Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit/GodMod/bc Priston Tale Brasil By Decifrador Despedida Del Cheater


Posts Recomendados

Quanto cara idiota nesse fórum tem razão dos programadores ficarem puto com vocês, muita gente falando merda, pra quê ele precisa fazer hack de regen se já tem na WC? o cara ai ta de parabéns, pois foi o primeiro a postar um hack desse tipo por esses tempos.

 

Ao invés de criticar vai estudar mano, quem sabe você consiga fazer melhor e para de vim aqui falar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiota se tu não sabe regen alta demais da block, se tu quer tankar vários mobs usa uma armadura com age alto ou então coloca teus pontos em vitalidade, o único hack que teve aqui que dava pra tankar tranquilo era o speed, mas como todo mundo sabe ele ta dando block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker lixo em vez de fazer uma merda pra ficarem se matando em bc pq nao faz algo util hp mana e res muito alta pra up, seu bastardo !

 

O lixo, se você achou ruin, estude programação e faça seus próprios hacks. Agora não vem no tópico do cara falar merda não, além do mais regen muito alta da ban, se você não lê , não pesquisa não fala merda !

 

@tópico

Pra quem tiver com problema na hora de logar a acc, estiver aparecendo a msg de erro antes de ativar qualquer comando, se sua senha tiver números ou seu login, não use o NUMPAD ( tecla de números q fica do lado do Page Down... Ultilize as teclas q vem no teclado de cima, q digita @ etc. e deixem a tela minimizada , aqui eu faço isso e funciona não aparece a msg de erro, só quando uso o godmode, ai é só arrasta a msg pro lado e ser feliz !

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero estudar programação seu fdp, so estou querendo dizer que se ele pode fazer um hacker de onehit pq não faz um de up, não precisa ser um de regen alta qualquer coisa q ajuda a upa mais, então seu corno arrombado me diga a graça de matar 2 caras em bc, tomar ban e criar outra acc pra fazer isso dnv em seu emo fdp !

 

não quero perder meu tempo quebrando a cabeça fazendo hack's, tem outros idiotas pra isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero estudar programação seu fdp' date=' so estou querendo dizer que se ele pode fazer um hacker de onehit pq não faz um de up, não precisa ser um de regen alta qualquer coisa q ajuda a upa mais, então seu corno arrombado me diga a graça de matar 2 caras em bc, tomar ban e criar outra acc pra fazer isso dnv em seu emo fdp ![/quote']

 

não da ban automatico só da ban se vc for denunciado ou gm tiver on.

 

uso esse hack a mt tempo , só level ban em uma acc ontem pq o gm tava on na hora.

 

e ja tem hack de regen no forum então não ah necessidade de postar outro =]

 

se vc quiser algo melhor espere alguem postar ou EStude e faça você mesmo[ eu sei q vc não tem capacidade nem pra estudar ].

 

se é pra fazer uma porcaria de hack nem faça !

 

faço o que eu quiser e se não gostou vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero estudar programação seu fdp, so estou querendo dizer que se ele pode fazer um hacker de onehit pq não faz um de up, não precisa ser um de regen alta qualquer coisa q ajuda a upa mais, então seu corno arrombado me diga a graça de matar 2 caras em bc, tomar ban e criar outra acc pra fazer isso dnv em seu emo fdp !

 

não quero perder meu tempo quebrando a cabeça fazendo hack's, tem outros idiotas pra isso =)

 

 

E você é mais idiota ainda, pelo seus vocabulário, não é que você não queira estudar programação, o fato é que sua cabeça só tem capacidade de absorver merda, então você poderia passar uma eternidade tentando aprender algo útil que não conseguiria seu inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga a sua capacidade o fodão, o que vc sabe fazer? só jogar bpt?

 

vc acha que vai ganhar dinheiro sabendo jogar bpt

 

 

Não vou ganhar dinheiro jogando bpt não filho, para isso eu faço faculdade de arquitetura, em relação a minha capacidade, no mesmo ano que ingressei na faculdade de arquitetura, passei no curso de designer, sem falar as iniciações científicas, projetos e monitoramento de disciplinas que já fui selecionado na universidade.

 

PS: passei em duas universidades públicas, não essas que você só precisa pagar para cursar, viu... meu futuro tá bem encaminhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.