LuigiChase 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · . ATENÇÃO!!! Para aqueles que reclamam de hacks com Kernel, quero lhes informar que para se fazer hacks sem Kernel é necessário um computador com sistema 64 bits, coisa que pouca gente tem. Além disso, são muito mais difíceis e trabalhosos de serem feitos. Então se contentem com aquilo que a gente faz, ou preferem ficar sem nada??? Preview: Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Bom, a maioria já sabe, mas é isso: > Abra o Patch do Gc. Aguarde 100% e ative os hacks desejados. (Windows 7 e Vista executar o hack como Admin) > Espere carregar normalmente... > Na tela de Login, abra o Kernel Detective/Unlocker e desbloqueie os 2 "ai.kom" e os 2 "playertemplate.kom". > Vá para o hack, desative todos os hacks. > Faça o Login normalmente. OBS: Agora estes 2 passos você repetirá TODAS as vezes que jogar. > Crie a sala e clique em Começar jogo. Quando aparecer a tela de carregamento da missão, você ativará novamente o hack do início. > Quando o boss / chefe morrer, você desativará o hack novamente. Comprovamento Agradeça! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Níqo Botzkowszki. 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Caro, LuigiChase. Não ligue, para os "trolls". Pois, terão e muitos, ... Menu intuitivo, design arrojado, coisa, de "profissional", rs. É, tem o caso da programação do "unlocker" mas, isso é o pessoal ter que, ter um trabalhinho apenas, na programação do "cheat". Já que, o resto é muito pouco. APROVADO, 1Up! Obrigado, Um Abraço, Níqo B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Ótimo Tópico. Ficou bem organizado e formatado. Com tutorial, preview e prova do funcionamento (:' Design ficou muito bom, um dos melhores que já vi ^^' Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor049 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · alguem pode me ajuda sempre que tenho um hake coloca o diretorio certinha mais da erro oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Light 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Parabéns Luigi, você e a Light Cheats estão fazendo um bom trabalho com os Scripts. Espero que você continue assim, pois é um dos poucos SCRIPTS que uso e recomendo ! Parabens, agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxstcxxx 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · qual e a senha e o loguin? pra coloca pra ativa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusdrigu 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · ta dando hack detectado toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · muito bom tópico e design! só uso o da PCheats pq eu nao consigo usar o unlocker! claro q se vc conseguisse faze um sem unlocker eu usaria, mas ta de parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diihx3 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · ótimo tópico, mas um problema, o light fechou o tópico de criação de conta:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sonic~ 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · eae como nois vai cria a conta nun consigo veio ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonEckO 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Funfa ou nao funfa? Algum cobaia?:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Funfa ou nao funfa? Algum cobaia?:bonzinho:[/color][/size][/font] Porque você mesmo não testa pra descobrir? Está funcionando sim --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · num consigo criar conta pq num sei o q é url ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diihx3 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Aqui não funfo (y) @edit é, eu fiz errado, tenho o w7 e nun executei como administrador! agora funfo :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardfera 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Vl cara,eu n conseguia fazer esse troço do Kernel mas vc explico bem diritinho:tong: Vo ve se funfa e se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Aqui não funfo (y) @edit é, eu fiz errado, tenho o w7 e nun executei como administrador! agora funfo :B :D Isso aí mano! Sempre como adm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha1001 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · parece bom... vou testa se funfar aki leva meu thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touro2000 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Como que uso o agarrão hack? Funcional, leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsksangoi 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Amigo, como eu abro o Kernel? Não estou conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 5 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · aff :/ desisto desses hakers o kernel aki n funfa :/ mas.. que bom q funfa pra alguns ^^ vlws ai kra parabens pelo haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · nem baixa da tela azul e depois detec hack mais vlw pela tentiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Bom aos usuários que estão dizendo que não funfa sinto muito,pois funfa sim e outra coisa pra quem tem duvida dos acessos para usar o hack e necessário se cadastrar... bem é isso.. parabéns luigi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · me cadastrei mais nao faz login, consigo logar no site mais nao cnsigo logar no patch do hack poem uma acc pra galera ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashack2 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · poh n consigo me cadastrar qual é o url do site ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · man otimo topico vai leva meu thanks vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados