Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
-WarriorKing-

[Tutorial] Ganhando + Cash Outro metodo Infalivel !

Recommended Posts

ai ainda naum caiu na minha acc mas qdo cai eu edito aki olha funciona com otras ''marcas'' tipo a bongiorno ok ai manolo de cima se naum tiver aparecendo MOBILE vc clika em celular q eh a msm coisa

pow !! Nenhuma q eu entro tem esse comfirm.php .. oq faço ?

depois q eu coloco end.php eu dou enter.. ai depois oq eu faço.. porque das outras vezzes eu dei enter, ai carregou e eufechei depois..... e n ganhei nada..

ajuda

abraço

mano qnd eu troco o confirm.php por end.php a pagina fica em branco, o q q eu faço ?

o meu tambem aparece isso

eu nao consigo, me ajudaaa, nao aparece nada, vc podia faze uma video aula!

no pc de alguem ae ainda aparece aquelas oferta da revista caras e uma outra que tinha? aqui nao aparece mais nenhuma delas

pessoal ...vale a pena funfa q e uma blza.... perde um tempinho de jogo mais vale.......rsrsrsrs

Aqui não dá certo, quando eu vou colocar o end.php e vo no endereço vai pra uma tela em branco.

O meu deu isso tbm , mais quando eu fui ver eu ganhei cash do mesmo geito 0.o' , espera um pouquinho que daqui a pouco vem ,

e hoje tem um video se vc ver até o fim ganha 66 cash ( é pouco ) mais vale !!!!!!

no pc de alguem ae ainda aparece aquelas oferta da revista caras e uma outra que tinha? aqui nao aparece mais nenhuma delas

Pelo menos , eu nunca tinha visto isso ! Mais é melhor tentar com celular!!!!

muito bom topico, organizado

pena qe eu ja sabia isso ahusuahs

abraços

Como não tinha móvel eu tentei ir para o celular, mas.. não encontrei a opção dos fantasmas, para mim esse método está acabado..

A maneira mais fácil e correta de conseguir cash é comprando (eu nunca faria isso)!

eu fiz tudo certo , deu certo a parte de colocar o numero ,colocar o end.php para substituir o confirm.php ,mas o cash n cai na conta , mais vlw mesmo assim.

Desculpa ae , Passei uns dias ou meses sem entrar na wc tava de lincensa , tava doente kk (: mais voltei e tarei att o post !!

Agora aqui não funciona mais... por causa do IP, e tambem por causa que quando coloco end, a pagina fica toda branca...

comigo não deu. Troquei várias vezes o "confirm.php" pra "end.php" mas a página fica em branco e o link assim: "about:blank" e não tem nada de pin.

A Minha Pagina Fica Certo Mais n Cai Nd Na Conta

Ou N Cai Na Hora?Ou Cai?:confused:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...