Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )


userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

noss mano tah dando o msm erro dos outros 'LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt)

 

sistema operacional vista home premium 64 sp2

 

antivirus Kasper sky

 

mas tipo assim axo que nao eh o anti

 

deve ser alma coisa na dll msm

 

A Respeito deste erro , reinstale a pasta do metin2 e instale o multimod novamente , algum arquivo o patch do metin2 não baixo , por isso da o erro

 

ajudei ? agradeça

qlqr coisa avise-me =P

 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO MANO O PROBLEMA NÃO É O CLIENTE!

Já fiz issu 100 vezes e não funcionou e antes de instala o hack eu abro o metin normalmente! AJUDA PLZ!

So Um demente msm, uzo windows 7, sei desse trotezin do win7 + eskeci de uzar.

pro pessoal do erro do Locale n sei + uq, só execultar tudo q for abrir(injetor e o otro da pasta) como administrador. Fácil não?

Só agradecer pq o resto eu já descobri por vc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu tinha testado no vista e nao pegou (nao testei depois da atualização, mas acho que o problema era esse)

E depois testei no XP, funfa normalmente

mas tipo vc nao pode andar muito rapido ,que vc fica voltando, e se vc bater mt fast leva DC

A refenação dele eh a mesma coisa da do ferreiro (é nescessario gold e refines e possui a mesma porcentegem de erro)

A respeito de healer, perfeito auxilia mt no up

O autobuff dele eh um pouco chato, mas tbm dah um suporte pra quem nao usa outro boot

Já o teleport dele não é nada instavel, qnd não trava o jogo vc leva o DC cabuloso

eh um programa mt bom, mas so queria saber se alguem conhece um que moba(lura sozinho)

pq fica um pouco chato deixar ele upando alone.. pq tem usar outro boot (um que ataca sozinho), mas oq eu tenho nao lura, so ataca.

 

qlqr duvida eh só falar que eu tento ajudar ;P <--- Eh impossivel fazer isso na realidade e parecer descolado.. ashduasdhuashduh

bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.