Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit/GodMod/bc Priston Tale Brasil By Decifrador Despedida Del Cheater


Posts Recomendados

Vlw cara Vlw mesmo por acabar com a diversao seu FDM namoral mano bom hack mais nao deveria post vey se acabo com a diversao de muita gente bom trabalho siim vc é um Bom hacker mais acaba com o BPT nao prova ND Regem mana Res e HP eu ate gostava mais AgeFake OneHit

Se acabo com o jogo

 

Pow lek acabo com diversao de muita jente ein mano se acabo com o BPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki o problema e q n entendi como fais " loga com injector sem injeta e depois injeta ? " ou injeta e depois loga , n entendi essa parte pq aki é W7 e n tah indo fais tuturial mais nos minimos detalhes =D e oq precisa faser nos seven

Vlws ai

Quero Brincar Tbm [2]

 

Pow tbm uso o windwos 7 ae cliko

ctrl +q ae da game.exe

n dar de mover pro canto engual uns kara flws aew ...

Ajuda ae

qm conseguiu usar e tem windwos seven

plzzz

(QRO BRINCAR TBM )

 

Qual injector vc usa ?

Qual modo de executar ? vc poe executar como Wxp ou tudo normal ?

Como q fais ai vc extraio os arquivo do one hit dentro da pasta do bpt ou fora?

 

Vlws ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh parem de falar mal do cara ele é meu ídolo e não so meu mais de várias pessoas daki o cara é foda traiz o melhor hacker para todo mundo continue assim vc é inesquecivel e concerteza o melhor programador que ja esteve por aki!

C não gostarar tente fazer melhor que ele ! mais dúvido muito que consiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh parem de falar mal do cara ele é meu ídolo e não so meu mais de várias pessoas daki o cara é foda traiz o melhor hacker para todo mundo continue assim vc é inesquecivel e concerteza o melhor programador que ja esteve por aki!

C não gostarar tente fazer melhor que ele ! mais dúvido muito que consiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

E o Rodney? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:X sou novo nisso ai de hack queria uma ajuda de alguem disposto a me explicar como usar esse injector e o hack =D

valeu decifrador voce é o melhor ;) muito obrigado por tudo estou aki a pouco tempo mais já deu pra perceber que voce é muito querido pela galera =D

quem puder por favor me responde? =D agradecido des de já :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:X sou novo nisso ai de hack queria uma ajuda de alguem disposto a me explicar como usar esse injector e o hack =D

valeu decifrador voce é o melhor ;) muito obrigado por tudo estou aki a pouco tempo mais já deu pra perceber que voce é muito querido pela galera =D

quem puder por favor me responde? =D agradecido des de já :P

 

 

Se você é novo, como pode saber quem é melhor?

KSOPAKSPOASKPOSAPOASK' eu racho um uns caras desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que foi feito está feito , não vai adiantar vocês ficarem Choramingando feito uns noobs coitados e com raiva por não ter bc amanha.

 

Gostaria de dizer que sinto mt por isso, mais eu realmente não sinto muito poh@ nenhuma.

 

@topic

 

Em Win7 é mais dificinho de usar

 

e aos d+ e só re-ler o topico direito que consegue.

 

Pode-se Usar outro injector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera!, Eu tinha alguns problemas pq o hacker não funcionava,Bom Você presisa ter pelomenos o NetFrameWork 3.5 Instalado para o Hacker Roda, Quem Não Tem Não Adianta injeta e tenta uza comando n vai rola. Bom Quandol Você Injeta a Dll E Entra no jogo Da Um Bit informando que o hacker Pego, Pra Quem Tem Problema com Ctrl+Q,Da dc4 jogo desliga do nada, Bom Não tem problema, pois tem outros comandos parecidos, ou melhor Como (Ctrl+O=le da 8000 lvl's) e (C+K depois que fizer o comando click W para efetuar os pontos status hacker) Se Você não consegue uzar o injetor do decifrador uze o do linpif ou um outro de seu gosto.E qualquer comando que você efetuar esteja no bc para evitar tomar kiki ou block.Bom é isso ae que eu sei se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.