juliano100 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Alguem ai tem o rack antes dele muda o .exe ? oque nao tinha virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Verdadeiro scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 tudo loco baixando isso ¬¬ olha o scan... meu deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raissa66 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 15 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 aff maggot arruma isso ai mano, ta cheio de trojan e win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cjdunha, Ta funcionando suavemente !! Pergunta : tem como eliminar os arquivos que ficam acusando trojan ?? Ty ! ( melhor Hack do momento ) Tirando os poukissimos virus . kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhdef 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Pois eh, tava tao baoo qdo nao acusava trojan e win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 pouquissimos virus?rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 15 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ae galera sei que é chato essa pergunta + tipo eu so lvl 97 querendo 10x e atalz ae peguei esse hack ae minha acc nunca levo blok e talz... meus amigos tao me enchendo o saco aki falando que vo toma blok permanente. queria saber se isso é verdade eu tomo mo maior cuidado e só utilizo as regens.. v6 que sabem me ajuda ae! obrigado Mano o BLOCK da hazit é crescente: 1ºblock:3dias 2ºblock:7dias 3ºblock:15dias 4ºblock:30dias 5ºblock:permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Mano o BLOCK da hazit é crescente: 1ºblock:3dias 2ºblock:7dias 3ºblock:15dias 4ºblock:30dias 5ºblock:permanente deixa eu lhe perguntar ... eu ja levei 1 block antigo na id principal .. tempos atras ... do reagens do jeison... uma q tava alta e logando com elas ativadas ... tomei direto de 7 dias ... nao chegou essa de 3 dias ... e agora quando deu pane no servidor, veio a de 3 dias ! 0o sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 kra vc coloca novo link com delay kd ele ? eu ja vi gente em bc com cs semsdelay mais eu uso so pra upa da pra passa? o ñ amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 15 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 deixa eu lhe perguntar ... eu ja levei 1 block antigo na id principal .. tempos atras ... do reagens do jeison... uma q tava alta e logando com elas ativadas ... tomei direto de 7 dias ... nao chegou essa de 3 dias ... e agora quando deu pane no servidor, veio a de 3 dias ! 0o sabe pq ? Bom kra eles tem uma tabelinha la que define o genero do block, antigamente o block minimo da hazit era de 7 dias msm, mas quando começou a febre de hacker ela diminuiu pra 3, e se vc tomo esse 1º block a + de 3 meses é como se sua conta tivesse zerado, dai se vc tomasse outro block seria o minimo, os block funciona q nem as infrações da web cheats, valem durante determinado tempo. exemplo: digamos q eu tome um block de 3 dias(o proximo seria de 7) entao passou 3 meses e eu tomo outro block esse block sera de 3 dias novamente, mas se tivesse passado digamos 1 mes, o block seria de 7 dias. Deculpe a falta de clareza do meu texto é pq é dificil explicar assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ai o skill sem delay nao ta pegando eu acho! pq aki em casa so ativa os regens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 To vendo que o numero de pessoas que vai ter que formatar é grande hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Bom kra eles tem uma tabelinha la que define o genero do block, antigamente o block minimo da hazit era de 7 dias msm, mas quando começou a febre de hacker ela diminuiu pra 3, e se vc tomo esse 1º block a + de 3 meses é como se sua conta tivesse zerado, dai se vc tomasse outro block seria o minimo, os block funciona q nem as infrações da web cheats, valem durante determinado tempo. exemplo: digamos q eu tome um block de 3 dias(o proximo seria de 7) entao passou 3 meses e eu tomo outro block esse block sera de 3 dias novamente, mas se tivesse passado digamos 1 mes, o block seria de 7 dias. Deculpe a falta de clareza do meu texto é pq é dificil explicar assim. hm , entendi sim ! OBrigado pela explicação ! então teremos mnenos chanse de levar um block permanente ... Imagina sua conta 11x blok ... oMG ! heheheh De certa forma a hz prefere deixar os hacker's do que perder seus clientes ... Pq mesmo usando hack de reagens etc temos custo com perga bau etc ! Obrigado pela explicação; vai levar um THX ! ehhee te+ Rods03, Ja baixei tanta porcaria e ainda nao formatei ... tem que ser um hackzao feroz para derrubar a maquina aki . heheheh + tomara que ninguem precise tb néh ! ( o hack funfa blz ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Bando de Bixa mesmo ¬¬ jaja vo postar aki a dll sem ter essa treta de tar junto com o EXE, vo mandar meu injector mas usem ele quem quiser.( mue injector esta configurado para o servidor migal,ou seja mudar coisas do grafico dele window mode por exemplo, via fazer o game ir para o migal então eu vo tirar essa opção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocs123 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 gogo postar em dll porque o exe nao qr rodar aqui no pc nem a pau ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Bando de Bixa mesmo ¬¬ jaja vo postar aki a dll sem ter essa treta de tar junto com o EXE, vo mandar meu injector mas usem ele quem quiser.( mue injector esta configurado para o servidor migal,ou seja mudar coisas do grafico dele window mode por exemplo, via fazer o game ir para o migal então eu vo tirar essa opção) gzzzzzzzzzzzzz ... Vamo generalizar as bixas não !!! tem gente que é ! tem gente que ñao ! + vamo agradecer d novo ! Brigado antecipado ! te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Ja ta postado DLL primeira pagina lá. Tipo eu nao to generalizando, só que é meu modo de falar que faz acharem isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocs123 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 mt obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ae cara o hacker de delay nao ta pegando aki em casa eu uso o w XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Ja ta postado DLL primeira pagina lá. Tipo eu nao to generalizando, só que é meu modo de falar que faz acharem isso ^^ ja ta baixando e ja to testando ! ( fan kit nº1 ) kkkkk BRIGADAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ae cara o hacker de delay nao ta pegando aki em casa eu uso o w XP[/color][/center][/b] Cara se os outros funfa o dellay vai funfar, tudo depende da skill q tu ta querendo que nao tenha pq eu bloquiei algumas skill, deixando as com dellay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara se os outros funfa o dellay vai funfar, tudo depende da skill q tu ta querendo que nao tenha pq eu bloquiei algumas skill, deixando as com dellay ta mas me diz o comando entao pq aki eu to com foice de aco lvl 6 e tem delay pacaraio! ou desbloquia a delay da foice de aco pfff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 o Skate é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados