Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKER 4Priston HP,MANA E RES. INFINITOS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pego Levou meu Thx so que o Delay não pegou mais num faz mal... é o seguinte ninguem agradeçe dps da uma atualização, Vampira e os criadoresde hacker's não querem mais fazer hacker's e neguim vem chorando criando tópicos pedindo desculpas.. façam valer hoje para amanhã nãose arrepender! AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não é por nada não.. mas no VT discriminou um Mal/Behav-053 (Sophos) no primeiro hack e um WS.Reputation.1 (Symantec) no segundo hack. Qual a maliciosidade de ambos só por descarrego de consciência?

 

Desde já Thanks por todos que colaboraram com o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bruxao pelo hack ta funfa aki

 

Pessoal vocês não leram as novas regras???Nada como comentarios vlw,obrigado,funfo , d+ etc..... Se for fazer um comentarios desses --'' e so clicar em agradecer e ficar quieto pois comentarios assim atrapalham o forum.''Sei que é a area errada mais eles ficam fazendo comentarios contra as regras'' --''

 

Mais muito obrigado parabens por não ter tirado os devidos creditos e aqui funcionou normalmente a e ... ainda bem que vc nao colocou aging hack por que tinha muitos noobs que não sabem usar um hacker com moderação :fuck::fuck::fuck:......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano assim ó , eu abrir o launcher dai abri o trnity dai dei iniciar jogo e n abriu a tv online , oque tenho q fazer pra ela abrir ? Obrigado ai mano

 

Faça o seguinte tente abrir o hacker antes de abrir o launcher do priston ... caso nao funcione utilize o primeiro download o 4priston só se tiver levando dc eu recomendo o 4priston+trinity qualquer outra duvida poste que estarei tentando responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei os dois o 4priston + trinity e o seu e os dois dão dc

 

VICTOR... , Você está com algum problema interno creio que seja sua internet, olhe meu tutorial e tente fazer oque eu pedi a respeito da configuração do jogo na velocidade da conexão pode ajudar se nao, poste denovo que estarei tentando ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.