Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )


userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

minha conta naum loga no multi mod e agr??

 

eu consegui loga mas tem uns cara fdp que tao caçando , sabe com hack dai naum tbm

 

loga sim amigo, o problema é q o servidor esta com problemas na hora de loga, e com o muldmod demora mas um pouco. e pra responder o outro amigo, ta funfando sim para a alegria de todos

 

Gente Assim Eu consigui istalar tudo mas ai quando eu vo injectar a dll Nao abre a tal janelinha pq ja tentei de tudo :suando:

segue o tutorial q da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo igual ta mostrando no video,to injetano certim so que na hora que eu clico no icone pra joga nao aparece a tela com as 3 opçoes oque eu faço ajuda ae??

 

tenho algumas perguntas para tenta resolver isso pra vc

 

1° Qual seu sistema operacional?

 

2° O Metin2 esta instalado na pasta correta? (Arquivos de programas/Ongame/Metin2)

 

3° Vc instalou o Multmod na msm pasta onde o metin2 esta instalado?

 

4° Qual seu antvirus

 

5° Dependendo da resposta do item 4°. vc deu permissão para executa o inject (esse inject e reconhecido pelo AVG Internet Sercuit e outros antvirus como virus, pois e um programa q afeta o funcionamento de outros programas, mas ele é inofensivo, apenas de a permissão.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho algumas perguntas para tenta resolver isso pra vc

 

1° Qual seu sistema operacional?

 

2° O Metin2 esta instalado na pasta correta? (Arquivos de programas/Ongame/Metin2)

 

3° Vc instalou o Multmod na msm pasta onde o metin2 esta instalado?

 

4° Qual seu antvirus

 

5° Dependendo da resposta do item 4°. vc deu permissão para executa o inject (esse inject e reconhecido pelo AVG Internet Sercuit e outros antvirus como virus, pois e um programa q afeta o funcionamento de outros programas, mas ele é inofensivo, apenas de a permissão.)

 

1NAO SEI OQUE É ESSA DESGRAMA DE SISTEMA OPERAÇIONAL FALA MINHA LINGA :D

2 Sim esta na pasta correta 3 INSTALEI SIM 4 MICROSOFT SECURITY SO QUE EU DESATIVO ELE ANTES DE FAZE OS NEGOÇIO TD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1NAO SEI OQUE É ESSA DESGRAMA DE SISTEMA OPERAÇIONAL FALA MINHA LINGA :D

2 Sim esta na pasta correta 3 INSTALEI SIM 4 MICROSOFT SECURITY SO QUE EU DESATIVO ELE ANTES DE FAZE OS NEGOÇIO TD

 

 

Oque eu quero saber qual a versão do seu windows (xp service pack 1, 2, 3 windows visata, ou windows 7.

 

e tente desativar o Antivirus desdo inicio de todo processo, do download ate a injeção da dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Xp

Cara antes de tudo eu desativo meu antivirus so que mesmo assim nao aparece aquela janelinha eu injecto certim mais nao aparece

 

Pois é isso esta acontecendo com alguns usuários,

vc pode reinstalar sua maquina com outra versao do seu windows.

o 7 por exemplo, acho q todos q usam o windows seven nao tem problema

 

**Lembrando q vc pode tambem colocar o windows XP Service Pack 3. q é o sistema que eu usava e o hack funfava normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa pessoal eu qro fazer funfa aqui + ta dando o erro :LocadLocalError(Locale/ca/Locale_game.txt)

si alguem puder ajudar

meu msn é [email protected]

obrigado

 

Re-instala o metin e depois o multmod.

lembrando q vc tem q instalar o multmod na pasta do metin2 e iniciar o metin pelo aplicativo criado pelo multmod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom o bot, e a video aula ta boa tbm, mas no meu pc ta dando algum erro nao sei bem oq é, se algm souber... Qnd eu extraio o bot la pra pasta do metin etc com o injetor ligado td OK aparece uma mensagem LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt) e feixa o bot automaticamente alguem sabe? (uso windows 7 fiz td com o antvirus desativado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom o bot, e a video aula ta boa tbm, mas no meu pc ta dando algum erro nao sei bem oq é, se algm souber... Qnd eu extraio o bot la pra pasta do metin etc com o injetor ligado td OK aparece uma mensagem LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt) e feixa o bot automaticamente alguem sabe? (uso windows 7 fiz td com o antvirus desativado)

 

Aqui ta dando o msm erro, alguem ajuda por favor! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara FUNFO ate legal mais como ja foi citado ai ta dando muito DC tem alguma dica de uq ta sendo usado errado

 

Verifique se a velocidade de ataque e movimento nao esta muito alta,

isso faz com q o servidor caia, ponha em uma velocidade um pouco mas baixa q nao da tanto dc assim.

 

 

 

Galera, achei um mob hacker, q fica automático ele moba a cada 20 segundos.

so to terminando uns teste :ufa: para posta pra galera.:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss mano tah dando o msm erro dos outros 'LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt)

 

sistema operacional vista home premium 64 sp2

 

antivirus Kasper sky

 

mas tipo assim axo que nao eh o anti

 

deve ser alma coisa na dll msm

 

qlqr coisa avise-me =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ngm ajuda com o erro do LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt) '-'

caso alguma boa alma q funfo o hack esteja lendo issu, veja se no client do seu metin2 BR possui a pasta locale.

si tiver upa elano 4shared e manda o link pra nóis poor aqui?

se o erro não for esse, não sei + uq fazer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.