Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit/GodMod/bc Priston Tale Brasil By Decifrador Despedida Del Cheater


Posts Recomendados

affs..........

depois de 10 min logado......

dc.......

id bloqueada, visite o nosso site.......

pessoal cuidado ai

aki deu pau!

ID BLOQUEADA DEPOIS DE 10 MIN, PASSO-A-PASSO FOI SEGUIDO

 

 

NECESSITAMOS DE INSTRUÇÃO..PASSO-A-PASSO DO "GOLD"

:rs:

 

maravilha de hacker, foi bom enquanto durou! PARABENS AÊ.

AH! e aos q criticaram pq n conseguiram entrar so lamento, agora n venha pra ca falando bobeiras n,inveja mata sansung2 se experta:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou encinar a usar o ONE HIT DOWN!

 

- Bom primeiramente precisamos de 1 arma da spec do personagem

Exemplo: Fs - Axe Fs+

- Segundo: vamos precisar que você tenha pelomenos 1 ponto de status para ser equipado ainda( Não equipe ainda)

 

Bom agora vamos ao hack!

Vá para BC!

Ao chegar em BC aperte "Ctrl + K" e logo em seguida aperte "Ctrl + W"

Agora você deve equipar seu 1 ponto de status para que o poder funcione!

 

Agora seja feliz e mate geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro aki alguem sabe o que e .....

 

111.jpg

 

mais ta dando pra jogar mais dps de um tempo da dc

 

hj matei cerca de 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.... de chars....em tds os serves eu fiz a festa

 

loguem meu kina agora em GAMA(Migal) deitei td mundo do serve askoaksoaksokaosoaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs..........

depois de 10 min logado......

dc.......

id bloqueada, visite o nosso site.......

pessoal cuidado ai

aki deu pau!

ID BLOQUEADA DEPOIS DE 10 MIN, PASSO-A-PASSO FOI SEGUIDO

 

 

NECESSITAMOS DE INSTRUÇÃO..PASSO-A-PASSO DO "GOLD"

:rs:

bem feito , apodreça no inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai td mundo toma cafe...bando de bobo

 

 

 

Pq a galera que faz hack parou de postar....

Por que tem um mt de gente que so ta reclamando...."A meu pC da xuxA ta travando, seu hack nao presta"

 

O Velho vai chupa dinamite fdp, ou dizendo que o hack e lixo....vai da o CUUUUUUUU no alaska filho da mãe

 

axo certo a atitude de quem faz hack para de postar pq tem aki unns noob que so sabe encha o saco e reclama

 

dps fiik criando tpc dizendo "VAMPIRA EU TE AMO"(e o cara nao sabe que a vampira e um menino)....."Decifrador casa comigo" velho eu sei ue vou ser punido por isso

mais vou mandar esse noob que so reclama PROS QUINTO DO INFERNO vai da o CU NO ALASKA FILHOS DA PUTA....agradeção que o Decifrador postou esse hack de bobeira ai pra vcs....

 

 

 

ah' antes que um idiota venha encher meu saco dizendo e vc cria hack....nao crio hack...mais nem preciso tenho chars 105 e 103 então uso hak so nas minhas mulas que são mulas 7x e 9x e meu kina Aren o fodão que e 4x e deitou td mundo em Bc onten a noite....então vão se fuder cambadinha de noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coisa de louko o lek ta putao ae ooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma mano noob e sempre noob so sabe reclama issu rediculo o lek post o hack pra geral

ae os noob axa q tem q ser como eles querm AFFFFFFFFFFFFFFFFFF entao os noobb de PLANTAO faz seu hack e posta pra geral ENTAO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.