Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit/GodMod/bc Priston Tale Brasil By Decifrador Despedida Del Cheater


Posts Recomendados

alguem posta um tutorial aqui mais explicado por que eu abro o pt injector seleciono o game.exe do bpt abro o launcher se logo do os comandos e nao aconteçe nada quando eu tenho que injectar ele?

 

não é pra abrir o launcher.

 

vc abre o injector

clika no game.exe

clika em inject

e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente quando aperta ctrl q eh normal da o erro.exe eh soh vc arrastar ele pra baixo e jogar normalmente finge que nao existe!!

nao usem ne suas contas normais façam que nem eu cria uma conta e usa!! ja criei 2, 1 foi banida ja!! hsUASHA de tanda zueira que eu fiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns decifra, como sempre fazendo um belo trabalho, e resgatando hackers antigos ^^

Que pena q vais sair da área de wc, mais espero que vc sempre apareça aqui na wc.

abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós, caminhando novamente para uma era de Priston onde não haverá mais BCs aos domingos por um bom tempo, uma das maiores se não a maior atração do jogo, e onde ninguém venderá itens por trade por causa da desconfiança. Parabéns Decifrador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera dei blok abusando do hacker numa mula... no meu titular uso só as regens e talz ja to des do lvl 80 ao 99 usando de boa

+ tipo sera q essa blok da mula ira prejudia a minha acc principal?? pq sl msm ip e pá ou foi blok automatico e n da nada...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.