wully 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 AE O CARA Q CONSEGUIU XAMAR OS BIXOS ADD AE [email protected] PORQ EU N CONSEGUI PARA VC ME ENSINAR MANO VLWS AE o cara que disse que conseguiu xamar os bixos me add no msn para vc me ensinar mano [email protected] add mesmo vvlws ae web cheats o hacker da certo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu190196 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 funciona o de lura os bixo no xp ? se funciona diz oaq tem que fazer pq nao consegui apenas de lura =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadajau 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 cara add meu msn pra me ejudar numa coisa, [email protected] estou esperando quais sao os comandos, para ativar os hackrs da DDL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Duvidas eu irei tirar aqui mesmo , OBS : ACHO QUE NAO FUNCIONA NO WINDOWNS XP , INFELIZMENTE , ABRAÇOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rcop30 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 esse negocio ai é meio complicado ,poderia postar um video explicando , a parte ( feito isso você vai na pasta raiz do metin2 BR , e pega o novo icone que vai ser criado após a instalação do '' MultiMod '' ) . se puder agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilker321456 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Maninho, o hack aki funciono tudinho certinho... Mas o ruim é que tem que ficar clicando na primeira opçao toda hora para os bixos virem na gente. Tem como por para ser automatico??? E outra como faz para pegar os gold do chão sozinho??? Explica ae pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oviralata 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 alguem aqui tem hack para metin pt que funcione????? se tiver entre em contacto comigo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtaimexx 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 ei vlh o meu e metinbr e eu nao to vendo essa pasta raiz minda uma forsa ai eu to dando ate 50reais pra quem min ensina usa o rack do mt br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Amigo , nao tem um modo automatico para o moblock , tem que clicar la toda hora para chamar o bixo. Para pegar sozinho os golds do chao você aperta "F6" e ativa as seguintes opções : " Auto pick-up " penultima opção , abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilstokes 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 mano nao consigo usar o hack como faço me ajuda aee plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkskiller 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 man consegui não posta um video aula ou se nao print das partes q tem q fase na sequencia po pq ta tenso de consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelll1321 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Funciono perfeitamente so no hack do manto q ta dando DC e tmb se for aumentar a velocidade de ataque com ninja e shaman da DC, com guerrero ta 100% funcional e com shura num testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujaloko00 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 no meu funcionou mas ralei bastante pra fazer funcionar heheh :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala-_u 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 muito bom cheats, leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 que icone que fica na pasta raiz apos a instalação? responde ai por favor o topico ta bom, falta um video aula, melhor njector,SS e etc, mas ta d parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de170794 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 aqui eu fiz tudo certo e no fim deu isso ao tentar logar. loadlocaleerror(locale/ca/locale_game.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujaloko00 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 realmente ele funciona porem caí de mais a rede eu nao consigo jogar t:nerd:oda hora ele sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Só no de voces que acontecem dc constantes ... aqui no meu é normal eu levo 1 dc a cada 1000 clicks que dou la no hack ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanl157 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 aqui eu fiz tudo certo e no fim deu isso ao tentar logar. loadlocaleerror(locale/ca/locale_game.txt aki tambem da a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanmarcos 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Coloka um VIDIU do baguio ai que de pra nos ver se da mesmo porque ja tentei mano e da nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujaloko00 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 funciona mas na hora q eu troco os valores de velocidade ele cai direto :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 É como o antihack da ongame foi atualizado o speed hack e attack speed tao dando dc , é melhor nem usa-los. mas felismente o moblock continua ativo ainda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Endevour 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Meus parabéns pelo tópico Acho que as pesoas tinham que colaborar mais e não criticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujaloko00 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 como assim o mob funciona nao tah mais no meu eu ativo ele depois de uns 15 segundos cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdbz2 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 aff ta dnado DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados