Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando servidor de Priston Tale


augustelaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

estou com uma grande duvida baixei o BPT normal editei o ip do game.exe e blz e agora quando vou entra entra no meu servidor do BPT so entra no servidor BPT nao no meu server...

Eu queria q vc colocasse o seu PT pro download E tb como se cria uma conta Isso nao intendi

Se vc fase uma video aula sobre isso ajudaria muinto falow athe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agora to com outro probleminha...

Augustelaaa me ajuda aqui me add no msn:

[email protected]

A, se alguem tbm puder me ajudar meu erro é:

Eu peguei um Game.exe akie, porque eu tinha outros 2 akie, mas eles nao logavam como GM, esse loga, ja testei, mas tem um problema, na hora que eu entro no jogo tomo DC direto alguem tem como me ajudar aew, ou me mandar um Game.exe melhoor...

VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, augustelaa, meu nome é Paulo Henrique, e estou começando a criar uma rede de jogos (vários jogos da mesma autoria), por exemplo, Tribal Wars, Habbo, e outros inclusive Priston Tale e Mu, portanto gostaria que me aceita-se em seu MSN para conversarmos melhor, caso aceite. Claro que irei recompensá-lo de alguma forma.

Qualquer coisa meu MSN é [email protected]

 

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

boa noite agradeço por tudo o meu ta funfando file so to com alguns problemas aq nao ta funfando o clan e nao consigo faser aquela pagina de registro to tendo q faser tudo manual mesmo e se alguem puder me ajudar agradeço e tambem se eu puder ajudar é so me add:[email protected] pelomenos consegui faser rodar e to editando um monte de coisas traduzindo tudo para portug e assim vai indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Na hora de instalar o Autorun.exe dá certo....Só que na hora de selecionar Default não dá pra selecionar, ele fica cinza e não tem outra opção a não ser colocar as 16 characters lá em baixo, mais naõ é isso q tem q fazer, como faço para selecionar default?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey augustela não entendi essa parte....1.6 Alem da parte logica. Grau de dificuldade: 2/10

 

1º Você precisa ter um cliente Priston Tale.

 

Já tem? então ta sussa! Continua....

 

2º Vá na pasta do seu server e na pasta do seu Priston TaLe, Copiei a pasta Char e Field da pasta do seu Priston Tale para a pasta do seu server.

 

3º Espere por que vai demorar um pouco... Logo depois de feito, você repede a operação anterior e veja que monster não vai ser 0... Em fim tudo certo já, seu servidor está pronto.

 

O que eu não entendi foi o seguinte, eu tenho que entrar na pasta do server files, e depois no game server????

Se for isso só tem Field, Monster, Npc e Openitem não tem char....

O que eu faço, ou não é ae onde eu tenho que ir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae

 

Augustelaa ajuda ae to quase acabando... Não encontro onde instala a tickets...

Me perdi aqui olha....

2.4 Criando um sistema de ticket. Grau de dificuldade: 3/10

 

1º Clique com o dedo direito no icone do vertrigo (você viu antes o que é vertrigo)

 

2º Clique em www folder, extraia o arquivo tickets.rar e passe todos os arquivos para o www folder.

 

3º Entre em seu navegador e digite: localhost/tickets.

 

Olha dai pra frente não entendi......

O navegador do vertigoserv que é pra entrar né????(localhost page

E eu não encontro nada lá só da erro....

E se for n navegador da web é tudo pago.....

Ajuda ae não quero ter que parar no final =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DÚVIDA]

 

Augustela, minha dúvida é a seguinte:

 

Primeiramente, meu server ta on, funcionando tudo certo, Mobs, NPC's, consegui mudar até nome, skins dos itens :D, enfim tudo, só que quero saber uma coisa.

 

Quando eu coloco o char lvl 120 e ele morre, ele buga e leva ban pelo server. (Já consegui resolver deixando ele 119).

 

Mas a dúvida é a seguinte, modificando algo no servidor (sei lá, uma database, ou alguma coisa) consigo colocar level máximo 149 ou 249?

 

Se sim, o que eu devo modificiar? e como devo?

 

(te add no msn, mas nunca te vejo on x.x)

 

 

@EDIT

 

Esqueci de uma coisa, quero saber também sobre o sistema de clãns, sendo que não faço ideia de como configurar (achei tutoriais, mas todos server sem odbc, e é muito mais complicado =/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida o.O

 

Outra dúvida hauahauh

 

Quando eu crio um item, exemplo: DA121, aparece no chat que tal item foi criado, porém ele não aparece no chão (nem o nome quando aperto "A").

 

Gostaria de saber o que tenho que fazer para consertar esse problema.

 

OBS: Apenas alguns itens estão com este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.