wordenx 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 sauhsaiushuishiush vlw kkk mas nem to jogando mas vo entra so pra fazer questao de zuar todo o bpt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevertonrebolation 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Que isso po vc vai sair do ptcheats tem do asim nem vou agradecer vai faser ingual o rodner simplismente abondona que isso cara fica ai po oq sera do pt cheats sem seus hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Vlwwwwww Emooooooo, vc sempre foi e sempre sera lembrado aki na WC Boa sorte na sua vida pessoal ae Sucessos pq capacidade vc tem ;* xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xorota 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Vlw emo! Cheater aposentado!! Obs.: já ta patched :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 nao ta patcher nao so que da dc4 quando ap erto ctrl+q alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samsung2 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 aqui da game.exe na tela de escolhe char -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 aqui o hack pega o gold mas quando click o godmod da dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 100% :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japayoshiaki 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 VELHO...kkkkkkkkkkkk...DE MAIS DA CONTA....Vc é o cara vamos sentir saudades de vc esse ai foi pra fazer o BPT atualizar rapidao...kkkkkkkkk obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan8189 6 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 oxi funfa win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 venho aki te parabenizar decifra hack otimo testado e provado 100% funfando parabéns por todos oss eus pots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 como funciona gold fake?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 So me responde uma coisa issu e gold fake one hit ow oque ? se for one hit so funciona em bc ow funciona com os mobs tamen? qualquer coisa vlwss ae ta de parabens se e muito fera cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Galera, tem gente que ta tomando dc4.... devem esta fazendo algo de errado. Uma DIca: Não usem o Numpad para escrever senha na hora do login, pq no numpad tem opções de delay, regen, peso,etc... se ativar alguma função que não esteja atualizada da game.exe, ou se usar o peso antes de entra no jogo da game.exe tbm. entrem no jgo normal, sem usar o Numpad[Teclado numerico] dentro do jogo tbm não apertem o numpad quando chegarem em bc usem o comando ctrl+q, q ativa o godmode, Ou se preferirem podem Aperta Ctrl + k , ou Ctrl+ o. mais esses eu não sei se da certo. o certo não é dar dc na hora, se isso tiver acontecendo então eu não sei o que fazer, aqui em casa funfa certin e o gold fake vc almenta no ALT & + e adiciona no ALT & 0 =] Vc pode se movimentar Com As Teclas Ctrl+w, ctrl+s, ctrl+d, ctrl+a, e voar com Ctrl + setinha pra cima. quem não está conseguindo usar Só lamento.... Talvez não pegue em win7 sei lah ;D se não for ptached hj na atualização eu faço 1 videozin =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 desculpa minha burrice mas como assim alt & +? ah agora descobri xD mas da game.exe, porem funciona direitinho o godmode meus parabens!mto obrigado e boa sorte na sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatao 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 não consigo ativar alguém pode me ajudar?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 alguem conseguiu usar o hack de aumentar gold? se sim por favor faça um tuto ou me ajuda agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tauro[SVP] 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 aperto CTRL+Q aki dentro de bc e o game se fexa na hora =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmhanttt 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Queria sabe o tutorial para injectar esse hacker por que eu selecione o game.exe no ptinjector ai eu abro o bpt e entro aperto os comandos ctrl+q ctrl+w e não aconteçe nada alguem ajuda?Como injectar ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 vo fazer 1 video gente --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihds 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Naao consegui loga de hack (: alguem ajuda ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drerox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 como assim?? eu aperto Alt e + mas nao consigo almentar o gold a dll injeta direitiho so nao coonsigo ativar o gold pode esta me ajudando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 6 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Pera decifrador em 1 post vc disse que tem no numpad a no delay hp mp res... quais os numeros? kkk vlw pelo haker mt show e que pena que vai para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Alguem me diz aonde baixar o Injector? e um que de certo por que fui usa com o Lp Não deu certo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus periin 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 meu, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando eu abro esse sit , da erro ! help ! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados