Xsepulter 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Funcionou certim muito obrigado mano, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Quando esse post atingir 100 Agradecer , irei postar o bot que cria varios clones , aquele que todo mundo ve na city2 city1 deserto ... etc ! 100 Agradecer = o bot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuininho 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 alguem poderia posta um tutorial ou vídeo aula, pois nao consigo ativar o moblock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 alguem poderia posta um tutorial ou vídeo aula, pois nao consigo ativar o moblock Amigo a video aula que eu fiz ja ta pronta , vou deixar essa noite upando ela e disponibilizo ela dentro do topico amanha , abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david merçes 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 alguem me ajuda? o injetor não ta baixando ele chega perto de terminar o download mais não termina ! pq ta assim me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 alguem me ajuda? o injetor não ta baixando ele chega perto de terminar o download mais não termina ! pq ta assim me ajudem Tente reiniciar seu modem ou seu computador :) se o problema persistir me avise via mp que uparei ele em outro lugar ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axssprius 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 muito foda parabéns colcoa aew o de clone^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedriinx3 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Mano, tenta explicar direito.. Eu baixei tudo, mais n to conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Mano, tenta explicar direito.. Eu baixei tudo, mais n to conseguindo. Explicar mais oque ? pode perguntar aqui oque esta acontecendo e te ajudo , se quiser me envia sua duvida via mp tbm :) ' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugote 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Olá, meu speed hack e o atack speed não estão dando disconnect, até ai ótimo, porém acho que não entendi muito bem como fuiciona o mobhack, caso haja possibilidade poderia explicar melhor posso estar errando e não percebi o erro, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny785 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 eu nao to conseguindo moblock eu injeto mais nao aparece a tal janela.. eu fiz assim olha se ta certo. 1-instalei o Metin2mod_USSGJP_19052011.exe dentro da pasta do metin2 br. 2-abri o metin2 pelo incone novo que apareceu. 3-abri o injetor e la em cima dele puts metin2.bin e la em baixo selecionei a dll. 4-clico em injeta fala que injeto com sucesso mais nao abre nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugote 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Isso ae, acontece a mesma coisa, não abre a tal janela =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovtorre 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ow galerinha para quem ta com akele erro de "locomoçao erro "mais ou menos assim baixe esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso é um MultiMetinManager1.1 que faz abrir o metin2 sem precisar passar pelo processo de atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 eu nao to conseguindo moblock eu injeto mais nao aparece a tal janela.. eu fiz assim olha se ta certo. 1-instalei o Metin2mod_USSGJP_19052011.exe dentro da pasta do metin2 br. 2-abri o metin2 pelo incone novo que apareceu. 3-abri o injetor e la em cima dele puts metin2.bin e la em baixo selecionei a dll. 4-clico em injeta fala que injeto com sucesso mais nao abre nd... Voce tem que abrir o injetor antes de abrir o metin2 , clica em injetar automaticante e depois seleciona a dll desejada e abra o metin2 abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovtorre 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o meu abre uma janelinha com 3 itens pulltool os outro nem lembro mais quando eu cliko em pulltool n acontece nada os bixos n vem ate mim oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o meu abre uma janelinha com 3 itens pulltool os outro nem lembro mais quando eu cliko em pulltool n acontece nada os bixos n vem ate mim oque faço? Tente fechar tudo e recomeçar , se caso nao funcionar me mande MP , ou poste sua duvida no topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaszx2 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Impressão minha ou la no scan do hack ta escrito DriveSpy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Impressão minha ou la no scan do hack ta escrito DriveSpy? Se quiser fazer 1 scan proprio seu pra comprova :) o unico ali que tem virus é o multimod e ainda é falso positivo abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzinhio5478 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 'Po ta dizend que falta uma devil DLL oq é isso? po aparece isso FATAL ERROR!!Phiton library file not exist oq é iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 'Po ta dizend que falta uma devil DLL oq é isso? po aparece isso FATAL ERROR!!Phiton library file not exist oq é iso Reinstale seu metin2 e tente novamente ... acho que alguem arquivo o auto patch deixou para tras , se caso o problema persistir me manda uma mp abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovtorre 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 OLha uma ultima duvida eu tenhu q extrair o multi mod todo para a pasta do metin2, porem quando eu substituo o icone locale.game alguma coisa do tipo dps na hora de logar da um erro e n entra oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 OLha uma ultima duvida eu tenhu q extrair o multi mod todo para a pasta do metin2, porem quando eu substituo o icone locale.game alguma coisa do tipo dps na hora de logar da um erro e n entra oque faço? Reinstala o metin2 que ira resolver ... isso acontece devido a algum arquivo que o autopatch nao baixou , abraços Meu primeiro post e ja tem 2Mil visualização *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twister21 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 O hack pega namoral lek mais tipo,o hack de vir os bixos num quer abrir tipo eu abro o Injector e ponho no processo"metin2.bin" procuro o PullUpTool.dll e abro o metin2mod ai tipo a janela do jogo abri e o injector fecha mais num abre janela nenhuma q vc falo q iria abrir OBS:Se Puder ajudar lek Dah Uma Força Ai...Vlw Fica na paz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbrluiz 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 isso funfa em metin br e pt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 isso funfa em metin br e pt??? No pt nunca testei , mais no br funfa 100% O hack pega namoral lek mais tipo,o hack de vir os bixos num quer abrir tipo eu abro o Injector e ponho no processo"metin2.bin" procuro o PullUpTool.dll e abro o metin2mod ai tipo a janela do jogo abri e o injector fecha mais num abre janela nenhuma q vc falo q iria abrir OBS:Se Puder ajudar lek Dah Uma Força Ai...Vlw Fica na paz! Qual pc é o seu ? me passa as config dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados