Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando servidor de Priston Tale


augustelaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segui todos os passos (acho eu que não pulei nenhum) e qd vou conectar aparece unable conection...

o q pode ser?

Outra coisa, la no sql não precisa criar a conta? e naquele (criador de conta .exe) (esqueci do nome) precisa criar a conta...

 

Uma pergunta a mais: o arquivo (idata) ele fica na pasta raiz do client?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando clicko no download aparece isso .... Em outros tutorias quando clicko para baixar pelo megautradownload e n da certo acontece o msm erro...

 

 

 

Oops! Google Chrome could not find download.microsoft.com

Suggestions:

Go to microsoft.*com

Go to sitemap http://www.*microsoft.*com/*sitemap

Search on Google:

 

Add meu Msn Agusstela

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu tenho 4 duvida

 

1º eu boto o ip do game.exe que vc pediu no exe editor mas nao apareçe nenhum ip pra eu subistitui o que eu faço

2º qual dos game.exe e pra eu abrir com exe editor o arquivo do cliente ou o do serve files

3º a pasta raiz ea serve files? ou cliente full do priston

4º se eu estala o sql sem senha tem augum poblema?

 

so isso mesmo se pude min ajuda levo meu thx ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui executar o game.exe deu um erro falta handes.dll algo assim

usei meu cliente priston tale bpt para jogar mas deu esse erro ai..'

 

Ahh sim, malz não coloquei a dll para baixar, clientes originais necessitam da dll para rodar, clientes já privates não... Só baixar a dll abaixo, colocar na pasta raiz do bpt, entrar no game.exe e jogar.

 

Download da Hades.dll

Scan da Hades.dll

 

Segui todos os passos (acho eu que não pulei nenhum) e qd vou conectar aparece unable conection...

o q pode ser?

Outra coisa, la no sql não precisa criar a conta? e naquele (criador de conta .exe) (esqueci do nome) precisa criar a conta...

 

Uma pergunta a mais: o arquivo (idata) ele fica na pasta raiz do client?

 

O problema de conexão foi causado pelo fato de você ter colocado o arquivo idata no lugar errado.. nos post eu falo que é pra por na pastaraiz/image e não só na pasta raiz... só por la (depois de editar o arquivo idata como está no post) que vai dar certo... o criar conta.exe (tbm nao sei o nome de cor kkk) é pra criar contas no jogo. mas como eu coloquei o painel e o tutorial de como instalar.. ele não será usado. acho que é só isso ne? qualquer duvida poste aew...

 

Quando clicko no download aparece isso .... Em outros tutorias quando clicko para baixar pelo megautradownload e n da certo acontece o msm erro...

 

 

 

Oops! Google Chrome could not find download.microsoft.com

Suggestions:

Go to microsoft.*com

Go to sitemap http://www.*microsoft.*com/*sitemap

Search on Google:

 

Add meu Msn Agusstela

 

[email protected]

 

estranho.. nunca vi disso, creio que seu navegador esteja mal configurado... vou mandar o link do proprio site e assim vamos ver o que acontece.. fala ai se tiver mais duvidas....

 

Link do proprio site

 

Manow eu tenho 4 duvida

 

1º eu boto o ip do game.exe que vc pediu no exe editor mas nao apareçe nenhum ip pra eu subistitui o que eu faço

2º qual dos game.exe e pra eu abrir com exe editor o arquivo do cliente ou o do serve files

3º a pasta raiz ea serve files? ou cliente full do priston

4º se eu estala o sql sem senha tem augum poblema?

 

so isso mesmo se pude min ajuda levo meu thx ;D

 

respondendo as duvidas..

 

duvida 1 - você deve pressionar ctrl + f e escrever o seguinte ip no campo: 5.151.21.23 e na caixa Type escolha string.. clique no botão Find e ele irá achar... dai é so fazer o esquema como eu expliquei ali no tuto... (lembrando que isso só vai dar certo se for com o game.exe que eu deixei ali para download).

 

duvida 2 - todos os arquivos denominados como cliente (estados na pasta do server files) não são para serem utilizados, somente os que eu deixei para download...

 

duvida 3 - a pasta raiz é a pasta principal do seu cliente do priston tale.

 

duvida 4 - sim tem problemas, pois não pode deichar campos em branco nos arquivos que pede o tutorial (onde pede a senha do sql logico)...

 

se tiver mais duvidas.. post :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pattern was not found [/color]

 

Cara.. fala um poco mais sobre o erro para eu entender o que se passa, quando você abre o que que da esse erro? você fez todas as etapas? em que parte você parou... fale mais para que eu possa ajudar você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o poblema do hex eu consegi ja so prestei mas atençao

 

mas tem outro poblema quando eu vo executao game.exe a tela fica preta e a pareçe a mensagen o game.exe encontrou um poblema e precisa ser fechado o que faço aogra

 

 

calma lá, primeiro você passou os arquivos para um cliente Priston Tale né? kk. outra, já tentou rodar como administrador? se isso tbm nao funcar fala ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegei os 3 arquivo que vc mando bota o ip e meti dentro da pasta do bpt e dentro da pasta cliente da servi files e mesmo assim fica dando game.exe tem como vc add eu no msn?

 

ta você colocou a pasta arquivos do cliente no server files ou na pasta do cliente bpt? tem que por na pasta do bpt... tipo, tem uma pasta chamada image nao tem? entao é pra passar a pasta tbm nao os arquivos dela, tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegir abrir o game.exe pela pasta do bpt tem auguma coisA? e quando eu boto o login e senha apareçe voçe foi banido do LPT

 

mano consegiiiiiiiiiiiiii!! eu botei 0 na parte do input block la no sql e logei vlw cara pela atençao vc e picudo :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegir abrir o game.exe pela pasta do bpt tem auguma coisA? e quando eu boto o login e senha apareçe voçe foi banido do LPT

 

mano consegiiiiiiiiiiiiii!! eu botei 0 na parte do input block la no sql e logei vlw cara pela atençao vc e picudo :beijo:

 

kk pode crer então. sussa era essa minha intenção. tenha um bom server ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff Min encina manda forte arma pra meu boneco

 

rlx... primeiro você entra como admin, dai você digita o seguinte comando:

~/@get "nome do item"

 

lembrando que para entrar modo admin é ~/@nome nome

o primeiro nome é a 1 parte que você configura no hotuk do server files

e o segundo nome é a ultima opção do hotuk do server files (o que foi chamado de GM3 no tuto...)

 

tendeu? té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.