para serem feitas.

Quem quiser ajudar ou contribuir com o projeto esteja avontade para visitar nosso forum e dar contribuições e opniões.

 

[video=youtube;v86mhXrHtvc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

01.jpg

02.jpg

03.jpg

 

Site: GC Advext - Dune Games

Créditos : Dune Games !

 

@Off: cara... eoo nunca vi montagem mais vagabunda que essa... '-' , voce não esta divulgando seu projeito e sim o seu forum ... e isso é contra as regras daqui do webcheats...

 

@Reportado.

Abraçz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou divulgando o fórum do GC, então isso não e contra as regras, é outra reportado você por falar coisa que não sabe, o dono da dune games está gravando um video agora mesmo, para provar.

 

@Off: cara... , é contra as regras sim... , só pra começo de conversa... aqui não é permitido a divulgação de nenhum forum que seja... , nem o site do grand chase você esta divulgando e sim o forum... e ainda sua mensagem só pra provar do que eoo to falando. ''Quem quiser ajudar ou contribuir com o projeto esteja avontade para visitar nosso forum e dar contribuições e opniões.''

e você acha que eu me importo com oq ele ta gravando???

Abraçz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa aréa é para divulgar os GCS Piratas então postar Site ou fórums de GC Private aqui não e contra as regras[eu acho :s], Vou pergunta ao Moderador isso, e se voce tiver falando a verdade me desculpe, se o moderador confirma eu retiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa aréa é para divulgar os GCS Piratas então postar Site ou fórums de GC Private aqui não e contra as regras[eu acho :s], Vou pergunta ao Moderador isso, e se voce tiver falando a verdade me desculpe, se o moderador confirma eu retiro.

 

@não cara... aqui é a area apenas para postarem servidores de grand chase...

porque você não lê as regras que tem logo ali no inicio dessa area???

aqui fala que qualquer divulgação de site , forum ou blog é proibida...

pode ir perguntar ... você vai ver que eoo estou com a razão.

Abraçz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R3T4LH4D0R

 

Claro que pode ser postado o fórum do Grand chase, o que não pode ser postados, são fóruns de cheats, ou com mesmos conteúdos da Web cheats.

 

Fóruns de servidores de Grand chase, pode.

 

Ow, Boa sorte com o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara... aqui é a area apenas para postarem servidores de grand chase...

porque você não lê as regras que tem logo ali no inicio dessa area???

aqui fala que qualquer divulgação de site , forum ou blog é proibida...

pode ir perguntar ... você vai ver que eoo estou com a razão.

Abraçz:amor:[/color][/color][/center][/font][/b][/b]

sem Fundamento o que vc disse,é sim pode postar o fórum é o site do GC Private se não pode postar o fórum do GCPrivate Onde os Usuarios saberão das novidades.. é outras coisas fundamentais....

@Tópic Boa sorte com o seu Server man,espero que de certo Abracz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Essa area Pode postar foruns de Gc Sim.

Agora foruns como Cheats ou Otros que nao seja do assunto da area Seria report mesmo.

Dark Espero que consiga pco, Agora espero que quando voce tive la todo ,todo nao se esqueca dos amigos viu!!

kk

 

Abracos Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar a discussã, eu vou postaar aqui rs...

 

Olha, não é conta as regras ele posta o GC dele aqui e fazer a divulgação do Servidor dele...

 

Então, é permitido sim amiguinho, e aos que reportaram, concerteza os moderadores irão dá um aviso por reportagem incorreta.

 

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, eu não sou o dono do projeto apenas estou ajudando no desenvolvimento dele, eu copiei o topico da rgz sim ,porem ele me autorizou , até porque eu fasso parte da equipe então não tem problema nenhum. Então não fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ta faltando o site e.e

 

UPA MEU PET?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só ta faltado o site e.e

 

upa meu pet ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shun , porfavor dá pra mim esquece ?

é serio mano.

nao curto provocaçoes , sou calmo

mais posso ser perigoso conforme a

situação.

Enfim já mecheu comigo mesmo.

olha oque ele colocou no msn.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem é mentiroso ? sou eu né ?

blz.

Opna sobre isso pkdor :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK

Vc Acha que é mentira ? Espere e verá !

Só Fique sabendo de uma coisa você pode ser perigoso ? Eu posso ser muito mais ..

Eu Levo tudo a Ferro e Fogo não tenho pena de ngm , ñ olho pra tráz apenas fasso .-.

Fica na Sua Random ;x

 

EDIT: E já me esquecendo , essas files do gc Advext que vcs dizem ser season 2 são falsas pois ja foram ripadas e passadas para quase todos os amigos da pessoa que ripo , Avaliamos e Descobrimos que são falsas , não alimente esperança do povo aki do forum pois eles podem acabar quebrando a cara .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tenta fazer alguma coisa contra mim , mais antes de tudo da adeus a tua rede blz ?

2º Oque vc sabe sobre gc cara ? voce sabe usar um launcher de GB neoncube ainda com dificuldade filho.

3ºNao vou mim rebaixar.

4ºFique sabendo que eu posso ser bem perigoso, diante de um c4 ou de um ...enfim vc é tao noob que nao

sabe nem oque é.

 

Bom , é melhor eu para de falar porq sei que voce nao entende mesmo né ...

Ah , sobre as files eu falei com o pkdor , ele mim falou que nem te conhecia

noob mentiroso ainda , acho que a melhor coisa pra voce é se masturba mesmo mano.

Abz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.