Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.K.O Funcionando 100 % e sem a Chatice de se Desconectar


Posts Recomendados

funciona junto com o alessandro?

 

Sim...esse T.K.O funciona com todos os outros

eu mesmo já cheguei a entra no jogo com T.K.O, Alessandro 5.1C, Batata 2.0

e B[r]A Menu 4.1

e nenhum me deu Desconect...

bom neh???

 

Então pode usar sim....vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola RKS Mega.. vou tenta instalar vendo o seu videOo... qualquer coisa se eu não conseguir poder me ajuda.. valew belo pots foi o melhor que achei no site..

valew ta funfando certinho... so queria saber se vc tem mais alguma video aula ensinando a configurar o hacker pra que serve cada opção la...? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado. Mas você cometeu um erro. As vezes você deve mudar o lugar de instalação do Unloock.

Até porque você deve instalá-lo na pasta HShield e não são todos que instalam o C.A no Disco Local C.

Por isso dependendo de onde instalou o C.A, você deverá mudar sim. Do mesmo jeito, obrigado por compartilhar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem pode me ajuda... acabei de fazer tudo certinho da primeira vez que entrei no jogo funfou legal... mais depois o jogo fechou e agora bão funfa mais...oq tevo fazer..? cada vez que eu entra tenho que todo aquele procedimento da instalaçãOo ou nãOo...? desde de já agradecido.

 

com migo tbm esta fechandoO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.