Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desenvolvimento]GC Adv.Ext. Season 2 to Season 3

Compartilhar

Posts Recomendados

aew matheus como vc sempre me deu força e me ajudou quando estava criando meu GC, agora eu espero que de tudo certo para vc e sua equipe com o Projeto, comcerteza irei jogar.... Parabéns, quando der posta 1 Video para Galera ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dou o ADM e dono do Dune ... muitos devem me conheçer por maldades mais isso não vem ao caso ... bom sobre o nosso projeto GC Adv.Ext. esta andando de devagar mais está já temos alguns files disponiveis para venda somente não se torna de um projeto publico e nem free ...

Bom sobre a dune estamos fazendo o novo portal muito mais interatigo e atrativo bom temos 4 games on até dia 12 mais 2 games ON mu e GC s1 exclusivo com muitas novidades mais não comento nada é um surpresa .. outra coisa DArkhero não está mais em nossa staff peço a que colaborem tragam seus amigos ao games que já temos on !

Não existe nada igual no brasil comparado a Dune em breve 6 Games on e nossa meta até setembro é 10 Games on !

Um forte a abraço a todos e um abraço especial akeles que nos apoiam !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
-

GC Adv.Ext s2 Ver.1.8 = R$ 2.500,00 Licença até 200 players ... arquivos não disponiveis ! vendemos apenas servidor montado e sem acesso ao files !

Link para o comentário

server season 2 sera lançado dia 12 deste mes?

sem enrolasão?

nao.

a principio sera season 1 bem avançada.

talvez faremos grandes modificaçoes para

sair do padrao.

mais sobre a season 2 ainda nao sera lançada

queremos deixar 100% sem bugs.

caso fik online hoje seriam varios erros.

entao só queremos organizar tudo :nerd:

Link para o comentário

affs e o gc expert ate no web shop eu loguei minha acc de la e entro so copiaram e falaram que eram deles se querem provar o contrario mostrem o seu site e nao um de otro servidor thanks

ate o forum e do gc expert tem dó :fuck: :segredo: :sarcastico: :inveja:

Link para o comentário

Belo site ._. Say nothing ...

Pelomenos Modifiquem A imagem antes de Divulgar , Bom trabalho em postar Matheus,mais,Dune games? Tá mais para Copy Expert Games Network.

A respeito,Salve pro Apple do GCExpert!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Pra falar tem que saber , estou certo ?

primeiramente o site vou trazido pelo seu

unico autor Metalknuxx.

agente nao roubou nada da egn.

Enfim , é melhor eu nao começa com

discução , então até mais.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

@Topic Fail

Impossivel Mais vo esperar Acho bem improvavel que isto seja verdade pois nunca ngm consiguiu fazer Gc s2 chegaram perto mais nunca consiguiram entao acho bem dificil consiguirem Mais Boa Sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.