Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.K.O Funcionando 100 % e sem a Chatice de se Desconectar


Posts Recomendados

Kara me ajuda eu fiz igual ta mandando na imagem eu injeto direito so que entro no combat arms e nao aparece a imagem do tko do lado nen abre nenhum menu o que eu fasso

 

Kara me ajuda eu fiz igual ta mandando na imagem eu injeto direito so que entro no combat arms e nao aparece a imagem do tko do lado nen abre nenhum menu o que eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reletorio sobre o topico!

 

Otimo topico, cores usadas sem abuso, creditos corretos.

Aqui não deu dc, agr tem uns que fala que ta dando dc, não sei pq...

Bom vamos a:

 

Conclusão final:

Nivel do hack e topico(De pessimo a perfeito): Perfeito :star: :star: :star: :star: :star: :yes:

Dc:Não (aqui no meu CP não)

Tks:Claro!

Obs¹.:Meu parbens de verdade o topico esta de fato uma maravilha! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muto bom!

ta de parabéns!

Colocou tudo nesséssaro!

Injetores,hack,como ultilizalo,videos,unlock e o scan!:segredo:Estou com o tko funfando sem dc desdo dia 04\04\11!

tem virus de mais porisso nao post aki nao WC o cara que post ele aki foi ban por virus!

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e o seguinte o hacker ta bem feito mais muito bem feito se que tem um grande problema algumas maquinas funfa de boa o hacke so que outra dao DC isso significa que tem um grande problema ai prq antes todos os hacks funfava sem da problema mais quando dava problema arrumava facil ja que da uma olhada nisso ai pois vejo que tem muita gente que ta tomando dc eu testei nas minha maquinas aki so que todas derao DC apos 5 min ou menos formatei minha maquinas pessoal mesmo assim deu isso e so no BR pois no CAEU os hacke estao funfando na boa sem da Dc entao galera ajuda nos membros ai da web prq nao ta dano pra jogar ...

 

 

obs se alguem conseguir posta um vidio do CABR atualizado jogando mais de 10 min iria ajuda muita obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e o seguinte o hacker ta bem feito mais muito bem feito se que tem um grande problema algumas maquinas funfa de boa o hacke so que outra dao DC isso significa que tem um grande problema ai prq antes todos os hacks funfava sem da problema mais quando dava problema arrumava facil ja que da uma olhada nisso ai pois vejo que tem muita gente que ta tomando dc eu testei nas minha maquinas aki so que todas derao DC apos 5 min ou menos formatei minha maquinas pessoal mesmo assim deu isso e so no BR pois no CAEU os hacke estao funfando na boa sem da Dc entao galera ajuda nos membros ai da web prq nao ta dano pra jogar ...

 

 

obs se alguem conseguir posta um vidio do CABR atualizado jogando mais de 10 min iria ajuda muita obrigado

 

O meu na primeira vez funcionou direitinho, em várias salas.

Mas quando saio do jogo e tento entrar novamente não vai.

Fala que o windows não encontrou o HSupdate na pasta TEMP do Windows.

É muito foda. :inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.