Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando servidor de Priston Tale


augustelaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano nem to comsegindo loga de gm botei o nome da minha id ne todos o luga de gm ADMIN_LOGIN , DEBUG_ID MESMO ASSIM NADA AJUDA AE PLZ

 

man pra logar de admin é o seguinte.. lembra do hotuk do server files? então... la na aba *ADMIN_NAME "GM" então esse vai ser o nome1 e na aba *ADMIN_COMMAND "GM1" *ADMIN_COMMAND "GM2" *ADMIN_COMMAND "GM3" vai ser o nome2 porem o nome 2 tem 3 leveis, o GM1 só da pra kickar fazer evento e tals, o 2 da suporte e evento, o 3 faz itens, bane.... então você pode ficar a vontade pra mudar GM1, GM2, GM3.. mas nesse exemplo vou usar assim, o nome1 é o nome do GM, tipo o nome do servidor.. então o comando fica:

 

~/;GM GM1 (pra entrar modo GM level 1)

~/;GM GM2 (pra entrar modo GM level 2)

~/;GM GM3 (pra entrar modo GM level 3)

 

dai depois é so fazer o comando....

 

manu tem como posta msn ae pra nos ?

 

claro... [email protected]

 

Quando entro no painel ele fica carregando, tipo ele carrega a pagina e fica reiniciando ela...tipo da umas piscadas e não consigo fazer a conta, o que pode ser? sera o IP? (127.0.0.1???

 

assim, ou você configurou errado ou você não tem o PT só o painel... lembrando que nas configurações do servidor, você tem que por a pasta e por uma "/" no final..

Exemplo: c:/server/

 

e como fasso manualmente essa conta?

 

facil... entre no seu Enterprise Manager, vai abrindo as coisas do lado < até chegar em tables. como no tuto, dai procure pela tabela accountdb, e se o login for começar com A coloque ele na AGameUser se com b na BGameUser... dai vá ate a SGameUser (por exemplo) e clique com o dedo direito em cima dela, dai vai em open table, Return All Rows e preencha os campos:

userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay.

 

no resto coloque 0 e pronto... Conta criada.

 

nao to conseguindo editar o game.exe ! quando abro ele no Hex editor e preocuroo o ip ! aparece assim ! A pattern was not found !

 

man, tem certeza que você coloco o IP certo? tem certeza que tava string? se isso for sim.. fala ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu ja desmontei meu serve fiz tudo de novo mas ainda n consigo loga de gm ou adm so to comsegindo entra com player oq eu faço?

 

você está entrando com o hotuk(arquivo de admin) né? outra, você faz o comando como eu mando ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta idiota: se os scripts forem colocados errados os testes do odbc vão funcionar com exito?

Quando se coloca os scripts, vc diz que tem que ser na parte Cinza, neh? mas quando coloco ele pede senha do SQL (user=sa senha= XXXXXXXX)

Se eu colocar na branca (aquela janela menor) o que acontece? pq aparece (em ingreix=comando executado com sucesso)...

Pergunto isso pq imaginei que a forma de criar conta seria a sitada por vc, mas não aparecem essas tabelas...

Os scripts podem ser substituidos por outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta idiota: se os scripts forem colocados errados os testes do odbc vão funcionar com exito?

Quando se coloca os scripts, vc diz que tem que ser na parte Cinza, neh? mas quando coloco ele pede senha do SQL (user=sa senha= XXXXXXXX)

Se eu colocar na branca (aquela janela menor) o que acontece? pq aparece (em ingreix=comando executado com sucesso)...

Pergunto isso pq imaginei que a forma de criar conta seria a sitada por vc, mas não aparecem essas tabelas...

Os scripts podem ser substituidos por outros?

 

Só colocar no cinza e quando pedir senha coloca a do seu SQL... aquela que você botou quando instalou ele....

 

dae cara primeira vez que consegui faze server de pt.., agradeço!

porem o painel la do site nao funfa da erro e tive que cria uma acc manual

e quando vai deleta um char tambem não da.

tem como resolve issu????

 

hehe, então cara.. o painel funca de boa, você deve ter configurado errado... tenta configurar novamente com mais calma e posta awe.

 

ae cara consegi loga de gm e adm pelo um hotuk que achei pelo aki mesmo mas tbm eu acho que n tava logando porque tava full scren

1 duvida quando eu mato monstro DA DC Q ISSO

 

assim, você configurou o hotuk errado... dai você coloco mais exp que o permitido dai você leva DC pq o server nao ta suportando tava exp.. Sacou?

 

fiz sim man do jeito, la no tutorial, com o seu game.exe que ta no link pra download, ai entro procuro e nao acha !

 

tem certeza que ta procurando o IP certo? ta string ali mesmo ne? tira um print awe.

 

Tutorial bom, apesar de não serem somente seus os créditos.

Mas ta muito bom, com cores para identificar bem os tópicos, imagens e tal..

Parabéns.

 

Ta doido? fui eu que fiz tudo, sem olhar em tuto nenhum... claro tem partes que tao parecidas pq é assim... tudo meu cara, não tem nada de outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO PEGUEI TUDO CERTINHO AGORA SÓ QUEBRANDO A KBÇ CON UN NEGOCIO ...

 

TIPO, POR EXEMPLO = COPIO CONTEUDO DA PASTA ACCOUNT_DB, VO NO QUERY ANALYZER, SELECIONO O TRECOZIN LA , O MESMO DO ACCOUNT ... AI QUANDO APERTO F5, ELE SALVA, SÓ QUE FICA LA DO MESMO JEITO, E PRA MIN SALVAR O RESTO POW, ? COMO FASSO , PORQUE DEPOIS DISSO, QUANDO MUDO LA ENCIMA TIPO, DE ACCOUNT_DB PARA ACCOUNTDB, FICA O MESMO TEXTO LA POW, POSTA UN VIDEO ALGO ASSIN AI MANO,

 

VLLW PELA COOMPREENSÃO .:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maano mais pra frente ten como add mais lvw e ints ? fllwws

 

não. se quiser por mais coisa tem que baixar outro server files, esse só vai até ai. os itens é so achar um tuto.

 

Mano explica o negocio de colocar as data base no query, porque tipo, quando eu abro o query analyzer, dai clico tipo na data base 'account_db' ai ten la a caixa de dialogo branca, mais o nome da caixa de dialogo n tinha que ser account _db ? Porque aqui fica , 'master.sa'

 

explica ae manow

 

explico sim.. você abre o query, não meche em nada, vai na pasta scripts para banco de dados (ta pra down), arrasta a 1 (accountdb) e se preciso logue novamente ao query, escolha la em cima, accountdb e clique nas em compile e rum, como eu mostrei no tuto, tendeu?

 

Mano pode min emcima como abre todas as skill?

 

lol. elas ja tao abertas man. só fazer a quest o.o e outra... se fizer como eu mandar, tem o painel, no painel ja começa com lvl 80 com as skill e quests até o 80 feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano peguei tudo certinho agora só quebrando a kbç con un negocio ...

 

Tipo, por exemplo = copio conteudo da pasta account_db, vo no query analyzer, seleciono o trecozin la , o mesmo do account ... Ai quando aperto f5, ele salva, só que fica la do mesmo jeito, e pra min salvar o resto pow, ? Como fasso , porque depois disso, quando mudo la encima tipo, de account_db para accountdb, fica o mesmo texto la pow, posta un video algo assin ai mano,

 

vllw pela coompreensão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano peguei tudo certinho agora só quebrando a kbç con un negocio ...

 

Tipo, por exemplo = copio conteudo da pasta account_db, vo no query analyzer, seleciono o trecozin la , o mesmo do account ... Ai quando aperto f5, ele salva, só que fica la do mesmo jeito, e pra min salvar o resto pow, ? Como fasso , porque depois disso, quando mudo la encima tipo, de account_db para accountdb, fica o mesmo texto la pow, posta un video algo assin ai mano,

 

vllw pela coompreensão .

 

hehe, assim, fica o mesmo texto né? claro, você não mudou o arquivo :rs:

 

pra mudar é o seguinte, você arrastou o account_db né? então, agora arrasta o accountdb e muda o trequinho para accountdb, dai vai mudar o texto... faça assim até o ultimo arquivo, tendeu?

 

nada, só to querendo ajudar mesmo man.

 

MANO VC PODE MIN EMCINA COMO EU BOTO AKELES INTEN112 COMO A HELL ARMOR ETC..

 

VC E MEU PROFESSO NAO VAI FICA RETADO COM EU PQ TODA HORA EU PESSO AJUDA

 

kkkk '-' man vo te mandar a real, sei mexer com itens em PT não, sinto muito. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaugusteela da uma força aqui maano,

 

poee un video aula encinando editar o game.exe... e poe o game.exe pra baixar ai, se possivel game.exe com xtrap ...

 

se n der video aula, poe explicando mesmo, vlws, flws

 

to meio que sem tempo, talvez eu faça, mas não hoje, em fim é facil, baixa o Hex Editor Neo (editor de dados binários) dai você instala, clica com o dedo direito em cima do game.exe e clica em Edit with HHD hex editor neo... dai você pressiona ctrl + f e procura pelo IP que eu falei (5.151.21.23). Dai quando você achar, você muda o que está e os campos que sobrar você faz o que eu falei... é facil cara. Se continuar não intendendo me fala que vo tentar explicar melhor... (Sobre deixar um game.exe pra baixar \o/ já deixei.. la em arquivos para cliente ;D)

 

 

AFF cara agora quando eu entro da dc oq eu faço q isso Aff..

 

Calma lá... você não configurou o hotuk corretamente... certifique-se que ele está com o seu login e não nome de usuário.. fica a dica ai então...

 

Tenho o windowns Seven Mais da erro quando vo bota o instala o sql

 

Sim é fato.. não roda em Seven, pra criar um no Seven vai se preciso usar o 2005 e não 2000. Tem um tutorial que explica... té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.