leoboi123 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · colocava pelo menos skill sem delay ,comandos basicos e ja era , skill sem delay , mp , hp, e res e ja era . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curtiszinho 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · po vcx sao muito mal agradecido pow hp res e mana ta otimo pra q melhor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niyrus 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · ta funfando 100% agradecido ! vlw msm ! pensei que ia fica na mao mais nao!! vlw mais uma vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erizinhu 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · opa funfo aki mano obrigado muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Fiz esse novo edit ae galera agora o post está totalmente completo!.... Espero que gostem .. E por favor se der agradeçam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Aqui funcionou Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvidaloka 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Pego Levou meu Thx so que o Delay não pegou mais num faz mal... é o seguinte ninguem agradeçe dps da uma atualização, Vampira e os criadoresde hacker's não querem mais fazer hacker's e neguim vem chorando criando tópicos pedindo desculpas.. façam valer hoje para amanhã nãose arrepender! AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braul 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · vlw bruxao pelo hack ta funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhefsSilva 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Aki ta belezaaaaa .... leva meus muitos agradecimentos ... mas respec com 1 Jera 1 Nyed 1 Gyfu ta funfando ? ainda naum testei se alguem testa posta aew .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronycost 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Galera não é por nada não.. mas no VT discriminou um Mal/Behav-053 (Sophos) no primeiro hack e um WS.Reputation.1 (Symantec) no segundo hack. Qual a maliciosidade de ambos só por descarrego de consciência? Desde já Thanks por todos que colaboraram com o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicarum 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · aew DA HORA mais falta o de Skill ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerdotiza 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · vlw bruxao pelo hack ta funfa aki Pessoal vocês não leram as novas regras???Nada como comentarios vlw,obrigado,funfo , d+ etc..... Se for fazer um comentarios desses --'' e so clicar em agradecer e ficar quieto pois comentarios assim atrapalham o forum.''Sei que é a area errada mais eles ficam fazendo comentarios contra as regras'' --'' Mais muito obrigado parabens por não ter tirado os devidos creditos e aqui funcionou normalmente a e ... ainda bem que vc nao colocou aging hack por que tinha muitos noobs que não sabem usar um hacker com moderação :fuck::fuck::fuck:...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiim 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · vlw manim mt bom esse hacker nem precisa ativer e levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokadu 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · mano assim ó , eu abrir o launcher dai abri o trnity dai dei iniciar jogo e n abriu a tv online , oque tenho q fazer pra ela abrir ? Obrigado ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxk9x 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · vlws ai manin muito obrigado ai por nois termos agora um hacker bom vlws msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · mano assim ó , eu abrir o launcher dai abri o trnity dai dei iniciar jogo e n abriu a tv online , oque tenho q fazer pra ela abrir ? Obrigado ai mano Faça o seguinte tente abrir o hacker antes de abrir o launcher do priston ... caso nao funcione utilize o primeiro download o 4priston só se tiver levando dc eu recomendo o 4priston+trinity qualquer outra duvida poste que estarei tentando responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_1994 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Eu ja usei os dois o 4priston + trinity e o seu e os dois dão dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will320 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Testado e aprovado vlw...Ta de parabénzz.....:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Eu ja usei os dois o 4priston + trinity e o seu e os dois dão dc VICTOR... , Você está com algum problema interno creio que seja sua internet, olhe meu tutorial e tente fazer oque eu pedi a respeito da configuração do jogo na velocidade da conexão pode ajudar se nao, poste denovo que estarei tentando ajudar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonnisMell 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · MANO AKI FUNFO 100% PERFEITO VLW AE CARA E BELO TRABALHO QUEM QUISER MEU MSN PEGA AE: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · O 4Priston está funcional. Mas o outro, que são 2 em 1...quando eu vo escolher os personagens, da erro no Xtrap. Então, terei que fazer minhas classes a moda antiga .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_1994 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Vlw fiz o que você pediu e consegui kllsame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · De nada... qualquer coisa é só perguntar que estarei tentando ajudar! =D bom up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · queria só sabe se as regen ta no maximo??? se tive pode da blok rapido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados