Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )


userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera , botei a video-aula no ar , quem n conseguiu usa ainda só ver ela

 

obs : Desculpa a má qualidade dela pois minha net é muitooooooooo ruim e se eu fosse upa uma em hd ia demorar quase 5 horas

 

não esquece do meu agradecer em :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aqui nao esta funfafno o mublok, meu sistema operacional é o XP service pack 2, nao sei si tem alguma coisa aver mas o dll que vc posta pra download tem o nome diferente que aparece no video.

 

Eu só renomeie ela , pode baixar com segurança , se preciso baixa e faz seu proprio scan , abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só renomeie ela , pode baixar com segurança , se preciso baixa e faz seu proprio scan , abras

 

é amigo como eu tinha falado antes, eu baixei so que aqui ele nao funfa.

funfa o cliente hacker o teleport, autopot e os demais hacker do cliente hacker mas o moblock nao funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns ae man , funfo tudo certinho , pessoal , basta seguir o tuto que dá certinho

Tanto moblok quanto os outros funcionaram perfeitamente.

Valeu mesmo , sou novo no forum , mas vejo que tem gente que realmente ajuda õ/

 

Obrigado pelos elogios isso me motiva muito , na proxima vez vou providenciar a video aula mais rapido e tabem colocarei prints e cores no topico , afinal ... esse é meu primeiro topico , abraços

 

amigo aqui nao esta funfafno o mublok, meu sistema operacional é o XP service pack 2, nao sei si tem alguma coisa aver mas o dll que vc posta pra download tem o nome diferente que aparece no video.

 

Isso não tem nada vê tente fexar o injetor e colocar "metin2.bin" Invez de "Metin2.bin" e tente reinstalar o metin2 br isso ajudou muita gente aqui , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU me fala ai

aki en ksa quando eu injecto o dll ten q abri a janela de chama os bixos neeh

entao aki en ksa nao ta abrindo ela ++

++ pq ?????????????????????????????????????????????????????????????

 

EU TENHO O DLL AKI PRA INJECTA

QUEN QUIZEER ADD AI NO MSN Q DEPOIS NOIS CONVERÇA ^^^^

 

EMAIL::[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera Pelo Oq Eu Descobri agora eh q o Moblock Não pegara no windows pack 2

jah no 3 eu pega sim.!

aqui em casa era o pack 2 eu formatei para o pack 3

e funfo tranquilo o moblock to chamando todos os bixos

Dica:Se For formatar pra o pack 3 remova a placa de rede pos o virus fica acumulado na placa de rede

e não adiantarah nada.!

vlw espero ter ajudado abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando quer logar sem o hacker , pelo metin normal , eu vou na outra pasta copiada e logo , daii qndo vou usar o hacker de novo , nao funfa , daii tem que injetar de novo , pq pelo hacker os itens ficam em ingles :S

 

Pois é fica em ingles pois o multimod deixa em ingles mesmo , normal isso ... daqui alguns dia eu acho que vai sair o traduzido pra brasileiro ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo parabens!!!!!

Windows 7 funfando muitooooooooooooo...=)

 

uahsuasua(LOGO APOS POSTAR TIVE UM PROBLEMA)^^

 

APOS ABRIR O JOGO SEM O HACK,AO TENTAR ABRILO NOVAMENTE NON CONSIGO(ELE ABRE O JOGO SO NUN ABRE A JANELINHA =/)

 

JA TENTEI INJETA DE NOVO MAS NUN DEU CERTO

 

OQ SERA Q OUVE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin Da Dll Não Funciona... Ja tentei Em 3 Navegdor Diferente.... Link Quebrado naun Funciona Trocando De navegador >.>

 

Link da dll ta entrando normal pelo 4shared , tente usar outro navegador , caso o problema persista me envie 1 mp que estarei upando ela em outro servidor , abraços !

 

Coloca Outro Link Da Dll.. Por Que Esse Não Funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.