Lfelipe02 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 vlw mesmo amigo vc e foda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pkoalla 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 valeu cara vo ver se pega aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tópico muito bom com cores, SS bem organizado e funfou legal aki. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioIV 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Ele funciona perfeitamente, mas aqui pede uma senha quando estou jogando aparece uma tela pedindo senha, eu acho que esta senha é de alguma coisa do Unloock ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 funciona junto com o alessandro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas7heHarD 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 fiz tudo , instalei unllock e pá . mais fecha o C.A do nada D: depois de um 5 minutos logado fecha x_x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1010 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 pow muito da hora esse hack..vlw manoo.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKS Mega 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 funciona junto com o alessandro? Sim...esse T.K.O funciona com todos os outros eu mesmo já cheguei a entra no jogo com T.K.O, Alessandro 5.1C, Batata 2.0 e B[r]A Menu 4.1 e nenhum me deu Desconect... bom neh??? Então pode usar sim....vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlnovais 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Po N Funfa Uma Parte Ta Escrito Que N Tem A Chatisee De Sai Do Jogo MAis é Mentira sem Zua o Meu Sai Msm Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtrevas 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 eu n sei porque mais eu tenhu o tko do brunosica ate hj e nem ta patched aki funfa normal *--* level up fail in combat de arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 RKS Mega, bom tópico. Vou testar o hack. Poderia hospedar arquivos do hack em outro site? Pois tem 3 arquivos no MegaUpload, e não da pra baixar aqui. Se conseguir eu aviso. Edit~ Unlock gigante :O Consegui baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire08 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Ai Manow so vc pra salvar nos do sufoco Mano Brigadao vlw..Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelson santos 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 ola RKS Mega.. vou tenta instalar vendo o seu videOo... qualquer coisa se eu não conseguir poder me ajuda.. valew belo pots foi o melhor que achei no site.. valew ta funfando certinho... so queria saber se vc tem mais alguma video aula ensinando a configurar o hacker pra que serve cada opção la...? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tópico bem organizado. Mas você cometeu um erro. As vezes você deve mudar o lugar de instalação do Unloock. Até porque você deve instalá-lo na pasta HShield e não são todos que instalam o C.A no Disco Local C. Por isso dependendo de onde instalou o C.A, você deverá mudar sim. Do mesmo jeito, obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R o x 66 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Não sei se é apenas comigo, mas o jogo fica fechando. Funciona sim, é ótimo, parabens pelo tópico. Só que o jogo fica fechando. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelson santos 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Pessoal alguem pode me ajuda... acabei de fazer tudo certinho da primeira vez que entrei no jogo funfou legal... mais depois o jogo fechou e agora bão funfa mais...oq tevo fazer..? cada vez que eu entra tenho que todo aquele procedimento da instalaçãOo ou nãOo...? desde de já agradecido. com migo tbm esta fechandoO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelson santos 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Fiz do jeito que tava mostrando no video... e mesmo assim agora da erro quando vou injetar o Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKS Mega 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 @Joelson qual o nome do erro que está aparecendo pra você? envie ele ae e eu te ajudo de alguma forma abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniako 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 kara poem outro link ai mano pq o mega up download aki ta dando um erro upa ele em outro baixador ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamedak 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 To tomando DC Man,mas de resto funcionou tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saylle2944 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 comigo falho!!!!!!!!!!!!! oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DunSica] 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Bom Tópico , Cores Ss , Entre Outros , ^^ Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2911 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 mano... tá dando o mesmo erro que o Joel Santos ali falou, dá erro ao injetar a dll.... ajuda ae "Fiz do jeito que tava mostrando no video... e mesmo assim agora da erro quando vou injetar o Dll " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolapretta 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 o topico ta desconectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberton 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Muito bom o topico so que tenho que ve se fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados