Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Ganhando + cash no Sponsorpay ~


Fanslau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, como todos bem devem saber, há um jeito, no próprio site da LUG, de ganhar cash grátis: o Sponsorpay. O único problema é que as ofertas "grátis" são poucas, então ganha-se pouco cash. Eis que eu tenho a solução:

Algumas ofertas (a maioria, eu diria), são aquelas em que você põe o número do seu celular e assina tal coisa pra ganhar toques e jogos e não sei mais o que... Pois bem, ninguém quer assinar nada, não é? Queremos cash GRÁTIS! Então, vou ensinar como ganhar o cash dessas ofertas:

 

TUTORIAL

• Escolha uma oferta em que seja necessária a assinatura:

 

87467616.png

 

• No meu caso (Paul, o polvo), eu tenho que fazer uma pergunta e colocar a reposta:

 

43617178.png

 

• Depois disso, coloque o número do seu telefone (de verdade), selecione sua operadora e marque a caixinha do "Li e aceito os termos e condições...":

 

22641825.png

 

• Depois que fizer isso, o serviço mandará uma senha para o celular que você digitou. Digite essa senha no site e prossiga:

 

98586780.png

 

• Você acaba de assinar o serviço! Mas peraí, eu não quero assinar nada! Calma, eu sei.. Em baixo, no final da tela, tem umas coisas escritas. Procure onde diz: "Cancelar o serviço? Envie SAIR para tal número" Bem, envie uma mensagem com a palavra SAIR pra esse tal número:

 

17387712.png

• Pronto! Você ganhou o cash e cancelou a assinatura sem pagar nada!

 

 

OBS:

 

- Em algumas ofertas, quando você tentar fazer isso, vai aparecer "Recarregue seu celular..." pedindo pra que você ponha créditos no seu celular. Tenha em mente que se você possuir créditos no aparelho, você pode acabar pagando a assinatura. Recomendo que não tenha créditos;

- O cash pode demorar bastante a vir, não se preocupe, é assim mesmo. No entanto, ele pode vir em menos de um minuto após a assinatura;

- Clique na barra amarela em cima das SS's para vê-las maiores;

- Não esquece de agradecer (:

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrinho67

Pode ser que as ofertas em que você esteja clicando sejam, tipo, do mesmo "serviço", por exemplo: você cadastrou seu número de celular e assinou um serviço que paga 100 cash chamado XXX. Se você cancelar e tentar assinar de novo, talvez não dê certo, pois já havia se cadastrado. Não sei, é única explicação que eu vejo. :S

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@95lucas

Aqui: https://ecommweb3.levelupgames.com.br/multivendas/frmLogin.aspx

Daí você se loga e clica no símbolo do CA. Depois clica em "Sponsorpay: participe e ganhe cash grátis".

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO TODA VEZ Q EU TENTO ENTRAR NESSA PROMOÇAO , FICA FALANDO Conta ou E-mail inválido

ME ESPLICA COMO EU ENTRO AI MORAL AMIGO ...

Você deve estar digitando o e-mail errado, O e-mail necessário é aquele no qual você cadastrou sua conta da LevelUp! Games.

@tomanomeu

Sim, funciona com um celular sem créditos. É até mais recomendável não ter crédtios, para não gastar e tal.

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.