Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Ganhando + cash no Sponsorpay ~


Fanslau
 Compartilhar

Posts Recomendados

dexo ve se eu etendi, eu uso um celular sem credito pra me inscrever pra ganhar o cash ai eu mando a mesagem para o numero pra cancelar, mais espera ae não é preciso ter creditos para mandar a mensagem para cancelar?????????????

 

outra coisa sera que se eu fazer isso com um cel sem crédito e for colocar crédito depois nele vão cobrar de mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eles não vão cobrar os créditos de vocês, se vocês não tiverem (acredito eu). Não fiquem se preocupando tanto, e se não estiver funcionando é porque algo está sendo feito errado. Procurem digitar o e-mail da LevelUp! , caso não consigam entrar. Cliquem em ofertas onde esteja escrito: "Serviço de assinatura necessário". Vocês não vão pagar pela mensagem de cancelamento nem pela de assinatura, uma vez que não tenham créditos. Mas se você for rico e quiser gastar seus créditos, go ahead, ninguém está te impedindo. E, pois é, aqui as ofertas da Natty Mobile também não funcionaram. Há, também, algumas ofertas que, ao você tentar cadastrar o número do seu celular, vão dizer para que você "recarregue" seu celular. Esse "recarregar" é colocar créditos. Se vocês não quiserem colocar créditos, ignorem essa oferta e partam para outra. Vão tentando. Poxa, é tão difícil?

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
se eu usar um celular sem creditos funfa ?

issso é um lixo pq usa celular se tem como trocar as paginas e ganha o cash seus ****** se acha que vo usa um celular na moral vai toma no ** vcs acha oque que vo gastar meu tempo todo com essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkk tam enganado

 

vcs acha isso bom consigo fazer sem celu seus ** seis acha que vo gasta meu tempo com isso nubs mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josecosta14

Ninguém se importa com o que você pensa. Compartilhei meus conhecimentos com vocês e, se não gostou, o mínimo que tem a fazer é ficar calado. Não critique, a menos que seja uma crítica construtiva. Estamos todos aqui para aprender. '-'

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico , Organizado.

 

Boa maneira de ganhar cash , já sabia , mas pra quem não sabe o tópico

ta bom = SS / explicando direitinho

 

Só vale lembrar que não é só esse do Polvo / Lula sei lá .. que existem no

Sponsorpay , existem vários outros que dão até mais cash.

Podia colocar esssa observação no tópico , e a quantidade obtida por cada um ( Ou quantos vc quiser colocar )

 

RSRS 1+1 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dica! Vlws mesmo!

Uma dúvida: Como fica pra aqueles outros sites de enquetes? tem aquele macete do "23" mas tem uns que dão bastante Cash, vc preenche a ficha toda e no final fala que vc não tem os requisitos necessários pra pesquisa. Alguma forma de "acelerar" esse processo tb!?

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.