Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Hack for RealmPT !


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Crowmax

exp up é da 1.0 sim, mais tirei pois agora está dando ban !

 

@tópic

 

Eu posso até pegar as regens, mais preciso de alguem lv alto no rpt x.x

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@123coisinha123

Já falei carai --' , se seu windows 7 for 64 bytes, NÃO FUNCIONA HACK EM WINDOWS 7 64 BYTES !!!!!!!

 

Pra ve si ele é 64 bytes faça o seguinte:

Vai no menu iniciar dps clicka com o botao direito do mouse em cima do Computador vai em propriedades e ve la.

 

1° é 64bits e não bytes, obs: 1 byte tem 8 bits '-'

2° A maioria dos hacks postados aqui funcionam no windows 7(32 ou 64 bits), e como já vi sua source, deve funcionar sim.

3° Se windosw 7 execute o injector como administrador, qualquer coisa mude o modo de compatibilidade pra win xp sp3 ou sp2(do jogo tbm).

4° rodiias nub rsrsrs

5° se não entenderam oq espliquei, foda-se, só n venha me mandar pm pedindo explicação melhor.

6° Não sei pq to comentando esse post '-'

 

@OFFtópic

naquele dia tu tava se achando pq tava 11x no pliezer e eu n, no mesmo dia fiquei 19x full 110 + 16 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf

manin, se fosse pra ti vim aqui falar merda, era melhor nem te vindo ^^ nada contra vc,

mais vc vim querer me corrigir é foda. Se eu disse que não funfa em 64 é porq não funfa.

 

Sobre o windows 7 32, eu já fiz um tutorial explicando pra quem não consegue. E sobre

o plezierpt, eu nem jogo lá, e não fica se achando só porq tem address de bug pot = gold

porq eu támbem tenho =D

E se for pra fala + merda, nem comente mais !

 

@Crowmax

nem testei mais, pois estou sem rpt, se eu pegar um char foda lá, consego pegar umas funções novas

ai sim, eu posto a versão 2.0

 

@tomelherola

Não jogo bpt, não ligo pra bpt, bpt é falido, sai dessa ! Até jogar runescape ta valendo mais apena!

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogo fazer a versao 2.0 estou necessecitando mto de hp mana e res mas vlw ta funfando de boa ^__^

 

alguem em ensina como tirar o som do jogo sem musica sem nada to tentando a semanas e naum consigo se alguem puder eu sei q essa nuam e a area certa mas se alguem pode ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.