Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
-WarriorKing-

[Tutorial] Ganhando + Cash Outro metodo Infalivel !

Recommended Posts

Bom... Aqui esta dando certo pela metade...

Mas como assim pela metade?

A parte da oferta e substituir por end.php funciona, mas o cash não chega... Oque eu devo fazer?

Bom... Aqui esta dando certo pela metade...

Mas como assim pela metade?

A parte da oferta e substituir por end.php funciona, mas o cash não chega... Oque eu devo fazer?

Parar de repetir seus numeros nas ofertas .. "NAO REPETE OS NUMEROS "

as promoçoes sumiram e ja passou 1 dia oque eu faso pra elas voltarem?

U.u Não repetir os numeros... que coisa... eu tava repetindo o mesmo numero ensandesidamente...

[Vai saber se ensandesidamente existe...]

Parar de repetir os numeros rsrs' é você repetindo e nao funfando :S

Rapaz vei eu consegui fazer algumas vezes amais usando ProXPN , Hot spot .. Pra trocar o ip :) depende da sua sorte ..

Agora não to mais repetindo, mas tambem não ta dando certo... as promoções apareçem dentro de um tempinho aqui, mas eu preencho e não funciona...

Não Consegui, coloca uma video aula beem explicada, tem uns q dá certo, mais tem umas q ñ aparece confirm.php/ Agradeço

Como troca o IP? D:

Obs.: Se puder incrementa o Tutorial, colocando como troca, as vezes é melhor doque deixar as pessoas esperando pelo comentario, ja que alguns tem preguiça de ler... hehe...

Como troca o IP? D:

Obs.: Se puder incrementa o Tutorial, colocando como troca, as vezes é melhor doque deixar as pessoas esperando pelo comentario, ja que alguns tem preguiça de ler... hehe...

[/color]

Ta blsa Irei postar o tutorial essa semana talvez blsa? Vo usar varios tipos de programa e direi se será funcional ú.ú blsa? Passei esse tempo ausent ' nao tava em casa *-* flw ;*

ganhei meus cash tudo asim ja to com 50 mil em 2 contas pq tambem me escrevi nas prapogandas americanas que da + vlw vc e o cara

Só Funfa 1 vez ! mais Muito Obrigado por Compartilhar !

ae manolo sabe como fazer voltar as promo da natty? pq eu fiz pá ganhei 5 k e depois no outro dia nao apareceu ate hj ja faz uma semana q nao aparece

se vooc ajuda agradeço

Esse sporson pay é algum programa? é Software, ou é da net mesmo? Eu n sei essa coisa ae n, se puder me ajudar, passa o link ae, Vlw :D

mano qnd eu troco o confirm.php por end.php a pagina fica em branco, o q q eu faço ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...