Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Hack for RealmPT !


 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: Leia o tópico inteiro para que não ocorra, DCs, e bans !

Hack funcional para RealmPT and UniquePT ! :tong:

 

Bem, vejo muitos post aqui na wc, de gente pedindo hack pra RealmPT. Eu já tinha umas address aqui, então resolvi criar um hack e posta-lo, mais é claro para que eu possa continuar atualizando, AGRADEÇA !

Se eu ver que vale apena, em breve postarei a versão 2.0 !

 

Funções:

menuarmageddon.png

 

OBSERVAÇÕES: HP/RES/MP não está funcionando ! Somente na versão 2.0 irei arrumar !

EXP UP & Age Sem Pedra Retirado ! Pois está dando ban agora !

 

TUTORIAIS

 

Venda Hack: Este é um comando muito útil ! Você poderar vender qualquer item da hunt, ou de qualquer lugar , basta vc clickar no item, e ativar a função Venda Hack, OBS marque a função Venda Hack e desmarque no hack, então volte no game, e não clicke em OK ! Não click ! Pois poderar bugar, apenas aperte ENTER ! E então venderá seu item. SE A FUNÇÃO POR ACASO TIVER LIGADA, NÃO CLICK EM CANCELAR, DE ENTER NOVAMENTE ! SE NÃO O ITEM IRAR SER DUPLICADO, E VOCÊ CORRE O RISCO DE LEVAR DC E BAN NA HORA !

 

Duplic Item Loja: Click no menu embaixo no inventário para abrir a loja, então vc escolhe o item que quer duplicar, exemplo: quero duplicar 1 foice 100a, click nela, coloque-a na loja insira o preço e não faça mais nada, volte no hack e marque a função Duplic Item Loja, volte no game e o item estará no mouse novamente, insira na loja , coloque o preço e vai aparecer eles no mouse , então vá inserindo na loja, quando fica faltando um espaço menor, desative a função Duplic Item Loja, e insira o item na loja pela ultima vez e abra a loja. OBS: Não testei o hack por completo, como vcs podem ver na SS q postei abaixo, a loja está aberta, mais abrir por +/- uns 3 minutos e fechei, não deu tempo de ninguem comprar.

TELEPORT: Bom, você precisa ter 1 core azul ! E 1 lado do inventário vazio ! Deixe o core no lado do inventário normal lotado ou com algo, abra o core , selecione o mapa desejado e clique nele e NÃO APERTE OK !

clique em cancelar, então vc aperta W para mudar o lado do inventário, mude para o lado vazinho, então você ativa a função Telesport e da OK. Você será telesportado

para o mapa sem gastar core azul !

OBS: Deixe 1 lado do inventário vazio, pois pode ocorrer dcs, perda de itens , caso ignore isso !

 

Tutorial de Injectar:

Windows XP: Abra o Injector normal, selecione a DLL, e clique em Injectar Automaticamente abra o game.exe e seja feliz.

 

Windows 7 32 bytes: Vá na pasta do Hack, clique com o botão direito do mouse em cima do Injector vá em propriedades >> Compatibilidade , selecione executar este programa em modo de compatibilidade , e coloque Windows XP Service Pack 3 clique em aplicar e ok. Faça mesma coisa no game.exe do RPT.

Não testei no Windows 7 64 bytes, provavelmente não irar funcionar ! Pois a maioria dos hackers não funfa .-.

OBS: é aconselhavel pra quem usa windows 7, use a opção no injector , Injectar Manualmente Abra o Injector como modo de administrador, selecione a dll, abra o game.exe como administrador támbem e click em Injectar Manualmente !

 

Sobre Game.exe ANTIGO E NOVO

OBS: O hack é para RealmPT , maaaaaaaaais algumas funções funciona em PTS q contem game.exe antigo, ou seja, pts q tem age +18, lv cap 149, sem itens premiuns etc. Isso é game.exe antigo, os pts q contem age+20 , premiuns , lv cap 249+ não funciona !

 

Um dos Pts q eu testei, que funciona o Age Sem Shelton é o DrivePT, se alguem testar em outro, e funcionar, por favor poste para que eu possa adicionar ao tópico. OBS: O PT JÁ ESTÁ OFF '-'

 

O Hack não funciona em PTS q contem XTRAP !

 

Algumas SS, abra o spoiler:

 

armageddon.png

menuarmageddon.png

 

 

Download: Clique Aqui

Link Opcional: Clique Aqui

Scan: Clique Aqui ! - Novo Scan.

 

Gosto do hack ? Então agradeça !

 

Créditos: Ronaldo Dias (EU) - João Vitor (JVL) Futuro -Programmer- '-'

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*[JaD]*~Enjoy

Poisé, infelismente regen ta dando problema, e to com windows 7 então está dando problema nos programas pra min criar uma dll nova, tenho que colocar o windows xp, se não já teria arrumado !

Abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*[JaD]*~Enjoy

Poisé, infelismente regen ta dando problema, e to com windows 7 então está dando problema nos programas pra min criar um dll nova, tenho que colocar o xp, se não já teria arrumado !

Abraços.

 

Tudo bem, Mais do mesmo jeito vlw mesmo pelo hack,

tava precisando e acho que muita gente também.

Agradeção o cara ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lbaa

Vou verificar isso aqui, e já edito peraeeee !

 

-- Edit

 

Mano , testei aqui ta de boa, tente criar um char lv 1 e usar a EXP UP novamente, e depois que o char tiver 6x e 7x, use a tier up !

 

Se der problema com EXP UP Novamente, me avise que irei abaixar a exp.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Programmer-

KKKKK, então, implementei a venda hack, duplic item loja , o tel , npcs, aquele seu tava mt simples, *-*

lbaa

 

Go emo, com um hack desses vc equipa um char rapidin novamente ! Eu támbem já perdi char não se preocupe ^^

 

OBS: QUEM TIVER LV + Q 70 NÃO USE O HACK DE EXP UP !! --'

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lbaa

Simples, escolha o item que vc quer duplicar na loja, então abra a loja e adicione o item na loja, click em Duplic Item Loja, e o item voltara pro mouse, então ai tera o item duplicado entendeu ? to sem tempo agora, mais em breve posto uma video aula .

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lbaa

Mano, então o problema é ai, porq aqui está tudo correto , como você pode ver na SS abaixo to logado sem nenhum problema com a loja aberta !

Bom irei descançar agora, e amanhã faço o teste novamente.

Abraços.

armageddon.png

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.