Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKER 4Priston HP,MANA E RES. INFINITOS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu descobri que não é culpa do Hacker os DCs constantes e sim do servidor , o servidor Awell esta dando DC para todos direto mesmo quem esta sem hacker testei na minha acc fake que eu uso hacker e levei dc e testei na minha acc verdadeira sem o hacker e levei dc é o servidor Awell que esta com problemas , hoje

ficou grande parte do tempo "não foi possivel conectar ao servidor" enquanto em outros servidores entraram normalmente eu tentei logar no Awell a uma hora atras e deu isso então tentei no Mardanos e entrei normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tipo assim, o hack funca mas qdo eu deslogo acontece game.exe e queria saber se isso pode prejudicar o jogo ou a acc,pf me responde ai amigo =d

 

amigo basta você apertar ctrl+alt+delete e fechar o processo chamado game.exe isso ae é pelo fato de o hacker e o priston consumirem muita mamoria juntos... O hacker é somente hp mp e res .. Nao sou programador e sim postador mas entendo um pouco do assunto estarei tentando reativar o skill delay =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pressiso de ajuda, ninguem respondeu poor que Delay nuum ta pegando?'

 

Ae garotão o SKILL SEM DELAY não deve tar funcionando por causa das OFFSETS que ele usa

Pelo que eu fiquei sabendo foram mudadas as de "Gold Fake, SKILL,.."O resto esqueci :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , nao tem como desativar o hack? Tipo de hp, pra qndo a pessoa tiver BC ou em party? =S

Pensem bem.... vocês acham que desativar o hacker na pt vai adiantar alguma coisa? se a pessoa estiver no seu grupo upando com você .. ela tambem estará punida.... e também é muito improvavel que alguem irar tirar uma print com seu nick e mandar para o suporte nao viagem pessoal isso nao da ban nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pow, mas se vc tiver a opção de desativar o hack de hp, ninguem vai saber que vc tá usando, assim eles nao te kikam da pt, e não ta nada pra ninguem. Se a pessoa tiver em pt com o hack, pode ser que nao tirem ss, mas que filmem, ou sei la.

irei tentar repor os comandos estou tentando aprnder a mecher nessa dll eu sei como reativar os comandos mas eu nao sei como reativar oq que o comando faz... Estou trabalhando nisso vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki não ta pegando, logo quando entro da dc, dizendo q nao há conexao com o servidor, algo assim :/

 

isso é o pt também estava havendo esté problema aqui mas fique calmo hj de manhã voltou ao normal.... Alem disso o pt começou a dar a porra do dc denovo mas relaxem .... Jaja está normalizando...

 

eu abro o injector ai fala aguardando game.exe ai entro no jogo pelo laucher e n muda nada o injector continua no aguardando game.exe e n funfa o hack no jogo pq isso?

eu nao preciso nem perguntar se você usa o windows seven ¬¬' .. No tuto tem o tuto para funfar em windows seven bote em modo de compatibilidade windows xp service pack 3 ou sp3 que no caso sao as mesmas coisas ... Antes de postar leia o tuto todo e teste ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.