Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )


userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionou +/-

 

Saudações, tipo o programa funfa bem com um multihack sendo q consegui usar por outros meios pois aqui não abriu o Polluptools não mais ja me deu um adianto pq os unicos hack q eu tinha era o que upava sozinho esse ajudou bastante embora as taxas do ferreiro seja apenas ilusão gostei parabens e se puder posta ou expplica como abre o polluptools (pq pelo q entendi é ele q faz o efeito manto de bravura, e a função n rodou aqui)!

abraços

 

espero q dure por um tempinho ja q a on game esta atualizado os servers axo q vai rolar até x-trap n q isso seja um problema mais as tabelas das variaveis estão dinamicas "demais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, tipo o programa funfa bem com um multihack sendo q consegui usar por outros meios pois aqui não abriu o Polluptools não mais ja me deu um adianto pq os unicos hack q eu tinha era o que upava sozinho esse ajudou bastante embora as taxas do ferreiro seja apenas ilusão gostei parabens e se puder posta ou expplica como abre o polluptools (pq pelo q entendi é ele q faz o efeito manto de bravura, e a função n rodou aqui)!

abraços

 

espero q dure por um tempinho ja q a on game esta atualizado os servers axo q vai rolar até x-trap n q isso seja um problema mais as tabelas das variaveis estão dinamicas "demais".

 

 

estou usando o quote para que fique claro a solução que eu encontrei ou melhor que eu compreendi como usa na verdade não estava aparecendo a tela do manto pq a dll n estava sendo injetada tive que usar o Perx para conseguir e fazer a configuração:

 

no arquivo perx.ini que ficou assim:

 

[Program]

Name=metin2.bin

Auto=0

Quit=0

 

depois abra o Perx e selecione a dll conforme ensinado no video!!!

 

se alguem for noob igual eu e tiver o mesmo problema esta ai a solução abraços!!

 

e uma vez mais muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando o quote para que fique claro a solução que eu encontrei ou melhor que eu compreendi como usa na verdade não estava aparecendo a tela do manto pq a dll n estava sendo injetada tive que usar o Perx para conseguir e fazer a configuração:

 

no arquivo perx.ini que ficou assim:

 

[Program]

Name=metin2.bin

Auto=0

Quit=0

 

depois abra o Perx e selecione a dll conforme ensinado no video!!!

 

se alguem for noob igual eu e tiver o mesmo problema esta ai a solução abraços!!

 

e uma vez mais muito obrigado!

 

 

Estou com o mesmo problema que você, eu fiz como falou e ainda sim não adiantou... Não abre a tela do Polluptools :S

Eu suspeito que não esteja injetando a dll e por isso não abre o Polluptools.

Alguem pode me ajudar? Alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom vou testar se der certo posto akii custei achar um hacker desses

 

esse hack é de qual versão do metin2 ?

 

não baixem,tive que formatar meu computador é um virus que reinicia o computador e ele não liga mais

topico CLOSED~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boua noticia para vcs xD. issu tem kl e o novo icone ki aparece ele detecta até teclado virtual entao quem uso esse hack aew e é lvl baixo ainda n aconteceu nada mais se vc for lvl alto e tiver itens e talz kkk vc foi hacked.

ps: eu sei disso pq depois de 5 min ki usei o hack alguem tava logando na minha conta kkk e so eu tenhu a senhae qdo passei eu ant-virus no pc ele detectou ardamax nesse arquivo

issu foi so um aviso acredite quem kiser, mas comigo aconteceu issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.