deathcombat 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Nao jogo mais Combat Arms porque perdi toda minha habilidade, rsrs.Mas o Topico esta bem organizado e pelo jeito funcionando sim obrigado por postar vai ajudar muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaduxis 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Muito bom topico,hack funcionando quase perfeitamente.. não intendo porque meu CA desliga depois de algum tempo quando estou utilizando o hack,se puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackspot1996 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Kara me ajuda eu fiz igual ta mandando na imagem eu injeto direito so que entro no combat arms e nao aparece a imagem do tko do lado nen abre nenhum menu o que eu fasso Kara me ajuda eu fiz igual ta mandando na imagem eu injeto direito so que entro no combat arms e nao aparece a imagem do tko do lado nen abre nenhum menu o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rfael150 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 ei amigo , consegui estava lendo os posts aki , n pegava pq n executei como adminitrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 19 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 @ hack Testando @ Topic Organizado , centralizado e com cores muito bom mesmo ! Não Funciona que Cara Noob Posta Coisas que Não Funcionam ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furim 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Ai fiz tudo certinho mais n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete1995 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 RKS Mega fiz tudinho so qq deu dc N sabe Como n dar dc eu to a 1 Mes tentando o T.K.O so q da dc Me diz ai sera q nao tem q reiniciar o COMPUTADOR me responde Por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tosko27 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Pesoas ose o dowload der poblema é so baixar pelo mega up load la n deu poblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Reletorio sobre o topico! Otimo topico, cores usadas sem abuso, creditos corretos. Aqui não deu dc, agr tem uns que fala que ta dando dc, não sei pq... Bom vamos a: Conclusão final: Nivel do hack e topico(De pessimo a perfeito): Perfeito :star: :star: :star: :star: :star: :yes: Dc:Não (aqui no meu CP não) Tks:Claro! Obs¹.:Meu parbens de verdade o topico esta de fato uma maravilha! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiaugfra 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 affs ele travo no meu . porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaanziin 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 isso funciona no combat arms europe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azevedr10 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Omeu da erro na dll oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorblack50 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Vlw mano quebro um hiper galho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaukhaN 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Oi Amigo Muito Bom o Post Leva Meu (Y) Mas so tem um problema quando eu estou jogando depois de um tempo levo DC e o PC Reinicia alguem sabe qual e o problema? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Muto bom! ta de parabéns! Colocou tudo nesséssaro! Injetores,hack,como ultilizalo,videos,unlock e o scan!:segredo:Estou com o tko funfando sem dc desdo dia 04\04\11! tem virus de mais porisso nao post aki nao WC o cara que post ele aki foi ban por virus! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capBuldogue 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 O meu funciona na primeira vez.:inveja: Depois diz que o Windows não pode encontra C:\WINDOWS\TEMP\Update\HSupdate.exe. Será que alguém pode me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos2111 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Tem como desligar o hacker depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killman86 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 da disconect todahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbfg 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Galera e o seguinte o hacker ta bem feito mais muito bem feito se que tem um grande problema algumas maquinas funfa de boa o hacke so que outra dao DC isso significa que tem um grande problema ai prq antes todos os hacks funfava sem da problema mais quando dava problema arrumava facil ja que da uma olhada nisso ai pois vejo que tem muita gente que ta tomando dc eu testei nas minha maquinas aki so que todas derao DC apos 5 min ou menos formatei minha maquinas pessoal mesmo assim deu isso e so no BR pois no CAEU os hacke estao funfando na boa sem da Dc entao galera ajuda nos membros ai da web prq nao ta dano pra jogar ... obs se alguem conseguir posta um vidio do CABR atualizado jogando mais de 10 min iria ajuda muita obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capBuldogue 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Galera e o seguinte o hacker ta bem feito mais muito bem feito se que tem um grande problema algumas maquinas funfa de boa o hacke so que outra dao DC isso significa que tem um grande problema ai prq antes todos os hacks funfava sem da problema mais quando dava problema arrumava facil ja que da uma olhada nisso ai pois vejo que tem muita gente que ta tomando dc eu testei nas minha maquinas aki so que todas derao DC apos 5 min ou menos formatei minha maquinas pessoal mesmo assim deu isso e so no BR pois no CAEU os hacke estao funfando na boa sem da Dc entao galera ajuda nos membros ai da web prq nao ta dano pra jogar ... obs se alguem conseguir posta um vidio do CABR atualizado jogando mais de 10 min iria ajuda muita obrigado O meu na primeira vez funcionou direitinho, em várias salas. Mas quando saio do jogo e tento entrar novamente não vai. Fala que o windows não encontrou o HSupdate na pasta TEMP do Windows. É muito foda. :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod13ify 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 meu quando as salas ta meio vazia eu jogo de boa mais tipo quando ta cheia da dc na hora que entro na partida pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0021 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 aqui o jogo fexa quando do start no map ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonic15766 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Otimo melhor hack que eu ja vi muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artear 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Cara... Como eu posso dizer, o Hacker funfo legal mas... um probleminha meio que irritante... quando eu vo em Cabin Fever eu eu ja começo com Chams ai... na hora que começo a matar os carinhas, eu saio do jogo. O que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nologin2 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 tomei dc. n ta funfando +? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados