Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot Hack 4.1.5.8 30/05/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

SKILL SEM DELAY? Pra Bc virar um inferno de Pike dando Vanish e CS toda hora.

Ah por favor galera , Upem com tier 3 seus folgados.

Quem quer upar de tier 4 é Noob!

 

@Edit

Agradecido pelo Hack amigo , tive que editar pq esses NOOBS que pedem no Delay me deixam com raiva --'

 

 

Huum Boioooooooooola ;) Alouka

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me manda uma PM aki com id senha e servidor q eu faço o rebuild, mas postar re-build não, desculpe.

 

Aham, senta la claudia. _|_ Relaxa pessoal mais uns dias ja tem tudo os hack denovo. Pretendo hoje, mas se não der, amanha eu ja posto um com as mesmas funçoes, só com o "No delay" do cl, adicionado. :D [tou aqui me esforçado o/]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PABENS MAGOOT pelo ESFORÇO MEU JOVEM... SOh QUE HACK DO ANO PASSADO Q NAO DAVA BAN, APOS MANUTENCAO TOMEI BLOCK E SO SAI MES PASSADO KAKAKKA NAO FIZ NADA ERRADO NAO KRA... A ARTUAlIZACaO PEGOU kakka mas enfim, SE TIVER REBUILD SERIA UMA BOA... NAO TEM COMO PREJUDICAR O JOGO NEM DAR EM NADA ELA... MAS A 'NO-DELAY' EH BEM POSSIVEL Q ISSO ACONTEÇA rsrs.

 

JA KERO APROVEITAR TB E PEDIR PRA CRIAR O DO CABELO... SAUDADES DO TEMPO EM Q TEVE UM ASSIM PRA GENTE MUDAR O VISUAL *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai cara bom trabalho, só falta colocar gold hack one hit kill bau superior fenix vl force infinito tier up teleport rebuild age sem pedra respec sem pedra....

uhaukhakuhakuah zueira, já ta de bom tamanho os regens e o no dellay...

Levou meu Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki norton ta dizendo q tem trojan e no scan diz q tem trojan tbm:

"DrWeb 5.0.2.03300 2011.05.30 Trojan.Winlock.origin"

"Ikarus T3.1.1.104.0 2011.05.30 Trojan-Dropper.Delf"

"VBA32 3.12.16.0 2011.05.30 Malware-Cryptor.Inject.gen"

 

 

to precisando mt de algum hacker mas assim tbm nao néeh :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.