Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bugando o Texugo/Ultima semana!


Posts Recomendados

Eu te amoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

 

ai pode me dar umas dicas sobre o bug pq n to conseguindo aki :/...

estou fazendo igual ao video mas depois q restauro o trafego e aperto girar novamente o texugo simplesmente vai até o final ... aperto parar para ele n ir até o final mas o botao nao pega e ganho o iten normalmente... pode me explikar oq tem de errado ?

 

Bem membros da WC, estou aqui postando um BUG que achei na comunidade do Orkut Grand Chase Friends(GCF), postada pelo membro [sK] Tio Sub, bom, vamos lá!

 

 

 

Créditos:

Tio Sub pelo Bug;

Video aula: SKULLOMANIA;

Tópico: Michelzben GC.

 

 

 

Ae brother pode me ajudar?!? estou fazendo o bug exatamente igual ao video e nao esta funcionando aki...logo q restauro o trafego e volto pro servidor, espero os 3 segundos, cliko no evento, girar e o botao girar n fika bugado.... enfim, ta vindo pra mim os itens normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o mini game do texugo, va no comodo e clique em parar todo o tráfego;

Clique em girar no texugo;

Quando ele voltar a posição inicial, aperte esc e clique em servidores;

Selecione um novo servidor (ex: eu estava no ryan, agora eu posso entrar em qualquer um, menos no ryan);

Vá no comodo, clique em restaurar todo o tráfego;

Depois disso vá no minigame de novo e fique clicando em girar, sem deixar o texugo voltar a posição original.

 

OBS: Recomendo a vocês que usarem o bug venderem uma boa quantidade dos itens, para a LU!G não identificar e banir sua conta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Web-Cheats

Eu tbm estava com esse problema,faça assim:

Clique em parar todo o tráfego,depois vc espera alguns segundos e clica no GC dai ele soh vai dar erro na conexão,depois que vc apertar em Girar,dai vc fecha o evento e abre ele de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michelzben GC

Me ajudo o método que eu usava ta Pached

Clique em parar todo o tráfego,depois vc espera alguns segundos e clica no GC dai ele soh vai dar erro na conexão,depois que vc apertar em Girar,dai vc fecha o evento e abre ele de novo...

Quando eu clico em parar tráfego continua normal,mais quando eu clico em "Girar" ele vai para a tela de servidores com o jogo aberto,será que mesmo assim funfa dai eu Giro fecho e entro direto no server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfooooooooooooooooooooooooouu

kkkkkk..

sou contra bugs , mas, fui testar só uma vez..

peguei um bocado de item..

peguei 60 pergaminhos..

26 dias de Clube GC e 26 dias de Anel angelica

Retornos de talentos

5 Chaves de talentos..

e mais..

 

Vlw cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfooooooooooooooooooooooooouu

kkkkkk..

sou contra bugs , mas, fui testar só uma vez..

peguei um bocado de item..

peguei 60 pergaminhos..

26 dias de Clube GC e 26 dias de Anel angelica

Retornos de talentos

5 Chaves de talentos..

e mais..

 

Vlw cara..

 

De nada, estou aqui para ajudar ;D

+ 1 pessoa comprovando que o Bug é funcional, quem errar é porque não fez direito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.