Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot Hack 4.1.5.8 30/05/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples galera entrou de hacker tomou ban e logou uma acc no mesmo pc sem reiniciar e sem hacker , mas nao sei como se por ip ou logo do xtrap da block em outra acc e quantas mais logas sem reiniciar o pc , criei 3 acc noob fiz o teste depois de reiniciar o pc nao deu mais ban , isso sem nehum hacker rodando dava ban , Clan irmandade no mardanos quase toda tomou ban galera tudo 11x kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mano esses comandos estão sendo considerados Macros e estão dando bam.... tem com vc configurar para num pad 1 2 3 4 5 6 não ficaria melhor

 

Vixi mano foi modificado mesmo aki tambem detectou ......então não leva mais meu tanks .....não baixem não baixem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra quando vi q era .exe fiquei meio desconfiado, mas concerteza ele modificou o hacker sim, nao sei como mas modificou.

65sad4.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

NAO BAIXEM GALERA, O SCAN PODE ATÉ TA CERTINHO E TAL, MAS QUANDO VC BAIXA DPS DE UM TEMPO ELE MODIFICA E VIRA UM MALWERE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.