Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot Hack 4.1.5.8 30/05/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Skill sem delay até tier3 já está bom demais! noob é sempre assim, quer o ** e ainda quer raspado, fazer o que se tem muleque com build lixo que não consegue matar ninguém nem com CS 10 + hack de delay e regen, dai quer ficar aloprando em BC dando Vanish e CS toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai cara bom trabalho, só falta colocar gold hack one hit kill bau superior fenix vl force infinito tier up teleport rebuild age sem pedra respec sem pedra....

uhaukhakuhakuah zueira, já ta de bom tamanho os regens e o no dellay...

Levou meu Thank's

 

KKKKKKKKKKKKKKKK é zuera como vc mesmo falou, mas seria uma boa um desses aqui na WC ( seria uma boa todos aqui usando direitinho ) ^^. O outro ali falo que quer hack mas com virus assim ele não quer, deixa eu te explicar, eu fiz hack em formato exe, e eu por exemplo nunca vi um hack formato exe que nao seja acusado de TR, eu no seu lugar não baixaria pq como vc falo tu usa o norton e ele acusou, mas ai vai a criterio de cada um, quando priston tinha handes.dll o AVG detectava TR nele e depois detectava no XTRAP kkkk, a diferença é q o norton é pago e é mais confiavel, então não baixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

-------------------

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Migal, no dia 31/5/2011 10:32:39, que há indícios de utilização de programas chamados "Macros" ou hardwares com recursos similares que automatizam o controle de personagens (Bots).

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a automação do controle de personagem (Bots) e para comunicar que a sua conta está sendo bloqueada pelo período de 03 (três) dias, a contar da data de hoje.

 

À oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 07 (sete) dias da conta.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

 

Tava usando Esse Hacker ...

Tenso Ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei Mais ou menos 1 hr logado com o hacker , Ai deu dc e chego o E-mail avisando o block

tava usando so Regen.

 

 

 

put's que xato em irmao ...

Olha ontem eu testei 2 contas mulas durante 2 horas cada ,

1º - tomei ban pq tava com os reagens e speed hack hihihihih

2º larguei o char em i1 apanhando durante 2horas seguidas, desloguei e loguei com hack trankilamente, hoje loguei a mulinha e continua tudo certinho !

 

Existem coisas que podem ser feitas para amezinar :

Quando for logar espere 1 tempo uns 3 a 5 minutos antes que voce ative os reagens, mude de mapa coisas do tipo, e cuidado para ninguem ver ...

 

BOm é isso !

 

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programas chamados "Macros" ou hardwares com recursos similares que automatizam o controle de personagens (Bots

 

Anerok essa mensagem q foi enviada pra vc, deve ter sido por causa do auto click, aconteceu o msm um char meu...

isso acontece pq alguem denuncia...

usei ate re-build ja dessa hacker aki e ate agr de boa

mais d 2 hrs logado :-)

 

 

obs: skill sem delay no meu so funfou com a sacer

pq ata e ps ta com delay normal ainda

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.